# TRUTHDARE : Vamos brincar e falar sobre relacionamentos e quase sobre sexo

0

VERDADE OU DESAFIO 00 MrLaville

sinais-de-que-um-homem-está-apaixonado-1

Com a proposta de eu me abrir mais e falar mais sobre assuntos relacionados sobre relacionamentos e sexo, eu resolvi escrever essa coluna em uma proposta para evoluir cada dia mais sobre esse tema tanto no pessoal quanto no profissional (no qual, tem esse tabu e até admito que tenho), e assim, a proposta é falar mais sobre esses assuntos, porém, de uma forma não tão pensada e sim brincado descontraidamente. Enfim, aqui simularei o tão famoso jogo que nunca joguei, mas, adoraria jogar e ainda digo que nunca é tarde para amar! Então, sem enrola mais, vamos direto para a ação!

Me atrevendo à algumas verdades!!DevilDevil

#Thuth - Se sua vida foi feito em um filme, que iria “crush” iria fazer cena com você?

kissscene

Fica um pouco difícil de falar, pois em termo de pessoa famosa eu escuto mais homem que mulher, ao não ser é claro Madonna, porém, ela é muito mais velha que à mim, e ainda tem uma personalidade forte, talvez queria fazer uma cena com a filha dela Lola, mas, em termo de cantores e celebridades famosos eu sou muito “machista”, ou seja, eu escuto mais música de homem, apesar de viver 24 horas ouvindo Madonna, então como tenho medo de Madonna ver isso (talvez nunca saiba, mas…), eu acho JungKook, do grupo BTS assim, tipo sex symbol, então, como ele está do outro lado do planeta e acho que fica mais secreto essa suposição, acho que fazer um papel romântico com ele seria legal, pois, vamos aumentar o grau da “boiolagem”, ele é lindo, sexy, sabe fazer aquele carão, faz aquela cara de “metedor”, faz aquela sedução toda e aquele sorriso! Aí pessoa não tem como “virar” gay, ou talvez, bissexual vendo um cara “todo produzido” na sedução! Enfim, mais uma vez eu cito ele e como diz Cyndi Lauper “Espero que ele entenda”.

#Thuth – Que “crush” você gostaria de trocar vidas com por uma semana?

B7

Eu gostaria de trocar de vida com Justin Bieber, imagina eu tendo aquelas fãs tudo querendo fazer “sei lá o quê” comigo, sentir prazer, provar aquele “negócio branco que ele tem no meio”, e o cara ainda fica irritado? Eu acho algumas fãs dele gatas, e assim sendo, eu me aproveitaria trocando de vida com ele nessa uma semana loucamente, pois, imagine o prazer de ter sexo fácil, ou melhor, com uma garota lhe desejando assim “para lá do infinito”? É meus amigos, não é brincadeira não! O cara tem é sorte viu!?

#Thuth - Qual é a coisa mais louca que você já fez?

giphy (1)

Nem reparei que essa pergunta é a mesma de outros posts, mas, enfim, vou falar outra coisa, quando eu era adolescente, flertava muito com os olhos, fazia umas brincadeiras assim de sedução com as pessoas que eu achava lindas, porém, me pergunte se eu fiquei com alguma? NÃO! Enfim, a descobertas entre os 13 aos 14 anos, eu me arriscava muito tocando nas pessoas que eu desejava, falando algumas indiretas, demostrando que eu sentia por essas pessoas, passava a mão, porém, não ficou nada além disso! Enfim, triste realidade no qual se encontro hoje nem ter ao menos uma pessoa para compartilhar essas energias boas! Deixo claro que a pessoa nunca falou para mim se gostava ou não e deixo claro também que na posição dessa pessoa ficaria tímido, porém, meu ego adoraria essa admiração!

#Thuth - Supondo que cada homem / mulher tem o seu preço. Qual é a sua?

tumblr_lu9ffbPt1J1qhsw0o

Meu preço? Não há quem atualmente me compre com dinheiro, acho que só seria comprado ou teria meu preço em uns milhões ou quem saber bilhões, pois, a vida é cheia de surpresar, contudo, sabe como é cada um tenha uma fraqueza e assim, talvez ter algum tipo saudável de relacionamentos, ou jogo de interesses, poderia me comprar assim. Então, talvez somente essas duas coisas poderia me comprar que é o jogo de interesses ou um relacionamento saudável com alguém, tipo se o dinheiro não comprar quem sabe o prazer consentido?!

