#TOXIC | A “ditadura” gay no Brasil e seu perigo para a minoria.

2
TOXIC-demo-2014_thumb9A-ditadura-Gay_thumb
muriel725_thumb
“…Temos que recrutar um grupo de pastores para fiscalizar mais os traseiros de homens alheiros, porque se não meu amigo, daqui a 2 anos não existirá nem se quer “um macho” no mundo…”
Mais um dia de TOXIC, e hoje vou falar dessa “terrível” implantação rosa comunista da ‘ditadura” gay! Uma coisa para deixar qualquer macho “se borrando” de medo e que vem “atormentado” muito macho de plantão. O perigo não é somente isso, pois, se percebemos os gays estão dominando o mundo, basta ver a cristofobia aumentando em uma velocidade astronômica, afinal, o medo da ditadura gay é tanto que temos que recrutar um grupo de pastores para fiscalizar mais os traseiros de homens alheiros, porque se não meu amigo, daqui a 2 anos não existirá nem se quer “um macho” no mundo, pois segundo fontes seguras, como os pastores da vida, temos que tomar cuidado, porque do jeito que está até o pastor usando boticário com um borrifo vira homossexual! É cuidado com a ditadura da purpurina, porque até perfume agora faz a pessoa vira homossexual, é um caso sério viu!
muriel728_thumb
Então essa implantação desta terrível ditadura, de homens afeminados e que gosta de usar bem o traseiro, está aterrorizando a população e temos que ter cuidado, afinal eu mesmo um dia usei a boticário e depois disto, eu andei pela rua e vir um moreno, alto, lindo, de olhos castanhos e ainda muito belo e eu dei uma olhada para ele, e fui me aproximando e como uma lavagem cerebral, eu não sei o que aconteceu, quando tomei conta de mim, por causa de um maldito perfume acordei na cama com esse cara e ainda não conseguia sentar com uma dor estranha no meu traseiro; esses ditadores da purpurina, com um perfume fez eu perde minha virgindade e minha masculinidade! Malditos sejam! Aposto que nessa empresa tem vários dilatadores de purpurinas extremamente perigosos! Aposto que se continuar essa moda gay a polícia não vai andar mais com cassetete e sim com um consolo enorme e vai bate e tortura todos os heterossexuais [ que hoje em dia são poucos ], enfiando esse negócio de fazendo o cara sentir uma dor terrível até virar gay de tanta tortura e choque! Isto que é a verdade!
untitled2_thumb
“…E não estou falando por brincadeira, pois com um olhar desses pervertidos você para na cama com ele, e ainda com um perfume você pode virá o que e eles e acabar com a tão saudável família brasileira! Então é melhor acabar o mal pela raiz antes que você leve cassetete de consolo no lombo e seja enfiado o mesmo em sessões de tortura no escapamento…”
Esses ditadores vão cada dia mais além, e eu não falo isso com brincadeira, afinal, você já viu o tamanho de gays na cidade? Eles estão aterrorizando todos os evangélicos e torturando eles com música da Madonna e até os mais radicais colocando para ouvir Lady Gaga em um quarto escuro cheio de homens pelados! Esses gays um dia vão dar um golpe de estado e vai criar a ditadura homo, a única ditadura do mundo (por enquanto, pois aposto que essa “doença” pode ser transmitida até no toque de mão e por olhar, [segundo meus amigos pastores]), e com isso o mundo vai virá gay e acabar com toda família brasileira e mundial afinal segundo a um grande político do Brasil “Órgão excretor não reproduz” e isso é verdade! E a verdade dói! E não estou falando por brincadeira, pois com um olhar desses pervertidos você vai para na cama com ele, e ainda com um perfume você pode virá o que e eles e acabar com a tão saudável família brasileira! Então é melhor acabar o mal pela raiz antes que você leve cassetete de consolo no lombo e seja enfiado o mesmo em sessões de tortura no escapamento e assim tomar “choque rosa” até sai falando: – “Ai mona! Eu quero dar para esse cara! Ele é tudo, ele é luxo! Aí amore! ”
charge-feliciano-grande_thumblaerte3-1_thumb1
É e não para por ai, não podemos mais andar com nossas bíblias sem sermos recebido por lâmpada na cabeça, se não fosse eles usarem o próprio traseiro para o prazer, eles ainda bate com lâmpada na cabeça e ainda com grupo de “pink heard” [se você não sabe é um grupo de gays “bombados”, armados com soco inglês e ainda perito de artes marciais que age com violência aa ver um cristão], se não bastasse essa violência só por carregar a bíblia serem atacados com murros e socos por eles, ainda tem a perseguição chamada “cristofobia” que religiosos são atacados pelos gays, só porque certos evangélicos fica falando a verdade como: –“Não vai para o céu!”, “lixo da sociedade!”, “Vai queimar no inferno!”, “É o câncer da sociedade” e etc…. Só porque fala a verdade esses cristões são perseguidos pela ditadura gay e tudo mais! O perigo que os gays representam são porque eles ferem a liberdade de uso do corpo, tendo prazer pelo seu “escapamento” e assim destruindo toda a integridade da família, e só porque eles “dão o olho” é uma grande ameaça para toda humanidade, e por isso, é uma ameaça de alto nível pior que uma guerra de religiões e uma bomba nuclear, ou melhor, pior até mesmo que uma bomba H! Então, temos que garantir o “direito da minoria” e por isso vários partidos devem lutar contra essa “maioria”, que ameaça a população com seus perfumes, com o seu rebolado e voz fina. Eles não são pessoas que fazem e acontecem para ameaçar a minoria da família brasileira e desta forma ameaçando toda reprodução e linhagem do ser humano! Simples assim! E por fim eu falo, ou acabamos com essa ditadura, ou vamos todos serem torturados com consolo dessa maioria ditadora que são os gays!
Crédito das imagens: 01A, 01B, 02, 03, 04A, 04B.
MANIFESTO-01_thumb
Matheuslaville – Falecomlaville@live.com
7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

2Comentários
  1. Amigo Matheus......
    Em minha opinião no momento que vivemos ter certos pudores de querer restringir os outros de como ser e viver é caso perdido. Somos pessoas evoluídas e o pensamento tem que crescer de modo que ultrapasse certos paradigmas e deixamos que as pessoas envolvidas decidirem o que desejam para si. Não temos o direito de intrometemos na vida de ninguém, pelo menos é esse o meu modo de pensar. Mais uma vez matéria excelente.
    Abraços....
    Luandabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luandabela!
      Gostei do seu comentário, foi bastante interessante, você tem razão. As pessoas de hoje em dia ainda não aprenderam a evoluir e isso se deve a não querer pensar ou/e excitar o pensamento. Hoje tem pessoas que acham que pensam, porém, só copiam o pensamento errado do outro. Aprende com alguém tudo bem, porém, aprender coisa errada e fecha a mente fazendo um dogma não.
      Obrigado pelo elogio da matéria! E um forte abraço!

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!