#PARATI | Uma homenagem a São Paulo.

0

HOMENAGEM-PARA-TI-mafia-00_thumb18

5253123-paisagens-urbanas-sempre-ren[1]

Esse post é especial para São Paulo, muito obrigado por ser em primeiro lugar  estado a dar audiência ao MBC NEWS, tenho que falar que fazer essa homenagem foi meio difícil para procurar dados, porém, achei muitas coisas sobre SP, sobre vocês paulistas que tem como a sua cultura representar o Brasil em uma mistura de cada canto do Brasil, apesar de não ser Brasília, vocês paulistas, dão oportunidade a novas pessoas entrarem no seu estado e lutar junto com você, apesar de todos os engarrafamentos e filas, lutar o dia a dia para assim ser o destaque do Brasil! Quando eu fui pesquisar sobre as culturas de vocês, me deparei com uma enxurrada de coisas falando do Nordeste, e tenho que admitir que pelo pouco que eu conheço aí, tenho que ser relevante que apesar das brigas e coisas por besteiras, sei que no fundo São Pulo tem um jeitinho especiais atrair mais os Nordestinos além de ter um atrativo financeiro, sei também que deve ser por um população lutadora que inspira um população lutadora que identificam outras, porém, sem brigas devemos ressaltar que mais um vez as pessoas de SP, são um representação do Brasil e por isso é assim desse jeito tem toda essa pluralidade de pessoas e opiniões, e para terminar, obrigado toda SP por visitar este blog e seja sempre bem-vindos para representa com sua linda pluralidade o Brasil e quem sabe até mesmo os descendentes de outros países, muito obrigado!

Credito da imagem

MANIFESTO-01_thumb

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

7 Anos de manifesto – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou critica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!