#OSENSACIONALISTA | Acaba sobrando e levando fama.

0

MOMENTO-SENSACIONALISTA-mafia-01_thu

genildo8_thumb

É branquinho faz e acontece e a fama acaba sobrando para mim, que bacana hein! Hoje é sobre tipo de famas que será a conversa principal, e é claro com um pequeno toque de aumenta e fazer piada. Então hoje o assunto será sobre esse e o manifesto é esse, então que comece o Manifesto de hoje! Então vamos falar sobre famas!

foto-final-festa-dengue-duelo-de-vog

Primeiramente vou falar da fama que todo homossexual é afeminado que isso e aquilo, e vou começar falando que para quem defende a causa GLBT também é tido como um, ou seja, leva a fama que anda dormindo com outro homem, mas eu não tenho nada contra a isso, afinal, quem não quer dormir com um deus grego, lhe pegando com aqueles braços, com aqueles músculos e ainda com aquela pegada e depois, ai! Imagine isso tudo, imagine um gato deus grego lhe dando “aquela pegada”, mas quer dizer Ops… E o costume de defende tanto eu acabo gostando também da fru… Ops… É nada não, e porque tem alguns que defende e depois sair do armário, desculpem então, foi só porque pensei nisso…. Onde que eu estava mesmo, Ah! É o caso que os gays afeminados chamam tanta atenção que todos sai levando a fama, e por isso, este é um exemplo da coisa que leva fama, não que eu tenho nada contra, porém, desta forma que todos levam a fama. Então só porque chama a atenção mais os gays escandalosos, vão rotulando logo que todos gostam disso, que se fulano saiu do armário, vai sair dando pinta, soltando a franga e fazendo distribuições de anel para todos e por esse caminho segue! Então todos depois disso fica sobrando e levando a fama, mas branquinho não quer saber que alguns gays, não gostam de chamarem atenções, não gosta de muita coisa de afeminação ou coisas deste tipo. Daí branquinho faz e depois sobra para negrinho levar a fama, né!

size_810_16_9_Beijosalemaesbrasileir

Outra coisa, bem mais brasileiras e o fato das mulheres saindo chamando a atenção do gingo aqui no Brasil, então só porque as mulheres gostam [algumas] de ter um gringo ou até mesmo as periguetes fazendo e acontecendo para “sentar em cima do gringo e rebolar empinando”, todas as mulheres do Brasil acaba levando a fama, disso e mais, é o caso das periguetes saindo com os gringos e as mulheres do Brasil levando fama de mulher fácil, dama da noite, meretriz, e tudo que é mais adequado para eu não falar pu#@ neste texto! E com isso essas periguetes fazem e a fama fica com todas e o prostibulo ganha uma enorme representação para as mulheres deste país. E a fama sobra para mulheres boas e que não quer nada com gringo e outras que nem o dinheiro visa e sim o lado de ter um namorado digamos assim “exótico” ou para deixar mais claro de aspecto diferente que o homem brasileiro. E daí sobra para todas! Simples assim, e desta forma o gingo pensou no Brasil pensa nas belas mulheres e pensa logo nas mulheres das tentações deles e daí sobra a fama para todas as brasileiras lindas que são rotuladas como sexo fácil, pagando ou NÃO! Isso é o que parece para eles e todos estão cansados de saber, então, não venhas criticar-me!

Ue8yDBT9_thumb

E da fama mais exóticas para as mais regionais e sobre o nordeste, e com isso, eu vou tentar evitar problemas e polêmica, com isso, venho aqui falar que simplesmente deve ser notado que só porque a pessoa viaja para o nordeste e é claro ver toda aquela coisa parecendo que ninguém trabalha e fica aproveitando a paisagem, que toma banho no mar, que faz isso ou aquilo que não é relacionada ao trabalho, pensam que todo nordestinos não fazem nada, ou não trabalham, porém, tenho que lembrar que no nordeste não há muita oportunidade e quem existe gente que trabalha sim, mas, é claro que pode existir exceções, todavia, eu não vejo morando no nordeste essa coisa de gente não gostar de trabalho, mas é claro que existe pessoas e pessoas, e possa ser que essa minha teoria de não ter oportunidade possa ser a resposta (falei “teoria” porque ainda sou novo e não vi de tudo sobre esse tema). E com isso ou pensar ao ver os lugares turísticos pouca gente trabalhando e mais gente aproveitando os lugares possa parecer que ninguém trabalha.

OldChargeKennedyKruschov1962_thumb

Mas indo para outra parte, ou melhor para o exterior, tem o EUA que todos pensam que eles só pensam “naquilo”, ou seja, em guerra (risos), e com isso, eu falo por mim que eles não saem com metralhadoras nas ruas e matando a todos, Ops… Isso ocorre em certos lugares lá, mas é outra coisa. Voltando a seriedade do quarto parágrafo que eu falei bem sério, eu não acho que é o país que só pensam em guerra, na minha humilde opinião eles só pensam em si e defender a si, e nesse estilo, eles tipo: “– Ah! Lá na África tem países que está ocorrendo de ter uma facção terrorista querendo matar todos os cristões, por isso temos que nos defender antes que eles nos ataquem”. É isso que eu penso que ocorre com os USA, por isso, eu penso que é o fato de pensar em si mesmo e ver uma possível ameaça, e não que são sanguinários, maus e maníacos em matar; somente penso que isso é a proteção deles que fazem eles fazerem assim. Tem exceções, mas na minha opinião são poucas, ocorre mais de defender eles antes que o problema virem deles! Em resumo, a si defende e pensar só em si, tipo se acontecer por ventura de ser deles, os próprios vão logo resolverem ao problema, antes que “recebam as bombas” [metaforicamente ou não]. Simplesmente assim, daí vai branquinho apronta e virá uma possível ameaça e vem os Estados Unidos antes de virá uma concreta ameaça e pá! Resolve antes de virá um problema! Simples, fácil de entende e rápido assim!

Crédito das imagens: 01, 02, 03, 04, 05.

MANIFESTO-01_thumb

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!