#VIDAVIRT | O aplicativo chamado “Kiwi”.

0

VIDA VIRTUAL mafia 00

Hoje apresento para vocês o aplicativo legal chamado “Kiwi” da produtora “Chatous” no qual tem a principal função “Perguntar a qualquer um, qualquer coisa”, como o próprio slogan deles falam, você lá pode fazer perguntas com o seu perfil de uma forma ou declarada, ou se não, anônima, no qual vocês podem saber o que seus amigos pensam e ainda conquistar seguidores.

Bem! O aplicativo é bem simples e para o tanto vou trazer um vídeo que falar sobre exatamente tudo o que você pode fazer com esse APP.

Então este é o fim da publicação de hoje, até a próxima!

Mas antes seja convidado a me pergunta e me seguir no KIWI:

O meu perfil lá é @Matheus7mbc seja bem-vindo a pergunta o que quiser, pois eu respondo todas as interessantes!!

Crédito da imagem

MANIFESTO 01

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!