# DARE : O que mais procuro em uma garota

0

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA 00 MrLaville

1042011-bigthumbnail

O puro jeito de amar, o desejo, a libido, uma coisa em questão, o que eu mais procuro em uma garota, uma mulher que seja legal em todos os sentindo, que me preencha de prazer, amor e felicidade, afinal, é muito triste ter todos e está a ser infeliz, mas de uma forma ter alguém para ser feliz ao seu lado não tem preço, e é isso que todos procuram! O amor e a sexualidade (vou tentar falar disso), é o assunto predominante desse texto, assim, falarei sobre a minha intimidade, desejo e o que eu procuro, o sentimento, a satisfação e a realização amorosa, algo interessante será esse texto… Então vamos logo ao que interessa!

1 – Tem que passar em química e física

Beyonce-running-fur-RUN-gif

A beleza física e interior é importante, e é a coisa que mais procuro em uma mulher, uma garota que seja linda, mas não superficial, desta maneira que seja legal, inteligente, bacana e que me trate bem, afinal, o que é importante é ter esse preenchimento no desejo de ambos os dois parceiros, eu e ela (é claro), pois o que adianta ter uma garota que ela não lhe amar? Possa ser que só sexo seja bom? Pode! Possa ser que isso seja algum problema futuramente? Yes! Então por essas e outras eu digo que é importante ter essas belezas incluídas. Então tem que ter uma química e física rolando no ar, tem que agradar em ambos os lados dessas duas ciências, pois faltando uma, com toda certeza é sinal e igual de uma parceria meio fraca e que pode se quebrar na ponta mais fraca no qual não tiver, ou seja, física ou química! O que chama atenção minha em uma mulher é o lindo sorriso, cabelos longos e é claro a beleza dos seios… Ou seja, só desejo alguém que seja bastante feminina e não uma mulher com um jeitão de homem!

2 – Jeito jovial de ser

giphy

Então com um jeito simpático, encantador que ao falar me encante, que seja  uma mulher agradável e feminina, com um jeito atraente de ser, é uma forma de conquistar que não falha para mim, pois assim é o meu jeito de ser, e sobre os meus desejos e atração é o que eu mais conheço em mim! Sendo um doce de pessoa, um jeito simpático e uma feminidade um mulher com certeza terá muitos pontos garantidos para me conquistar! Não que eu seja metido e sim, por falar a verdade e a jovialidade na personalidade e jeito de ser!

3 – “Tô” a procura de amor!

tumblr_mxjyq0cktO1s9w942o1_500

Em tudo posso falar que coisas como o amor, certa safadeza e dormir juntos é uma coisa que eu procuro e creio que qualquer um com bom gosto vai desejar, sentir o calor do corpo da pessoa desejada, sentir e saber de bons sentimentos, melhor explicando, dando e recebendo sentimentos e palavras de amor, e por fim, digo para sempre amor! Ou seja, sentir o amor com a pessoa, fazer amor, compartilhar, dar e receber…. Simplesmente essa é a gostosa e boa forma de amar!

A garota procurada…

Em nuances e lances,

Em dias e dias,

Procurando aquela garota….

Que me fez feliz a certos dias….

*****

Alegremente está canção!

Amor de fato desejado!

Procurando o seu amor encontrei…

O perfeito e lindo amor desejado!

*****

Romance na letra tema!

Dias de seduções e muitas pegadas…

Beijos, perfumes e toques…

Pureza da mulher desejada!

*****

Aos fortes dias de luta…

Aos fracos dias de reforços!

Para os amantes dias de amor…

Para os sonhadores dias de realizações!

Mais de todos os dias eu lhe digo…

Procuro minha garota desejada!

Escrito por: Matheuslaville

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog:

01   02   03   04

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!