# Poema : Intenso amor

0

MBC NEWS LOGO 03 Lágrimas PrósDiscoMusic

xvo1w2y

Intenso amor

Intensas sensações e emoções,

Dias para além do maravilha,

Noite escura e fria,

Amor intenso que não esfria!

Sentimentos…

Só sentimentos….

Isso tudo eu jogo ao vento!

Vendaval… Com muito amor!

Vendo o meu amor por algo intenso!

Intenso amor… Intenso amor…

Desejo intenso como o fogo!

O fogo de ser… O fogo ao nascer….

Que tudo isso cresça e seja feliz!

- Assim seja deusa! -

- Assim seja, princesa! -

- Assim seja… -

- Com toda tua delicadeza! -

****

Ritmo insano que bate o coração,

Dias de alegria que eu canto essa canção!

Amor triste e ao mesmo tempo intenso…

Vênus Virgem, dias de Vênus com um poder intenso…

Poderosa deusa mostre o seu poder…

Quem sabe assim nós nos vermos com todo poder!

- Assim seja -

- Amor seja assim! -

****

Tão incomum,

Tão insano…

Ela chega doidinha com seu jeito tão insano!

Tão querido, tão firme!

O amor assim nasce tão como filme!

Acendo um incenso…

Cheiro bom!

Parece que aqui eu tenha um dom!

Deusa forte! Deusa linda!

Nas estradas da vida minha querida caminha!

- Poderosa Vênus me fale algo… -

- Todas as noites como um amor intenso lhe vejo no céu! -

- Céu triste… Céu perigoso! -

- Tenho medo do que há no céu parece tudo tão perigo! -

***

Músicas no ar…

Dias para há desafiar!

Triste de mim se um dia…

Perder meu amor a desfilar!

Belo desfile! Triste desfile!

Tudo isso acho que me define!

Dias de lágrimas! Lágrimas de Vênus!

Tristeza de amor… Deusa Vênus trás boa sorte para mim!

- Poderosa deusa da mitologia! -

- Toda formosa que até me enche de alegria! -

- Bela virgem… Desencantada -

- Cante para mim um dia na calada! -

*****

Penso em uma garota,

Seus belos cabelos compridos,

Sua pele rosada,

Seu vestido longo…

Quando está rebelde aparece com jeans longo!

Felicidade longa…

Que amor intenso!
Triste de mim seria sem você!

Ou talvez…. Outro beijo a dentro!

Triste de mim sem receber uma língua dentro!

- Deusa poderosa sabe de mim e ela… -

- Uma bela estranha que ainda não conheço ela! -

- Deusa bela mostre para ela…-

- Que eu sempre e sempre espero ela! -

*****

Felicidade ao sorriso,

Felicidade ao cantar!

Rosas, vermelhas, lindo dia azul!

Amarelo ouro, brilho de um prisma!

Ela colore tanto o meu dia!

Sinto-me colorado por ela em meu dia!

Amor ao alguém…

Amor que vai e vem!

Pode ser agora?

Ou infelizmente o tempo não é agora?!
Pode ser?

Pode não ser?

Alguém sabe de mim?

Eu peço ela!

Em uma reza suprema eu peço ela!

Quem sabe com ela…

Eu encontre a felicidade!

Felicidade do dia! Amor intenso do dia!

- Para sempre amor deusa Vênus! -

- Amo-te muito querida garota! -

- Amo-te intensamente com muito amor… -

- Amo-te como se minha especialidade fosse amor! -

- Amo-te intensamente… -

- Amor intenso… Intenso amor! -

- Amo-te tanto que me esqueço toda… -

- …DOR! -

Escritor por: Matheuslaville

Imagem meramente ilustrativa, reproduzida no blog e retirada da internet…

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!