#BATEPAPO | O que eu sinto por Michael Jackson.

0

BATE PAPO COM LAVILLE  00

303126-166086

No bate papo de hoje eu venho propor esse texto no qual eu escrevi o que eu sinto sobre esse cara que eu sou fã, e a primeira pessoa que eu virei fã foi ele, e enfim, o texto será sobre isso, sobre o que eu sinto por esse grande cantor, ou como eu prefiro o melhor cantor do mundo segundo eu e sua amiga Elizabeth Taylor.

32_jacksonfive_thumb

Para começa, vou diferenciar um ponto que deve ser refletido, que é eu ser fã de Michael Jackson. Eu gosto muito mais da carreira solo dele do que a carreira dele dos THE JACKSONS 5, pois eu minha opinião que é uma coisa que não dava, o espaço que Michael Jackson precisava, e por isso e pelas músicas, possa ser até uma falta de conhecimento meu ou falta de ouvir, mas só escuto no máximo a música “Torture” dos TJ5, tirando essa não acho muito bom e gosto de MJ com mais espaço, por isso, apesar do legado do TJ5 eu sou fã de Michael Jackson e não de MJ e seus irmãos. E eu sempre estou na linha que deveria tirar a parte do medley dos TJ5 pelo menos nas turnês Dangerous World Tour, e na HIStory World Tour; pois em minha opinião, em uma carreira solo e de tamanha riqueza de músicas que são boas e que nem entram nas listas das músicas destas duas turnês [eu tirei Bad World Tour, porque entendo que é uma questão de transição e tudo mais], contudo com tantas músicas novas do álbum base da turnê, eu tenho certeza que deveria aproveitar mais esses álbuns, sei que Michael Jackson não gostava tanto de fazer turnês, e tudo, porém, seria muito mais aproveitadas as turnês e os álbuns sendo desta forma, tirando músicas da banda e focar no presente e na carreira solo.

Man-in-the-mirror-Michael-Jackson-mi

Então com esse enorme talento, que Michael Jackson tem, ele poderia aproveitar muito os álbuns bases das turnês e com isso sendo muito mais fenomenal e interessante a reação e o conjunto de tudo isso. Mas é uma coisa que ao ver Michael cantando nas turnês, ver aquela explosão de energia e talento ver ele nas próprias, que dar um gosto tipo: “Quero ver mais Michael Jackson cantando, detonando, explodindo o seu talento e dominando o mundo com sua performance”. E com isso, bate de frente com o desejo de ver MJ mais nas turnês dele, ou melhor, vê-lo ao vivo e ele não gostar de fazer turnê, essa é a pena e a parte chata da coisa, o maior cantor da Terra e o mais talentoso e tudo mais não querer fazer performance sendo que ele é um Deus no palco com todos os poderes de fazer o público desmaiar e tudo mais. 

images_thumb

Mas, falando sobre o meu lado de idolatrar e de fã, o amor dele para os fãs é incrível e muito contagiante, ele em minha opinião é o cantor ou o artista que verdadeiramente ama, ou melhor, amou todos os seus fãs e faria e fez de tudo para mostrar esse amor, pois esse homem (Michael Jackson), é um ser humano incrível, inacreditável e ultra carismático e verdadeiro. Então, em minha opinião o amor que Michael Jackson teve pelos fãs é o mais verdadeiro e sincero, e também para todos os tipos de fãs dele sem nenhum preconceito ou/e racismo. E outra coisa que eu percebo é o quanto é lindo e sincero o sorriso de Michael Jackson, é um sorriso tão lindo, tão humano, tão verdadeiro e tão tocável, eu vendo os vídeos dele percebo o tamanho de vida que ele transmitia e transmite nos vídeos que gravaram ele falando, e até mesmo vê-lo irritado comove [e cai para nos Michael Jackson irritado mesmo nessa condição é lindo e empolga a mim]. Até ele irritado podemos ver esse lado humano, ou melhor, ele só de falar é como um dia florido para mim e muitos fãs, que ao ouvirem entram em histeria que nem eu quando vejo um vídeo dele falando. Simplesmente se eu tive irritado ou triste, basta eu ficar ouvindo e vendo um vídeo dele tanto falando em um pronunciamento ou em uma performance que eu terminado de vê-lo bem alegre. Simplesmente é essa energia do Michael e o que ele é…. O generoso, verdadeiro, filantropo, gentil, carismático rei do pop… Senhor Michael Jackson!

Créditos das imagens: 01, 02, 03, 04.

MANIFESTO-01_thumb

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!