#FAMATOTAL | “De frente com a Gabi” a possível “falha”, o fim e legado.

0
FAMA-TOTAL-mafia-00_thumb14
evans_thumb
Bem! Hoje vou falar do programa que acabou recentemente em 2015, e aponta o seu legado no SBT. Apesar de ser um programa que para mim teve uma falha ao passar de uma forma meio duvidosa de pensar tipo: “Ah, é SBT, é um público popular, vamos colocar de uma maneira simples e de pessoais populares”, e em minha opinião essa foi a falha total no programa, não arriscar a mostrar o público mesmo com o programa dela da GNT, apresentar uma coisa similar, ou melhor, uma coisa bem mais culta no SBT, afinal seria interessante uma coisa desta apesar que você que está lendo pensar do tipo: “Pow, Jô Soares faz uma entrevista deste jeito”, porém, eu venho lhe informar, que ela tem tudo para não ser confundida com ele de uma forma que ela fizesse do jeito que era “De frente com a Gabi”, contudo ela mostrasse pessoas mais cultas, coisas mais interessantes e que adicionasse algo para quem assiste, não uma coisa tipo “Popular”, com isso eu digo que as vezes nem o público sabe o que quer assistir e com isso, sei que se arriscassem assim os produtores, o diretor e a própria Gabi [que em suma parte tem uma enorme competência], poderia ter uma enorme surpresa positiva e chamaria mais atenção para quem assistir-se e não assim, mais uma vez apelando para o popular e para tipo o alvo do público do SBT, assim ela poderia adicionar mais conteúdo ao público do SBT  normal que é popular e poderia ainda mudar o público e  aumentar mais a sua audiência. Então essa foi a falha do programa.
O fim do programa é uma coisa que não se pode escrever tanto, foi Gabi quis se aposentar da TV aberta, então pronto! Simplesmente assim, porém, como eu disse o erro foi não ter arriscado mais para colocar mais conteúdo e sem ser “apelativo” para o popular, mas enfim é isso, acabou o programa, sei e todos sabem que o programa poderia ir muito mais além em termo de ciclo de vida, e, contudo, se a própria quis isso, quem vai falar algo né!
Mas não foi só isso, o programa não passou tipo assim sem deixar um legado e sem deixar algo a mais, o programa fez muitas coisas, primeiro abriu novos horizontes para Gabi, e inclusive fez todos aprender algo, por isso não podemos falar que foi um vento que passou e nada mais, e ele deixou o legado para o SBT de algo sim, e foi relevante. Com isso, o programa deu várias lições, um para o público que é um simples cenário pode dizer muito e ainda mostra que Gabi pode se adequar a qualquer público de uma forma positiva! E com isso já foi uma lição para Marilia que ela pode ter público de todos os tipos, e antes que me esqueça eu digo por experiência própria que o legado foi para mim conhecer ela melhor, pois antes do SBT garanto que muitos [como eu] não sabiam muito bem sobre ela, então com isso ela ganhou novos fãs. Mas para os produtores e o SBT a lição foi que [mais uma vez eu digo] que um simples cenário, neutro e uma boa entrevista dar audiência, ou melhor me manifestando, que a simplicidade e a boa e bela entrevista sem nenhum tipo de quadro ou coisas mais complexas como Jô e Danilo pode dar certo. Terminando esse texto eu falo simplesmente, que poderia ir além esse programa em uma pegada CULT e que poderia ter uma vida longa e também deixou seu legado e novos fãs tanto para o SBT e tanto para Gabriela, que abriu muito mais os horizontes para ela, em fim o jeito é assistir [quem pode] no GNT, que por sinal é um ótimo canal e tem uma excelente programação!
MANIFESTO 01
Matheuslaville – Falecomlaville@live.com
7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!