# HEARTASIA : Japão em sua pequenas coisas e grande cultura

0

CORAÇÃO ASIÁTICO 00 MrLaville

1450514787

Como a proposta dessa coluna é compartilha algumas informações/curiosidades sobre essa Ásia tão linda na qual eu amo e talvez um dia terei coragem de visita. Esse texto é um simples compartilhamento de algumas curiosidades interessantes que eu achei no Youtube, e tenho como intuição que isso é importante, afinal, é difícil as pessoas acharem um vídeo totalmente perfeito e interessante, e digo mais de que vale todo o conhecimento sem ajudar e compartilha com as pessoas? Então essa é a ideia central de ‘Coração Asiático’ que é o simples trocar de conhecimento, e se você tem algum compartilhe esse para mim, pois a vida é a cada dia aprender algo novo!

Dessa vez não vou comentar muito pessoal, pois é muito obvio que eu vou falar, cada dia mais estou admirado pelos orientais, eles são pessoas super legais, tem segurança, respeito, lá no máximo você fica preocupado com pequenas chances de crimes e talvez até mesmo os desastres naturais não chegam ser preocupante você estando lá pelo tamanho de respeito e tratamento que eu vejo que eles dão! Quem sabe um dia eu vou para esse outro mundo ver como são eles pelos meus olhos e dar um feedback aqui no MBC NEWS, é um lugar que só o que ficaria preocupado são acidentes naturais e ter pouco espaço aonde eu me hospedar, tirando isso estando lá ficaria maravilhado e de boca aberta / abismado com tudo que é lá! Enfim, só é ruim para pegar mulher (pelo que me aparece) e principalmente para namorar um japonês jovem (pois eles são muitos otakus, ou seja, não pensa muito em sexo com pessoas), do mais, é um local bacana e rico em sua civilização e cultura!

Imagem retirada da internet e reproduzida no blog

01

MBC NEWS MR LAVILLE 01 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!