#SEMCENSURA | O heterossexual é oprimido?

0
SEM-CENSURA-mafia-00_thumb8
Homem-e-mulher-conversando_thumb
Vamos para o tema de hoje, o manifesto de hoje será sobre a tão falada e tão atual tema que acham que o mundo virou gay, e que daqui a pouco entra em um regime ditatória homossexual, e neste texto eu vou falar sobre o que eu acho da “Heterofobia”, e é claro sobre o que eu acho dessas pessoas que pensam que daqui a pouco vira uma ditadura gay e também sobre o jogo da sedução de um homem para o outro e até mesmo do espelhamento da cantada do heterossexual, que elogiando sexualmente uma mulher é no máximo agressão verbal e quando tem o espelhamento do galanteio as coisas mudam para o homem que falou que a mulher é “Gostosa”, por exemplo,  e por fim falarei sobre se o heterossexual é humilhado ou não com os galanteios. Você vai de leitura e eu de manifesto!
Laerte-sobre-gays-thumb-600x679-5814
Então no jogo da sedução homem com homem é uma coisa interessante, não é igual a mulher com homem, as coisas são mais práticas, e sendo assim, é muito mais fácil as coisas e é espelhado para as cantadas que os heterossexuais fazem, porque pode chamar uma mulher tipo: “Oh, lá em casa” e não pode receber um tipo de “espelhamento” de um homem falar para o mesmo cara e se ofender? Isso é a opressão que estão falando? Quer dizer que com mulher vale chamar de gostosa, linda, toda boa e etc… Agora nesse inverte de situação quando o mesmo homem que chama a mulher assim, recebe um elogio de outro homem, é tipo, o fim do mundo, um grande “Big Bang”? Isso é um extremo falso moralismo, quer dizer que para uma mulher vale tudo, agora quando é recebido por um homem é tipo algo ruim ou fim do mundo? Qual é a moral nesta situação? E vamos imaginar que no mínimo fica ofendido porque vai ter cara querendo brigar e fazer e acontecer por causa desse elogio, ao invés de como homem e outro homem entende a situação, ter um pouco de logica e levar na esportiva. Então isso é opressão? Então isso é ser ferido? Receber elogio? Sei que dar uma cantada para uma mulher fere, pois ela é delicada, agora homem com homem fere? Não entendo… Para mim está mais para frescura!
muriel728_thumb
Então fica a seguinte pergunta, o homem é galanteado pelo outro ou humilhado? Sem censura eu falo que se um homem me elogiar eu levarei super, mega, ultra na esportiva! E não ficarei ofendido ou com esses tipos de frescuras, e levarei na esportiva. Não fazer esse tipo de coisa de acha um absurdo ou que é a coisa mais anormal de todo universo. Vamos parar para pensar, ok pessoal?! Então não entendo porque essa ofensa e esse negócio todo. E sem falar ainda da invenção da Heterofobia, que eu nem sei de onde pensaram isso e porquê de sua existência, será que está instalada uma ditadura gay? O que deve ser então, tipo em vez de cassetete é um consolo no lombo? Ou invés de os gays serem tratado a lâmpadas, agora um casal de hétero é também recebido com lâmpada e soco inglês?  Eu mesmo não imagino um ditatura gay perigosa, no máximo divertida, não esse negócio de medo de heterossexual. Então para terminar, eu vôs falo que hétero não é oprimido de jeito nenhum, opressão é humilhação, opressão é não ter liberdade dos atos, opressão é não poder ser normal, opressão é sentir dor ou vergonha por algo tão normal! Simplesmente isso. Nada oprime os heterossexuais, só se para o caso de alguns não ter liberdade para ter preconceito é opressão, pois se for isso, realmente eles são oprimidos!
Créditos das imagens: 01, 02, 03.
MANIFESTO-01_thumb
Matheuslaville – Falecomlaville@live.com
7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!