# Poema : Garota ideal

0

MBC NEWS LOGO 03 Lágrimas PrósDiscoMusic

B42wrDP

Garota ideal

Em meios aos beijos,

Descobrir o que é o amor neles,

Em meio as caricias,

Acho que você é a caricia ideal,

Entre o romance idealizado pela Vênus,

Em plena história… De um amor contado…

Existe uma Vênus solitária…

A procura de um Marte solitário!

***

Belas palavras enchem-me de alegria,

Belas frases alegram meu dia,

Palavras simples como eu te amo!

Ou gestos simples de puro amar!

Outono frio de amar no inverno,

Ser tocado por você minha garota ideal!

Em total frio do inverno,

Sentir seu corpo quente com o meu é o ideal! Garota ideal!

- Belas histórias de amor -

-História de amor sem lágrimas de Vênus -

****

Toda teoria de um amor perfeito,

Eu e você garota é um amor perfeito,

Alma gêmea de um e do outro,

Feliz parte de um encontro!

Um encontro profundo e penetrante,

De penetra na alma e deixa-la exporta!

Esse seu amor….

É uma bela resposta!

Resposta de um amor ideal…

Resposta de uma paixão essencial!

Até no final…

Se sempre um bom recomeço!

Recomeço de um profundo amor…

De uma deusa Vênus virgem!

****

Respirar e ver o doce horizonte!

Ver as belas paisagem de um interior apaixonante!

Montanhas que tira o folego como seus beijos,

Rios que tem sabor do mais doce beijo!

Ritmo de glória ao saber de ti,

Você garota é o ideal para mim!

Árvores de curvas tão lindas como as tuas,

Flores tão delicadas como você!

É você que eu quero!

Sua Vênus não ver?!

*****

Encanto a maravilhar toda história da humanidade,

Pensamento físico e histórico de lhe amar!

Triste pecado de não lhe ter,

Triste história de não ter você!

Você é a garota ideal!

É a parte linda de minha vida,

E a melhor emoção de toda minha história!

É tudo feliz… Perfeito estado de amar!

-Deusa Vênus se alegra ao ver seu Marte -

- Deus Marte dar um sorriso gostoso para a deusa Vênus! -

****

Beleza em toda as estancias,

Estancias de amor,

História belas para encantar,

Encantar ao dançar,

Brincando com as palavras…

E dizendo coisas de amor!

Palavras assim ditas!

Revelam-se em sua boca o amor!

No seu toque,

No seu tocante olhar!

Para nós a história…

Espere que nunca vá a terminar!

- Deusa Vênus lhe idealizar -

- Deusa Vênus idealiza! -

- Deusa Vênus suaviza! -

- Com a felicidade ao lhe encantar! -

****

Pela beleza dos seus belos lábios,

Pelo seu longo cabelos tão femininos!

Pelo amor que é tão forte como esse universo!

Para o amor que atingem todas as forças!

Arrasando com a força e o poder!

Pelo poder da história que nos fazem vencer!

O amor até longínquo e misterioso,

Todos os mistérios estão expostos no amor!

Para terminar eu lhe pergunto garota ideal…

Será que você aceita ser minha deusa ideal?!

Será que você aceita me amar?

*****

- Deusa Vênus poderosa em amor! -

- Amor esse tão belo e perfeito! -

- Talvez a bela Vênus encontrou seu Marte ideal… -

- Idealizado pelo romance da história! -

- História de favor a dizer belas palavras… -

- Palavras assim tão belas de serem ditas…. -

- Não faça guerra faça amor -

- E com você garota ideal quero fazer amor… -

- Histórias de belas paixões -

- Paixões estas pela garota ideal…. -

Escrito por: Matheuslaville

imagem retirada da internet, reproduzidas no blog e meramente ilustrativa.

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!