#AUTOAJUDA | O poder da oração.

0

APRENDIZ DE AUTOAJUDA  00

79-destaque-noticia1_thumb

Bem! O tema de hoje é sobre o poder da oração, no qual eu vou me pronunciar de que andando com fé ela se realiza, para ter cuidado com o que pede, porque pode acontecer e pode ser uma lição ou não, sendo dessa forma tem que tomar cuidado com o que pede e também outras orações e pedido se realizar, principalmente se tiver muita fé no que vai pedi, ou se for mesmo do coração, ou seja, se for do fundo do coração e de uma pureza no pedido. Então esse é a autoajuda de hoje, e seja bem-vindo!!

autoajuda_thumb

Então começando, você que tem fé em algo ou alguém mais forte, ou alguma energia e faz uma oração para ela, saiba que pode se realizar tudo o que você pede, com isso coisas boas acontecem e ruins também acontece, de acordo com o que você pedi, desta maneira, você deve ter cuidado para pedi, porque se você pedi algo que no qual acha que é bom, ela pode se realizar, e se não for bem pensado, você pode ganhar uma “bomba” para sua vida, como uma lição de moral, ou até mesmo pelo simples pedi e consequência do que você pediu. Então, por exemplo, eu já pedi para ficar com febre para não ir para o colégio quando eu era adolescente, por aí, está quase “tudo bem”, mas depois que pedi demorou um pouco e daí consegui o que eu pedi e fiquei com DENGUE, portanto essa foi uma lição de moral que tenho para toda a vida e para compartilha com vocês. Neste termo eu nem pedi muito e aconteceu, então esse é um exemplo que pode servi para vocês verem que devesse ter cuidado com o que pede e tem que ser cuidadosamente pensada, principalmente se tiver fé, pois acreditem “pediu + fé = 70% de acontecimentos” basta você ter uma fé muito alta ou pedi do fundo do seu coração.

frases_de_auto_ajuda_thumb

Então andar com fé é muito precioso, principalmente com cuidado e prudência, como viram eu pedi a febre e como eu pedi com fé fiquei ,porém, com algo mais que é a dengue e seus sintomas, então depois disso eu comecei a ter cuidado com o que eu peço nas minhas orações, todavia, não sou nenhum monge, possa ser que eu ainda esteja pedindo coisas erradas, pois a vida é uma grande prova até a morte, desta forma, o que pedimos pode fazer grandes coisas acontecerem e assim portanto pode ser tanto para o bem, quanto para o mal.

Créditos das imagens: 01, 02, 03.

MANIFESTO-01_thumb

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!