# DARE : O que eu penso sobre ‘aquilo’

0

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA 00 MrLaville

9668eb53326d84bcecae35041b3c3376

O que eu penso sobre “aquilo”, ou seja, sobre sexo, esse será o tema do texto, darei uma pincelada no bom sentido sobre o que eu penso, imagino, pressinto e acho no qual seja isso, vou tentar falar sobre o que eu acho legal nisso, sobre se entregar, aproveitar o momento, sobre ir como se não querer-se algo, assim se tocando aos poucos, conhecendo um ao outro, bem de atos pequenos e simplistas eu penso sobre esse assunto, eu de certa maneira que as pequenas coisas que fazem o grande prazer, não aquela coisa, assim sem amor, ou até mesmo de “corpo vendido”, e sim curti o momento, sentir um no outro, aquele negócio inocente (que imagino), pois acho isso bem adequado, legal e muito mais prazeroso! Enfim, vamos ir agora além dessa introduzida no assunto!

1 –  O grande mundo de desejo!

767636

Começando já nos finalmente do texto, eu imagino que eu irei querer muito mais aproveitar como se fosse algo do tipo de um ritual, do que algo sujo, feito com qualquer, e sendo assim vejo-me como uma pessoa que mesmo eu não tenha vivido nenhum romance concretos iria querer algo como se fosse mais um ritual, do quer qualquer coisa suja, rápida, com qualquer e de qualquer forma. Aproveitar o momento e se entregar ao prazer, pois eu sinto de dentro de mim que quero algo mais proveitoso, legal e puro, assim, eu me vejo aproveitando os momentos e descobrindo aos poucos a parceira, com aquele nervosismo, inocência e descoberta, desta maneira aproveitando o momento e entrando nesse grande mundo dos desejos! Assim, imagino com pureza e até mesmo posa ser boba minha relação ideal e no qual estou refletindo!

2 – Toque e sensações…

tumblr_o9wtcv3LDG1rllm3zo1_500

Com isso pequenos toques, gestos e sensações são umas coisas legais para mim; uma coisa essencial, uma coisa que me vejo e tenho em imaginação, sendo boba ou não, como o meu descobrimento, um nervosismo um pouco, um pouco de aproveitar a parceira do ato, descobrir cantos do corpo dela, descobrir assim os quatros cantos, percorrendo, sentindo, provando e assim, bem na inocência da coisa, e sentindo, procurando, mexendo, cutucando e tocando, assim, brincando com o corpo do outro em umas preliminares legais; usando a imaginação também em conjunção com a criatividade e o prazer, sendo a parceira, brincando com ela, e assim, tentando descobri-la e tentando descobrir coisas que quando ela vestida não consigo ver, sentir, tocar e com essa permissão dela, e agora, totalmente sem elas eu posso ver, explorar e sentir, TAMBÉM é importante ter o toque legal dela, por exemplo, tem uma área do meu corpo que sou tão sensível e me deixa muito excitado ser alguém tocar, e isso quero que minha parceira veja, descubra e que seja legal ao perceber! Quando eu digo parceira, digo no sentido de uma pessoa legal e não um bagulho!

seth-summer

Assim, eu penso no tipo da coisa, de cada um descobrir o corpo do outro, sentir, tocar, pegar, provocar e é claro não poderia deixar de falar de que cada um use sua imaginação para assim falar mesmo um com a vergonha do outro falar seus fetiches, desejos, sentimentos e tudo isso eu desejo com uma pessoa verdadeiramente legal e que tenha o seu verdadeiro valor. Possa ser bobo tudo isso? Possa ser bobo? Bem! Disso não sei, só sei que é isso que eu quero e não qualquer coisa que a multidão queira!

3 – Finalizando!

tumblr_n7sdgmeYDj1r1io7io1_500

Sei que há uma grande diferencias entre o sonho ideal e a realidade, mas, o que seria do mundo sem os sonhadores? Todos estariam na idade da pedra se não fosse eles! Então, sonho existe para isso mesmo que você está pensando, para quebrar regra, avança, evoluir, produzir e desenvolver, se o sonhador não acredita no seu sonho, afinal… Quem iria? Então, sonhar é importante, e desta forma, escrevo o ideal é possível, basta a persistência do sonhador, então esse “o que penso sobre ‘aquilo’”, é assim mesmo, esse é o que eu penso e sinto que é meu desejo e estou correto, no máximo é só eu não ficar menosprezando quem me deseja verdadeiramente e presta atenção nos sinais! O limite nesse amor sexo todo é o que cada um combinar e assim, depois de ambas as partes entrar em consenso, não há mais limites… Enfim, o que eu escolho é a fidelidade de meu ser e ser o mais fiel para o meu prazer!

Pensando ‘naquilo’ ao vê-la!

Toda vez que eu lhe vejo…

Não posso resistir de pensar!

Nas suas curvas, no seu beijo e seu jeito de amar!

Todas as fantasias e luxúria…

Tudo simples a meia luz e toques…

Só sei que é essa garota…

Que tocou-me completamente!

******

Amor é assim…

Amor vem assim!

Paixão de dizer…

Paixão de dizer!

Que simples e puramente…

Amor você!

*****

Amor é assim….

Amor, vem para mim!

De toda sedução e paixão…

Quero toca-la despida,

Em uma noite sem fim!

[Gosto tanto de ama-lá assim!]

******

Mas de tudo que eu faço…

Eu quero como um virgem aproveitar em você!

Possa ser inocente ou bobo….

Mas quer saber?

O que eu sinto é amar você!

Em tudo que eu digo…

Só digo uma coisa…

Vamos para meia luz brincar….

E realizar o meu desejo…

De um bobo de atitude virgem que só pensa ‘naquilo’!

Por: Matheuslaville

 

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog

01   02   03   04   05

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!