# BATEPAPO : O meu Eu atual espiritualista!

0

BATE PAPO COM LAVILLE 01 MrLaville

Foto_terapias_alternativas

A espiritualidade é o foco desse texto, aliás é o começo da minha versão espiritualista, hoje eu estou espiritualista, vou falar bem rapidamente sobre o novo dia-a-dia desse novo Eu e por isso, tratarei de falar sobre esse assunto que explica muitas coisas desse Laville paz e amor! O foco do assunto é a espiritualidade então sem delongas, vamos para esse texto!

rss2

Quem olha o meu perfil sabe que meu papel de parede é um filtro dos sonhos, e eu comecei esse lado espiritualista assim, procurando saber, usando coisas como tarô, horoscopo e agora mais a frente mapa astral, possa ser que muitos acham que isso é coisa das trevas, do satã e de sei lá o que! Mas, para desmentir isso, simplesmente faço essa pergunta: Você acha que o universo não influência nós? Então me responda se um simples explosão do solar influencia o planeta Terra? Ou até mesmo me explique se a Lua explodisse o que iria acontecer com o mar e o oceano?! Enfim, escrevo isso para mostra que assim que a astronomia fala que muitas coisas do universo influência esse pequeno planeta a astrologia fala o mesmo, pois, porque acredita que influencia só esse pequeno planeta e não concorda que também nos influencia? Acha que é loucura? Uma simples explosão solar ou até mesmo um vento pode destruir esse planeta, então acha que não influencia a nós e nossas vidas? Pensar que não existe astrologia certa é pensar muito pequeno! E isso escrevo porque respeito, pois é quase uma burrice achar que nada no universo nos influencia e acha que tarô/horoscopo/filtro Dos sonhos/Signos é coisa ruim, afinal, o universo influencia em nós sim, querendo nós acreditarmos ou não! Pois se por exemplo essa lua desse planeta terra afastasse alguns centímetros ou aproximasse grandes mudanças ocorreria…. Então acha que o universo só influência só esse planeta? Isso simplesmente é pensar muito pequeno!

lindo-quadro-trabalhado-e-pintado-a-mo-a-arvore-da-vida-11106-MLB20040208013_012014-F

Então o universo influencia sim nós pequeno ou até minúsculos seres comparado a grandiosa genialidade do universo acharmos que não podemos serem influenciados pelo universo para mim é uma enorme besteira! E isso eu digo que é verdade, pois eu mesmo considero que tudo que eu sei é tão pouco comparado a esse universo ou até mesmo nada, sendo que eu morro e não saberei de tudo! Enfim, devemos refletir sobre isso, pois, é tão engraçado as pessoas falarem que sabem de tudo ou/e o universo não influencia nossa vida e até mesmo nossa personalidade, pois, quem somos nós? Até a Terra é influenciado, até mesmo a gota do mar é então… Quem somos nós comparados a uma gota de água falando que não somos influenciáveis pelo universo? É algo muito importante para se pensar hein! Admito para todos sei que sempre há mais algo para evoluir e aprender e com isso devemos ir à procura do autoconhecimento e um conhecimento maior para assim encontramos a paz e o amor! Então hoje estou numa “vibre paz e amor”, não no sentido de ser algo hippie e sim, espiritualistamente e sei que há muita coisa que a espiritualidade explicar e que sempre há algo para evoluirmos tanto em espirito quanto, corpo e mente!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no MBC NEWS!

01   02  03

MBC NEWS MR LAVILLE 00 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!