# TRUTHDARE : Verdades e desejos, vamos falar brincando sobre ‘aquilo’

0

VERDADE OU DESAFIO 00 MrLaville

23153207547385

Essa é a nova jogada obrigatória no MBC NEWS, a pedido de mim mesmo e é claro observando algumas pessoas, decidi eu quebrar mais uma barreira da minha personalidade que é de ser muito fechado, conservador e tímido, no qual estou lutando para vencer e me abrir mais (e isso devido a perde inúmeras oportunidades de ser feliz), então resolvo falar mais de intimidade e assim, como esse blog e o antigo e extinto Thriller Night!!!, eu venho para essa área, porque eu devo vencer essa barreira e eu preciso… Então que tal ganhar inúmeras coisas que de um jeito ou de outro vocês (eu) faria se ajudando? Então esse simulador de que eu estou jogando esse famoso jogo que vou brincar RESPEITOSAMENTE aqui e abrirei espaço, para quem saber, possa surgir boas oportunidades!

Dizendo algumas verdades!!!Angry smileAngry smile

#Thuth - Qual é a coisa mais embaraçosa que já aconteceu com você?

CknIEH6W0AEYV5T

Uma das coisas que eu mais tenho vergonha e no qual eu morro de vergonha, é em relação a reconhecer pessoa conhecida na rua, tipo assim, já parei uma pessoa na rua pensando que era uma pessoa que eu conhecia, isso me deixa sem reação e com muita vergonha, e por isso, eu me previno muito para não acontecer isso novamente. Eu realmente morro de vergonha disso e já também fiz muito inverso, por não prestar muita atenção ao meu redor em motivo de querer andar rápido, já passei por muita pessoa que eu conhecia (porém, não era próximo) e só depois de metros que percebe, tipo: “Eu acho que já vi essa pessoa em algum lugar” ou “Essa pessoa é fulana de tal e eu não reparei!”, todavia hoje já tomo cuidado para que isso não aconteça! Geralmente quando eu saio ligado brincando-brincando o automático para tudo, ou seja, passo o mais rápido possível e faço tudo por impulso e como o próprio nome diz, automaticamente.

#Thuth - Você trocar de sexo se pudesse?

eu-mulher-mld37dauddzg3448jawdqv3y7xn18hkc30fl0ddpyw

Que isso jovem? Eu trocar de sexo? Imagine eu versão mulher, tenho certeza que não seria legal. Estou muito conformado com o gênero masculino e acho muito bom manter-ló, isso digo para minha parte, agora se você e de fulano de tal quiser mudar isso e problema seu, sua vida, eu não tenho e nem posso fazer nada contra; afinal sem preconceito e sem pensar que é errado essa coisa de gênero, pois acredito em certas doutrinas espiritais que falar algo no qual eu reconheço. Então, sem ou com religião não tenho preconceito é bom que se for homem sobra mais mulher e se for mulher sobra mais… Ops… Quer dizer nada não!

#Thuth - Você fala ao fazer? Você foi com as pessoas que fazem ao falar?

tumblr_lkis123EEs1qduu34o1_500

Eu acho que cada um tem um jeito de realizar os seus prazer e safadezas, e aí cito sem modismo essa parte de ser virgiano, ou seja, pode ter tudo de puro mais as escondidas, gosta de cada coisa, e sem falar que no meu mapa astral tenho justamente um planeja em escorpião! Ou seja, é claro que eu gosto de algo parecido, traduzido, escrevo algo “parecido” = para não me comprometer muito, mais é claro que eu gosto. Acho muito forte para uma boa sedução tanto pegada quanto falas, e também sou amante das pequenas coisas como já disse em alguns textos que vocês irão ler ou que talvez já leiram.

#Thuth - Qual celebridade feminina que você acha que seria o melhor na cama?

nicki-minaj-slays-as-a-sexy-teachers-pet-for-halloween

Fico sem o que falar nesse assunto, pois as únicas mulheres que eu escuto são bem mais velhas comparado a mim… Quem eu iria falar? Madonna? Acho que não seria legal…. E quem saber Cyndi Lauper? Bem… Acho que também não daria certo! A parte feminina do ABBA também é mais velha E CASADAS. Todas as cantoras mulheres que conheço são já verdadeiras senhoras…. Então, não conheço nenhuma cantora nova ou/e grupo ou/e banda com mulheres talvez Nicki Minaj, mas ela iria com toda certeza sei lá o que fazer comigo (estou começando a ouvir ela e acho ela interessante, porém, tenho que admitir que é muito decidida e sensualmente forte para mim). Tirando ela, só conheço Miley Cyrus, mas ela não faz o meu tipo, posso ser o quer for falar o que for brincando, todavia em esse termo sou um pouquinho exigente, mesmo para algumas eu não estou tipo sendo muita coisa….