#Thuth - Qual é a pior coisa de ser o seu sexo?

6358972255355827921762020186_tumblr_lo3px33UwW1qj6y2ao1_500

A pior coisa em minha humilde opinião e que as mulheres fazem joguinhos com nós homens, pois, se for uma relação homem com homem não tem muita frescura, agora se for com mulher tem um manual no tamanho de uma bíblia para poder lidar com elas, mesmo eu não sendo babaca, entendem? Então na minha humilde opinião, as mulheres são mais desejadas que os homens e assim, em opinião digo que tudo é bem mais fácil para elas, pois, para as mesmas, resta somente escolhe, pois em qualquer lugar elas conseguem pegarem homens! Essa é a verdade nua e crua! Isso soar um pouco machista, mas, em minha visão eu tenho com convicção que as mulheres são mais assediadas tanto para o bem e quanto para o mal e dessa forma pode escolher com que ficar e com quem elas acham mais lindos ou com mais vantagens, ou sei lá o quê, pois depende muito da pessoa!

OU

Alguém me desafiou??Nerd smileNerd smile

Não vou aqui fazer o sério, deixo isso bem claro, então aqui vou falar de uma forma engraçada (ou tentando) e ainda sem preconceito, ou seja, vou falar quando eu achar legal soltar a franga, afinal, seria um pouco indelicado eu escrever que pegaria uma mulher tudo mais…. Daí ao ser fingir gay ou ser tido como preconceituoso, prefiro a primeira… Então não leve a mal e isso também é para descontrair como eu já disse no início desse texto!

#Dare – Lamba um espelho da maneira mais sexy que puder.

nov03...

Isso talvez eu faria, não acho muito assim “chamativo e gritante” fazer tal coisa, acho que até é leve, mas não sei se iria combinar com minha imagem, mas, é interessante isso e também é claro com o espelho limpo, ou quem saber com alguém linda e limpa deixando eu fazer isso o próprio que está escrevendo faça!

#Dare - Tem 7 minutos no céu com alguém

michael_jackson___motown_1983_by_benji3o3-d6do7to

Com toda certeza seria Michael Jackson, o rei do pop, o homem que segundo “Eu, a patroa e as crianças” teve o nariz afinado por tanto suar em suas performances! Enfim, esse mito vale a muita pena conversar com ele, um homem filantropo, genial, dançarino e o melhor cantor da Terra com toda certeza foi e é esse senhor chamado Michael Jackson! Ele é um homem incrível, um cantor que faz falta hoje em dia, afinal, essa briga toda que tem no mundo pop ficaria como se ele estivesse vivo? E ainda tem uma dúvida se PSY que é o maior cantor do Youtube tivesse concorrência com Michael Jackson e sua curtas-metragens, o que seria disso tudo? Então se eu tivesse 7 minutos no céu com Michael Jackson perguntaria o que ele acha do cenário pop, o que ele iria fazer na This Is It Tour, e também perguntaria o que ele faria nessa atualidade com suas músicas, pois, de bobo só tem as pessoas que acham que ele iria morrer no cenário atual, com certeza ele iria dar um imenso orgulho e sucesso como já dar!

#Dare – “Twerk” em público

tumblr_static_tumblr_static_amdzfiwme2w48cocwo8kokk8_640

Eu nunca iria fazer isso, receber é até legal, mas, fazer isso? Eu nem com condições faria, acho sexy e tudo, porém, tenho uma lei do tipo: Façam, mas não me coloque nisso até mesmo talvez recebendo uma dança erótica assim! Mas eu? Atualmente estou fora!

#Dare - Ter uma luta de almofadas com o “crush”.

tumblr_llqf7bbUiy1qdoa6uo1_500

Uma boa ideia! Alguém tem um crush para me emprestar, ou quem saber alguns crush para realizar essa feliz luta de travesseiros? Alguém se candidata? Alguém deseja ou quer?

#Dare - Jogar o resto do jogo vestindo apenas suas roupas íntimas

soy-underwear-08

Preciso dizer algo? Só se for algo com pessoas intimas e que me dê libido, tirando isso, é claro que seria constrangedor!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog

01   02   03   04   05   06   07   08   09   10   11

MBC NEWS MR LAVILLE 02 ASSINATURA

Matheuslaville – Falecomlaville@live.com

Mais de 7 anos dando opinião! – Envie um e-mail para mim se gostou, tem alguma sugestão, ou crítica construtiva, parceria ou conversar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!