# DARE : Um relacionamento a sério

0

VERDADE OU CONSEQUÊNCIA 00 MrLaville

Love-Making-Drawing-For-You

Um relacionamento à sério não é lá uma grande brincadeira, além disso há muita gente que tem o maior pavor de um relacionamento a esse nível, é uma coisa bastante curiosa, mas, nem tanto como eu disse uma brincadeira, assim, um relacionamento amoroso sério é de dar medo a muitas pessoas, e até digo um pouco pensando e ouvindo falar sobre isso, me deixa um pouco em cima do muro e preocupado sobre esses tais assuntos, enfim, sobre esse pensar meu de um relacionamento à sério é o texto de hoje… Será que para mim é algo como o apocalipse? Será que é algo injusto? Será que é algo para meter medo? Ou será que com o poder de ambas as partes unidas podem vencerem todas as dificuldades? Então valos lá!

1 – Um relacionamento sério para mim tem que “ser estilo máfia”!

tumblr_lhp3f6Fpiy1qbhtrto1_500

Então em minha grande, fértil e sei lá imaginação minha, na modesta opinião vejo que por tudo que um dia eu cheguei em um relacionamento amoroso e tendo pouquíssima experiência nisso (e até ficar uma boa curiosidade para você que já tem ler esse texto para ver o que uma mente fresca pensa sobre ou/e até para me aconselhar, pois estou sempre aberto a opiniões), então, voltando se pensamos em ter lealdade nesse relacionamento, pois tendo isso há um respeito maior e um jeito mais avançado e de outro nível, ou seja, um tipo de respeito com muita honra é uma coisa incrivelmente importante para mim, pois não havendo isso com certeza ficaria sentindo-me culpado, como já tive um relacionamento que eu me sentir culpado por não ter muitas conexões e coisas afins, então, tirando esse lado virtual, pois eu tive o mais além virtual e isso para hoje não é algo que eu desejo, pois aprendi que nada melhor do que sentir o corpo quente do outro ao tocar o seu corpo, assim havendo isso, amor, combinações de pensamentos, empatia e um respeito além do amor, pode ser uma coisa bem legal e um relacionamento bom, sério e tendo algo comum tornando-se algo totalmente sustentável e é claro físico/químico. Tem que haver coisas em comuns.

2 – Fica por ficar não! … Tem que ter algo!

tumblr_nqq1nlVlD71qafz0io1_500[5]

Então em um relacionamento sem cumplicidade, aliás, em todos os sentidos caso contrário ficar um pouco vago esse relacionamento, pois, para manter tem que haver uma moeda de trocar, pois caso contrário não há muita coisa que se conquiste a relação, também a quem diga que sempre deve ter algo que deixa a pessoa com um gostinho de quero mais e que sempre volte a boa e velha casa que mora nesse coração! Por isso tem que haver um sentimento de cumplicidade em um relacionamento sério. Também para mim não dar certo um relacionamento a sério de faixada, daquele só para tirar fotos no Instagram mostrando-se ser a pessoa mais feliz do universo, assim comigo não cola! Pois uma hora ou outro esse relacionamento de puro “ficar” tem uma base falsa que uma hora ou outra cair com tudo e isso comigo é claro que não rola! 

3 – Um pacto sem temer de união quase nacional….

maxresdefault

Então havendo papa… Ops… Eu não sou o vaticano! Havendo um verdadeiro sentimento nacional e um pacto nacional por união sem temer nada, há algo para ser realizado! Serem verdadeiros com os próprios sentimentos, sentindo-se bem e realizados um ao outro e com sinceridade acima de tudo e que aja amor, paixão, atração e bons sentimentos, pois não é só de amor que viver um relacionamento a sério com uma pessoa para namorar a sério, pois deve ter algo mais sexual, sensual e picante nisso tudo, pois se não é um namoro e sim uma verdadeira grande amizade, de tal forma com bons sentimentos, conectados por ambas as partes e aumentando ambas as partes tudo há de transcorrer bem! Pois no final das contas um relacionamento tem que ter conexões, afinidades, realizações e tem que ter uma boa moeda de troca e sem falar um gostinho de quero mais!

homem_pensativo_tumblr_zps8955aa28

E nas palavras imortais de Laville…

“Um relacionamento serio em namoro de verdade deve ter tudo de bom à medida que deixe um gosto de quero mais a cada dia! Assim lealdade e um gostinho de quero mais é o que faz uma base séria de um excelente namoro! ”

imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog

01   02   03   04   05

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!