# ESCRITAS : Amor indecente

0

PALAVRAS ESCRITA Revolução MrLaville

e604495ba55633af98a71af5d1669019

Amor indecente

Pesando no seu belo corpo,

Desejo adente a se completar!

Teu belo corpo, tua bela imagem…

Teus belos lábios…

Que amor mais indecente!

Sentir você é algo de ser…

Totalmente profano e inocente!

- Com um belo corpo, com belos lábios é amor tudo a se sentir! -

*****

Amor assim,

Me faz assim…

Beijos jogados no ar,

Cheiro bom e doce no ar…

Pensamento atrás,

Pensamento que faz…

Querer sentir você cada vez mais!

- Será que tudo isso é você?! -

****

Tudo isso…

Seus músculos e corpo…

Sua beleza imortal…

Seus beijos apaixonados pelo ar…

Clima e a libido forte nos ares…

Jogo do amor…

A desejo e amor indecente!

- Quero sentir sua mão percorrer em mim! -

- Percorra com todo amor indecente e faça o mesmo comigo! -

*****

Realidade linda…

Sonhos para voar…

Beleza tanto física quanto da alma…

Prazer a não se renegar!

Dias de felicidade sim…

Amor para ser dado e não dizendo não!

Amor por um simples romance…

Amor por um lindo e belo romance!

- Tudo isso eu digo que é amor! -

- Tudo isso é tão puro e indecente! … -

***

O amor desejado por ti!

O amor indecente por ti!
Querer até mesmo ser sua mulher….

Querer até mesmo inventar algo!

Para a realidade do amor!

Por isso eu digo com muito amor!

Que lhe amo como se fosse algo em comum….

Que te amo de uma forma totalmente mesma!

***

Diga para mim qual é seu sentimento…

Diga para mim qual é o total do comprimento….

De todo seu amor a existir por mim!

Por todas histórias de amor que tem a ver conosco!

Simplesmente o meu amor por você…

É algo muito indecente de lhe dizer!

Mas o que poderia falar disso tudo afinal!

Tudo isso eu digo… Porque amo-te!

****

Um amor descomunal!

Um amor feito um belo de real!

Um amor forte tão indecente por tocar o seu quente corpo!

De beijar os seus lábios quentes e sentir o grande prazer!

Tudo isso porque amo-te!

Tudo isso por causa que desejo a você!

Se tudo isso for para ti meramente palavras…

Que me desafia-me a uma noite… Lhe dar um imenso prazer!

- Tudo isso é tão indecente e inocente…. -

- Tudo isso é a realidade versus o ideal… -

- Tudo isso é a realização feito ao sonho! -

- Tudo isso são sentimentos que podem serem realidade! -

******

O amor é tão lindo…

A sedução é tão forte!

Seus braços são fortes…

Meus desejos são imenso!

Todos os dias eu lhe penso…

Todos os dias eu lhe imagino!

Todos os dias há algo…

Para lembrar de tua beleza!

Todos os dias sinto desejos iguais…

Todos os dias sinto que sou o mesmo!

Todos os dias eu digo…

Todos os dias com amor eu me amanheço!

Sem saber a intensidade do meu amor…

Por sedução, oh amor indecente eu lhe mereço!

****

Todo o amor e desejo…

Todos os dias eu amanheço!

Com amor eu nasço e renasço!

Todos os dias com esse amor profano!

Tudo ser há!

E o meu desejo por você….

Ainda é existente e está….

No ar!

- Desejo limpo e indecente… –

- Percorra com suas fortes mãos por todo o meu corpo! -

- Explore cada região… -

- Mostre-me com tudo todo o seu amor! -

- Para assim sábia um dia… -

- Eu conheça o que é o mais puro AMOR! -

Escrito por: Matheuslaville

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA, TIRADA DA INTERNET E REPRODUZIDA NO BLOG

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!