#BAD | Bebidas alcoólicas com menores o que você acha?

0

WHO'S BAD 00 01

menor18_thumb

Mais um WHO’S BAD? No MBC NEWS. E hoje eu vou dar minha opinião sobre a união entre bebidas e menores, e sendo assim vou me expressar sobre a tal influencia que isso causa, sobre bons modos que fazem você em questão ser o herói do seu filho, ou filha, e até mesmo a qualquer criança que passe na rua, pois, eu penso nessa linha, se já as propagandas de cerveja e outras bebidas em geral alcoólicas, não podem ser corretas porque é lógico, se é uma propaganda o dever dela é claramente para influência, então o que dirá uma criança ver um adulto bebendo, que dizer porque é proibido propagandas de sexo para menores e bebidas é tão aceitas? Afinal na idade delas ambas podem fazer mal, apesar de que o sexo é da natureza do ser humano e ele mesmo se descobre, então porque essa coisa de bebe em frente a uma criança é permitido? Então é sobre isso que eu vou falar nesse manifesto, então prepare-se para ver o lado do mau das coisas, afinal, no MBC NEWS você sempre terá uma opinião!

[+] Texto de apoio: <http://www.alcoolismo.com.br/feature/9-razoes-para-nao-beber-bebidas-alcoolicas/9 Razões para não beber bebidas alcoólicas

Alcool-depreso-charge_thumb

Bem! O que é ser bom é para ser visto, concorda? Então o que faz mal, logicamente não é, concordam? Então porque hoje em dia as pessoas não ligam para a influência que vão fazerem para as crianças? Se é uma droga, você acha certo, acha bom, acha aceitável, acha que seu filho ver um viciado em crack não vai influencia, vai ser legal o seu filho ver? Temos duas opções, ou ele vai achar um horror, ou se não vai abri curiosidade para a criança, então basta pensar nessa lógica. Então você acha correto seu filho ou filha ver uma pessoa usando drogas de qualquer tipo? Remédios é uma coisa, agora droga não! E dês de já escrevo aqui que se sua filha ou sua criança ver você tomando remédio, quando ela ter o mesmo sintoma seu vai querer usar esse mesmo remédio, ou por brincadeira, ou por achar bonito, ou pela necessidade e costume; então se um remédio ela pode copiar, quando ficar adolescente e sentir aquele vazio da adolescência o que ela vai preencher nesse vazio? Já parou para pensar? Lembro até hoje que um dia eu vi meu pai bebendo e pedi para ele (sem ainda ter opinião formada e sendo criança) parar de bebe cerveja pelo menos na minha frente, E isso até hoje ele fala com orgulho isso e com certo respeito… Então reflitam!

Então pensem no futuro dessas crianças de hoje e pense no que ela sendo exposta pode resultar…

CIGARRO-X-ALCOOL-091211-blog_thumb

Então se beber na frente das crianças é bom, então você acha que é certo também ver cenas para maiores da faixa etária deles? Então o que acha? O que está ocorrendo? Não é ambas de adulto? Então porque o natural não pode ser visto? Eu não estou falando nada de conversa de “Ursinho pedro”, mas sim fazendo uma reflexão filosófica da coisa, sobre a verdadeira moral, valores, ou pensando bem com vocês, se ambas pode traumatizar, se ambos podem influenciar, porque bebidas são permitidas? Porque somos tão hipócritas assim? Porque a sociedade ainda faz as crianças entrarem em contato com as drogas, ou para comprar, ou para pegar ou para ver? Não é certo, então porque um dono do bar pensa mais uma vez no seu lucro do que deixa uma geração saudável pela frente? É, espero que pensem nisso, afinal é bem curioso! Na minha opinião beber ou usar alguma drogas é uma tremenda de uma falta de moral! (Só retiro em parte os remédios é claro!).

Então enfim, se você acha certo continue isso, mas lhe garanto que bem para essas crianças e para as futuras gerações não vai fazer nada para o bem, isso eu garanto e tenho certeza!

continua-a-discussao-sobre-a-venda-d[1]

Então é sobre as influencias que eu estou lhe indagando, sobre esses bons modos que devemos pensar, pois, será que queremos uma futura geração de viciados? Você para os filhos dos outros pode falar agora “-Que se dane Laville! Pois o problema não é meu! Nem sei se estarei vivo para tanto! ”. Mas aí é que fica coisa, e a geração do seu filho? Como ficará? Será que sua filha vai gosta de uma geração de bêbados, drogados, violentos e tudo mais? Que ver suas crianças enfrentando um futuro tenebroso desses? Acha que sua criança vai ficar livre dessas gerações novas que pode ver drogas e bebidas como normais? Cadê o moralismo? Afinal isso é um falso moralismo de ambas as partes de eu e você, até a dona do bar quanto os empresários das cachaçarias e cervejarias que lucram com o vício dos outros e acham bonito isso! Afinal devemos preparar a cabeça da criança, pois se não preparamos ela terá uma mente fraca e cairá nos vícios da vida!

Resumo e mais coisas para acrescentar de

Quem é mau!

dsc00315_thumb

Então é o seguinte, as coisas que temos que aprender é que somos exemplo para esses novos jovens, eu possa ser que seja ainda jovem e por isso, posso não dar exemplo nenhum, porém, senhores e senhoras, venho aqui falar que a bebida é uma droga, que você no mínimo deve falar para suas crianças que beber é feio, que eles não façam isso quando crescer, que existe outros tipos de prazeres que a vida dar tirando o álcool, e falar francamente sobre os resultados ser usuário dela, pois, as crianças pensam que é fácil beber, que é a coisa mais linda porque os pais usam essa droga, porém, sem hipocrisia, cerveja, uísque, cachaça é uma droga como qualquer outra, se eles veem vocês tomarem remédio, vai pensar, “Porque será que meus pais tomam isso?” E em seguida eles vão ver como naturalidade e vai pensar por dentro “É algo necessário”, então imagine a bebida, ver que o pai ou a mãe, só é mais carinhosa ou carinhoso quando toma e daí já vai chegar uma associação que para ser feliz tem que haver bebida, simplesmente isso. Então os adultos têm que ter cuidado com os seus atos afinal, jovens e crianças, tentaram lhe copiar por serem os heróis deles.

Enfim, temos que ter cuidado, mostrar o exemplo, e lutamos para um mundo melhor, pois você acha que as bebidas são normais? Não! É uma droga, e eu sendo careta, mais uma vez digo, cerveja é uma droga normal como crack, bebidas com menores não podem ser juntas; e no mais dê bom exemplo, seja saudável, seja limpo, não precise de drogas para serem felizes e mostre para as crianças que são o futuro da humanidade! E lute para um mundo melhor e depois disso deixo simplesmente meu recado para vocês é esse: Seja careta! Não precisa de drogas para serem felizes!

Crédito das imagens: 01, 02, 03, 04, 05.

E por acaso eu  me esqueci de algo? Então não esqueça!

 

WHO’S BAD?

MANIFESTO-01_thumb_thumb

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!