#Thuth - O super-herói que você iria querer dormir com?

mulher-maravilha-filme

Com a mulher maravilha, pois acho ela linda! Não sei muito sobre esses artistas femininos, ou que conheço é mais velhos que mim, ou enfim, não sou ligado muito, pois para chamar a atenção minha deve ser bem mais provocante com isso também chamar tanta minha atenção e desejo!

OU

Estou pronto para o desafio!!!NinjaNinja

Não vou aqui fazer o sério, deixo isso bem claro, então aqui vou falar de uma forma engraçada (ou tentando) e ainda sem preconceito, ou seja, vou falar quando eu achar legal soltar a franga, afinal, seria um pouco indelicado eu escrever que pegaria uma mulher tudo mais…. Daí ao ser fingir gay ou ser tido como preconceituoso, prefiro a primeira… Então não leve a mal e isso também é para descontrair como eu já disse no início desse texto!

#Dare – Chutar “Crush” no traseiro - literalmente apenas 1 pontapé permitido.

55f64690eeac2

Agora vamos para a parte mais proibida desse texto, que são os desafios… Bem! Como ficaria meio ruim para eu falar em mulheres, pois elas são delicadas e é claro soaria muito machista, então o meu chute no traseiro vai para o Crush de muitas garotas que tendo elas na mão do próprio, ele tanto faz coisa errada, trata mal e ainda reclama… Sabe quem é? Aquele que tem um corpo, mas como vai ver o conteúdo só tem corpo e talento? É claro que não poderia ser menos e nem mais que o Justin Bieber, então o meu chute vai para ele, afinal, não entendo, pois eu tendo uma multidão de fãs lindas, querendo fazer sei lá o que comigo fácil-fácil e ainda ganhando dinheiro eu vou tratar mal? É Justin, cada um sabe da própria dor, no entanto se ter isso tudo você não se sente bem, sendo admirado, desejado por mulheres lindas em grande maioria não entendo… Eu tendo isso tudo não iria reclamar, ou não iria fazer esse drama todo! Enfim, o meu chute no traseiro vai para esse Crush!

#Dare - Alimente algo gostoso para Crush?

giphy(4)

Hum… Quem eu daria um alimento gostoso? Não sei muito não…. Não imagino eu alimentando nenhum crush, talvez faria como essa imagem para uma garota americana ou latina, pois acho essas mulheres tão lindas, em principal as latinas, acho o “povo” latino muito fogoso e quente! Enfim, acho que daria para alguma latina legal! Quem sabe uma argentina? Ou mexicana?

#Dare - Veja se você pode fazer um balão preservativo.

jBWi63G

Já fiz assumo, todavia, não teria cara nunca para no meio de pessoas (ao não ser por um momento descontraído) fazer isso… Enfim, convide-me para na sua festa eu fazer isso… Afinal, No MBC NEWS você SEMPRE verá uma SUPERAÇÃO de timidez!!

#Dare - Ligue para um Crush e finja ter um orgasmo violento no telefone.

phone-damon

Deixa eu ver, ligar para a pessoa e fingir isso? Um virginiano nunca vai fazer isso aleatoriamente, e digo mais, terá uma cuidadosa forma de mandar isso bem de madrugada para assim ser correspondido, enfim, virginiano, ou melhor, eu é mais (Por enquanto) ir pelas beiradas do que enfrenta com tudo né….

#Dare - Beijo Crush testa.

tumblr_llj2l6jf6d1qdxj5l

Hum… Para fazer isso eu teria coragem, talvez, deixa eu ver…. Talvez aquele chinês Ning Zetao, pois o que ele está dando o que falar com sua beleza pela mulherada e afins… Não está escrito nem no maior livro e mais longo de todo o planeta Terra!

Imagens: Reprodução

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!