#BATEPAPO | Minha opinião sobre paixão, amor e sexo.

0

BATE PAPO COM LAVILLE mafia 00

f722657c7a37ae6713a7e04c65a9abb604c8cf8e

O bate papo de hoje, será sobre a minha opinião sobre a paixão, amor e sexo, sei que na temporada anterior “Verdade ou Desafio 2014/2015” eu falei muito sobre sexo e pareceu pervertido e muito mais, porém, venho aqui explicar-me direito sobre quando e como eu manifesto sobre esse assunto, e por isso, vim agora, vou revelar sobre o assunto que eu tanto falei que pareceu tipo: “Faço sexo com todo mundo! Passo o rodo e acho tudo sexy! Topo qualquer um sem limites! Acho sexy em qualquer bagulho!”, pois bem, esse paradigma é o que quero quebrar sobre essa visão global sem filtragem do que pareceu que eu não tenho filtro e hoje vou colocar o assunto em dias e explicar sobre tudo dessa minha ideologia e pensamento.

1244712

Bem! O amor vale muito, vale muito a pena, então sei que pode existir sexo sem amor, e sei que pode existir amor sem sexo, então isso eu pronuncio primeiramente, para justamente separar as coisas, não é porque eu manifesto na coluna “Candy Shop” e na outra “Verdade ou Consequência” que eu não filtro e não ligo para assuntos fundamentais, então não sou um sem noção falando que tudo é sexo e com qualquer pessoas [tipo: Feias, doentes, ruins, nojentas e etc…], então para mim tem que haver atração sexual para isso, então deixo claro que quando estou falando no “doce” de “Candy Shop”, não estou sem noção da vida falando tipo: – Faça com qualquer pessoa, sai na rua e pegue o primeiro. E sim estou me manifestando para as pessoas verem o sexo como natural e também estou lutando contra o meu perfil pessoal de ser tímido; então por isso eu forço um pouco a barra e pronunciou essas coisas. Porque na verdade, sexo fazendo bem para a pessoa é natural, é legal! Ou seja, não fazendo nenhum mal, não humilhando, decaindo, degradando e não destruindo a pessoa é uma coisa boa e natural, agora se houver alguma coisa má, aí que aparece o problema, ou seja, o sujo da coisa. Então para interpretar os meus textos manifesto que o doce ou a pessoa desejada é o que você deseja e isso é subjetivo e pessoal de cada um. Então a beleza é a atração principal no que eu penso nas colunas “quentes” deste blog, e com isso, eu estou falando no mais desejado, no mais sexy, no mais que chama a atenção pela beleza e por aí percorre o caminho do que eu estou falando. Então esse é meu ponto de vista.

BELEZA-21

Então a beleza é a atração principal no que eu manifesto nas colunas “quentes” deste blog, e com isso, eu estou falando no mais desejado, no mais sexy, no mais que chama a atenção pela beleza e por aí percorre o caminho do que eu estou falando. Então esse é a ideologia do sexo que eu estou falando, e enfim é esse tipo de coisa que eu vou a procura, sempre com mulheres e homens lindos e com isso mostro a beleza para indica mesmo estando propagandeando a ditadura da beleza, mostrar que é muito subjetivo, por exemplo, eu coloco uma foto de uma loira toda produzida e você falar que é feio porque prefere as morenas. Então sempre que eu expresso sobre sexo no blog é pegando os símbolos sensuais, ou seja, texto sexy falando de pessoas sexy e não falando de pessoas feias ou qualquer um respeitosamente falando.

modelo-negra-11381437322

Então para finalizar esse bate papo divertido eu manifesto a seguinte coisa, a paixão é relativo, todo mundo tem suas paixões, e a minha paixão não é igual a sua, e cada um tem sua personalidade e com isso estou falando que é relativo, a beleza é relativa, o sexy é relativo e tudo mais no mundo, cada um tem sua visão e quando eu estou escrevendo o texto e colocando as imagens, com um texto quente e tudo mais, eu estou com intuito de mostra que aquela mulher da foto é sexy e o texto tem haver com ela, e ela é o símbolo desse texto sensual, ou seja, no momento eu acho sexy a imagem e tudo mais e você pode interpretar ou vendo as imagens ou mudando para pensar na sua paixão da vida e sobre o qual você acha sexy. Então, é muito relativo isso, e resumindo, sempre que eu falar sobre sexo eu estou falando diretamente para os símbolos sensuais e não qualquer um.

CRÉDITOS DAS IMAGENS: 01, 02, 03, 04.

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!