#DESTAQUE | Resposta do vídeo viral do “Já acabou Jessica?”.

0
VÍDEO EM DESTAQUE
Eu dificilmente acho engraçado esses vídeos virais da internet, porém, um foi bem inusitado, e até mesmo de vim com uma pose e até digamos uma volta por cima da garota que estava apanhando no chão… Então sem mais delongas, eu que estou cada dia mais viciado nesses Youtubers e no próprio Youtube, eu achei um vídeo desse cara que é muito engraçado…. Imagine isso acontecer na vida da garota que bateu na outra que deu a volta por cima falando: “Já acabou Jessica? ”. Então vamos de bom humor para esse vídeo engraçado!
MANIFESTO 01
Matheuslaville – Falecomlaville@live.com
7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!