# FAMATOTAL : Em resposta a “Billie Jean” por Lydia Murdock

0

FAMA TOTAL 00 MrLaville

464be9e18c7460f314e1fa49a009b52b.394x394x1

Em resposta á Michael Jackson, Lydia Murdock vem dar uma versão de Billie Jean da história que é ela falando para o “Superstar”, ou melhor, discutir a relação com o super astro que abandonou ela e o bebê e dessa maneira, ela dar uma incorporada em Billie Jean e vem contar o lado dela da história. Primeiramente para se ter um contexto para quem não sabe a famosa música Billie Jean do álbum Thriller (no qual é o álbum mais vendido de todos os tempos) fez Michael Jackson ser o primeiro negro a entrar na emissora branca e de rock que era a MTV.

Assim, com a pressão de Michael Jackson ao fazer muito sucesso com o álbum e principalmente pelo famoso moonwalker que deixou todos de queixos caídos na apresentação de 25 anos da Motown, tudo se transformou e o maior marco no mundo da música que foi assim feito e Michael Jackson entrou para a história pelo homem que dança para trás e ainda na lua! Assim, o maior cantor de todos os tempos começou a deixar o seu nome e legado na história da música e até mesmo da humanidade!

“Este espécie de "responder a" acertos explodiu em 1983, quando Michael Jackson dominava as paradas de todo com a sua "Billie Jean" . Havia numerosos tanto responde ou medleys usando esta canção - tentando obter a sua quota de fama. A resposta mais conhecido como "Billie Jean" é Lydia Murdock , que em sua canção"Superstar" afirma Club House e Rosa Projeto medleys, "Faça isso de novo"e "B-Project" .”

http://centralmbc.blogspot.com.br/2013/09/express-yourself-grande-era-magica-da.html

Mas com seria muito raso falar dessa música de resposta sem ter a letra da tradução para assim ser mais explicita, sendo que não é encontrada traduzida em quase nenhum site e essa música é bem rara, enfim, vamos saber um pouco mais dessa resposta e a letra por si só fala tudo, veja a tradução!

Superstar – Lydia Murdock

Fizemos amor em um abraço louco
Agora você diz que não sabe o meu rosto
Superstar
Você sabe quem você é

Você dizer ao mundo, você não me conhece
Uma contradição ao amor que você mostra
Superstar
Você sabe quem você é

Estou Billie Jean e eu sou louca como o inferno
que eu sou uma mulher com uma história para contar
Superstar
Você sabe quem você é
(quem você é, quem você é, quem você é)

Você não pode amar uma mulher e empurrá-la de lado
Porque ela tem sentimentos, assim como você faz
uma mulher tem o seu orgulho
Eu não quero nada de você
Não é o que estou prestes
Mas você tem mentido, não há nenhuma negando
Hey, hey, hey, hey

Tarde da noite, você tocou meu telefone
Você chamou para se certificar de que eu estava sozinho
Você disse que estava se sentindo para baixo
E não poderia ser visto ao redor
Uma coisa levou a outra
Você se tornou minha amante, você disse
"Vamos mantê-lo em segredo, vamos não se espalhar ao redor"
você me enviar flores e diamantes
e disse que você estava apaixonado
você disse que nunca conheci uma garota
que você pensou que tanto

Superstar
Você sabe quem você é
(quem você é, quem você é, quem você é)

E então, de repente
Você só pararam de vir por
Você nunca ligou
e eu não sabia por que
Muitas caras hoje em dia
Empurre sua menina de lado
Primeiro eles conseguem o que querem
Em seguida, eles fugir e esconder
Mas baby, o passar do tempo
Eu não estava chateado
E, em seguida, para minha surpresa
um dia com muita pena minha
Bem, o médico disse que
breve haverá dois
E há um pouco um vindo
há um homem em você

Eu estava em choque
Pensei desmaiar
E eu estava petrificada
Primeiro eu ri porque eu estava feliz
Então eu comecei a chorar
E quando o bebê nasceu
eu te mandei um telegrama
Mas ele voltou dizendo
Você não sabe quem eu sou

Superstar
Você sabe quem você é
(quem você é, quem você é, quem você é)

Eu vi você em um clube uma noite
E eu não tinha a intenção de começar uma briga
Mas quando você disse quem sou eu
Você não sabe meu rosto
eu saí, fiz uma cena
que eu realmente destruído o lugar
E eu sei que você pode ser um grande astro
E o mundo inteiro sabe quem você é
Mas da próxima vez que nos encontrarmos
Se você não quer uma cena
tirar o chapéu com respeito
Porque eu sou Billie Jean

Superstar
Você sabe quem você é
(quem você é, quem você é, quem você é)

Tarde da noite, você tocou meu telefone
Você chamou para se certificar de que eu estava sozinho
Você disse que estava se sentindo para baixo
E não poderia ser visto ao redor
Uma coisa levou a outra
Você se tornou minha amante, você disse
"Vamos mantê-lo em segredo, vamos não se espalhar ao redor"
você me enviar flores e diamantes
e disse que você estava apaixonado
você disse que nunca conheci uma garota
que você pensou que tanto

Eu sou Billie Jean, eu sou louca como o inferno
Estou Billie Jean, eu sou louca como o inferno

Crédito da letra

Enfim, está aí uma resposta à altura de Billie Jean, e com esse rebate, vocês acham que Michael Jackson assumiria ou não o bebê dele e com Billie Jean? Enfim, como eu disse é uma resposta à altura da música, um rebate forte, um argumento e a letra por si só falar tudo, agora fique em questão Michael Jackson assumi o bebê ou não? Ou Billie Jean andou com outros engravidou e só está interessada na fama do superstar? Ou Billie Jean foi enganada por um super astro? É como MJ se foi, ficar essa dúvida no ar! (Risos).

imagem retirada da internet e reproduzidas no blog!!

01

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!