# Poema : Amor em fogo

0

MBC NEWS LOGO 03 Lágrimas PrósDiscoMusic

1zqam39

Amor em fogo

Em fogo da paixão,

Do sentimento mais puro e ao contrário,

De amor para amor…

Sinto um fogo por você…

Que só apagar com o seu beijo!
Tudo isso que eu quero…

É que você apague meu fogo…

Assim com sua beleza juvenil!

Me atiçou e me assanhou…

Sinto um intenso fogo por ti!

***

Sensivelmente você me tocou…

Seus beijos e seus abraços me afogaram,

Chorei ao primeiro beijo seu…

Senti uma energia um fogo inexplicável!

Sentir o amor brotar em meu coração!

Sentir que você garota me deixou com libido!

Amor em fogo por você!

Paixão em fogo que só se apagar com algo mais!

***

Sentir os seus longos cabelos voarem com o ar,

Sentir o seu perfume floral,

Vi você de saia e não aguentei…

Amor em fogo!

Paixão em fogo…

Dias com muito amor!
Amor que eu sempre procurei em você!

- Deusa Vênus se desarma! -

****

Amor me fale se você sente fogo por mim?
Amor me fale se o amor lhe deixa assim…. Em chamas!

Diga-me o que você sente por mim mais um pouquinho mais!

Pele quente e libido forte!

Chama-me de seu amor!
E assim eu entro em chamas!

Eu sinto a força nesse amor!

Eu sinto amor na minha vida!

Graças a você é claro!
Muito obrigado garota!

****

Amor em fogo….

Fogo em amor…

Dos beijos que você me deu!

Todos eu sentir o amor….

Até nas tristes partidas…

Sentir o seu coração bater….

A resposta disso tudo!

É que eu amo você!

***

Em plena primavera do amor,

Fogo em lhe amar!

Fogo em lhe desejar!
Lagrimas de prazer surge na deusa Vênus…

Palavras de amor confortante!

Amor assim só entre eu e ela existe!

- Amor assim… -

- Faça “assim” comigo -

****

Em uma arte de amor,

Uma arte para além de desejar….

Ao ver você garota,

Chamas à libido fez eu entrar em chamas!

Agora só se comprometa com o nosso prazer!

Que tal mostra o que é o prazer em chamas agora?!

****

- Deusa Vênus, Deusa Vênus…. -

- Me fale se você idealiza ela! -

- Como lagrimas de uma Vênus em Virgem -

- Talvez tão romântica, mas em prática quadrada! -

- Mas quem sabe ao total… -

-Alguém não visto apareça -

- E faça o amor viver em chamas -

- Por um beijo de uma bela desconhecida?! -

Escrito por: Matheuslaville

Imagem meramente ilustrativa tirada da internet e reproduzida no blog

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!