[#PROMOTEEN] 17 Curiosidades reveladoras sobre mim 1.

0

MINHA NATUREZA meu lado humano

Hoje para descontrair um pouco o MBC NEWS, lhe escreverei algumas curiosidades reveladoras sobre mim. Então sem mais delongas vamos ao principal!

1- Sou fã de Michael Jackson, e amo ouvi ele falando em seus discursos e a sua voz. Não sei o que se passar, porém, ouvi ele me deixa extremamente feliz, nem mesmo com a morte dele, a tristeza de saber que ele está morto vence a alegria de ver ele falando e transmitindo uma imensa vida, mesmo sendo um vídeo gravado, com isso a tamanha força e jeito tão vivo dele nos momentos que ele fala não me dar uma tristeza e sim uma boa e feliz lembrança.

2- O que me fez virar fã de Michael Jackson foi a performance dele em Yokohama dia 27/09/1987, quando eu vi o vídeo do show da música “Thriller” eu me apaixonei. Eu nunca vou me esquecer disso, vendo esse vídeo desta performance, me deixou em uma emoção tão forte, de felicidade e bem-estar, no qual virei fã dele. Aqui o vídeo, apaixona-se por ele!

3- Agora para intimidade, eu revelo que não gosto muito desse gesto de ficar pegando na mão para cumprimentar ou de ficar pegando em mim (quando é estranho e não quero). Ou seja, não gosto de contatos físicos com pessoas que não tenho confiança ou/e não conheço. Sei que existe essa coisa legal, porém, na minha opinião não é muito legal e sendo assim na minha opinião tem melhores jeitos de se cumprimentar que é falando ou se quiser gesticular do jeito asiático. Não por frescura e sim por confiança, pessoal e intimidade.

4- Eu amo mulheres de cabelos longos e de cabelo que chama atenção e uma beleza e um estilo tipo rebelde e decidida; apesar de me fazer ficar mais tímido.

5- Eu quando acho uma pessoa linda, fico muito tímido e tento não “tremer a base”.

6- Eu em um momento já tive quando criança, ou melhor, na pré-adolescência preconceito contra um colega que era homossexual na escola e fui advertido, mas hoje não tenho, só no máximo acho engraçado, pessoas meio caracterizada;

7- Mas dou rizada de quase tudo e tenho medo até de rir em momento que não convém e seguro muitas vezes o riso; ou seja fujo de velório ou coisas assim porque tenho medo de dar risada ou de alguma outra situação séria.

8- Escondo muitas coisas de minha personalidade com um receio de não agradar muitos (tenho que lutar contra isso, eu sei!).

9- Eu amo chocolate branco e acho o melhor do chocolate e amo principalmente com uma pegada deliciosa com leite.

10- A comida perfeita para mim não é those beans? “Quem feijão? ”. E sim Churrasco! Amo come churrasco e adoro principalmente coração!

11- Outro fato relevante e reveladora sobre mim é que se alguém me convidar para jogar um “Verdade ou desafio” ou “Verdade ou Consequência” e todos forem bem gatinhos eu topo e topo tudo! Então pode me convidar!AnjoDiabo

12- Uma curiosidade sobre mim é que não gosto muito de grupos de WhatsApp e quando entro só fico olhando (não é relevante), porém, eu gosto muito de mexer por trás das coisas. (Hey pessoal de sociedade secreta, me aceita, afinal gosto de mexer por trás e mandar no oculto e no escuro!). E por ter meio preguiça de ler tudo ou por ter outras coisas me ocupando eu não participo muito.

13- Já tentei fazer humor no blog, porém, não deu certo, no entanto ultimamente tenho tido muita vontade de colocar um pouco de humor.

14- Uma coisa que eu acho maravilhoso além do cabelo longo de uma mulher é o sorriso. Amo um sorriso verdadeiro, puro e apaixonado.

15- Eu amo quando alguém me chama de “Mat” amo muito esse apelido e gosto muito de pessoas que me chamam assim, e para mim as melhores pessoais foram as que me chamaram de “Mat”.

16- Amo madrugar, e sinceramente vejo que quando estou algum tempo sem dormi tenho altas ideias, tanto para vida, quanto principalmente para o blog.

17- Por último gosto de ser único e também de receber atenção!

Até mais pessoal!

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!