# AVISO | Problemas entre o novo editor de textos e a autentificação do blogger.

0
Leitores e visitantes do MBC NEWS, nas últimas semanas o editor WLW mudou para Open Live Writer, porém, está tendo problemas de autentificação, e por meus textos serem gravados offline, pois acho mais prático e tem mais qualidade, porém, até que o editor nessa semana do blogger melhorou, mas voltando, por maior qualidade de leitura (pois se você notarem todos os textos editados e feitos pelo online as letras ficar pequenas) e também pela qualidade que eu tenho no editor, eu vou aguardar tudo ser resolvido. Pois o importante para mim é qualidade e praticidade e assim sendo dar importância ao seu conforto em receber com qualidade, e desta maneira o editor tem total, principalmente que as imagens que eu prezo muito, pois, um texto com poucas imagens acho meio chato, e por isso, por pensar na qualidade, eu vou esperar tudo se resolve! 

Então pelo prezar na qualidade, praticidade e dinamismo, vou esperar o problema com o OWL e o blogger, se resolverem, pois, é mais pratico e tem mais qualidade com os editores em minha opinião.

Enquanto isso, convido você leitor a ler os meus textos antigos, não são tão bem escrito como os atuais, porém, a mensagem e o conteúdo vale! 

Matheuslaville - Manifesto Ameriasian 2015-2016
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!