# RITMODETAG : Tag - 50 Perguntas pessoais

0

EM RITMO DE TAGS 00 MrLavilleChegou aquele grande momento de eu escrever coisas pessoais e mostrar que apesar do lado meio frio eu tenho uma coração que bate e que também jorra sangue, que eu também sou humano, tenho minhas queixas, inquietações, momentos tantos tristes quanto alegres, e que como uma pessoa normal eu também tenho dias que passo vergonha, tenho vergonha e outras coisas normais que qualquer pessoa sente. Enfim, eu sou humano e para isso trago essa coluna um texto especial para responde tags, e sem mais enrolação vou responde essa que achei em um simpático blog e assim vamos lá!

TAG: 50 PERGUNTAS PESSOAIS

fabbdd40fcef14e6ca69aad7e8188a1e

1- O que você esta vestindo?

Um short normal de ficar dentro de casa e uma camisa também que só uso dentro de casa.
2- Já se apaixonou?

Já me apaixonei três vezes na minha vida… Todas três na infância e foram amores a primeira vista, um por uma colega no primeiro colégio que estudei, lembro-me que na época ela estava descendo da escada ou subindo, daí eu resolvi ficar parcialmente de joelhos para falar que amava ela e daí a mesma perguntou o que foi…. Depois disso não me lembro mais, pois foi quando era bem pequeno, outra por uma garota do mesmo bairro, mas, não me lembro mais das histórias e a última foi do último colégio que em estudei na 5° Série, na qual eu era apaixonado e até hoje lembro o nome da mesma, e a mesma me ensinou a pintar naquela época, daí eu era muito apaixonado, já tentei adicionar ela no Facebook, mas parece que o tempo já se passou para esse amor… Hoje em dia não estou apaixonado por ninguém….
3- Já teve uma terrível separação?

Não, acredito que nunca tive um namoro…
4- Qual sua altura?

1.83 de altura.
5- Quanto você pesa?

Tudo bem que tenho uma certa autoestima pelo meu visual, agora não curto bem algumas coisas… Preciso emagrecer!
6- Tem tatuagens?

Não tenho…
7- Tem piercings?

Não tenho…
8- OTP? (???)

Uma casal perfeito de uma história séria do anime Lovely Complex que cujo o nome não me lembro, contudo, é muito lindo!
9- Programa favorito?

Com toda certeza é o programa Marcia com a apresentadora do mesmo nome que estar em Portugal atualmente. Gosto muito do programa que ela fazia na Band.
10- Bandas preferidas?

BTS apesar que é um grupo!
11- Algo que sente falta?

Alguma boa, legal, paciente e leal companhia de alguém para conversar pessoalmente, apesar de eu não me dar bem puxando assunto.
12- Música favorita?

Michael Jackson - Do You Know Where Your Children Are, Madonna – La Isla Bonita, Cyndi Lauper – She Bop, Lady Gaga – Paparazzi.

13- Quantos anos você tem?

22 Anos.
14- Signo?

Virgem….
15- Qualidade que você procura em um parceiro?

Uma pessoa bonita tanto por dentro quanto por fora, que tenha paciência, seja legal, leal, amiga, carinhosa, de atitudes fofas, meiga e me entenda/respeite. Também que seja carinhosa e gentil….
16- Frase Favorita?

Ou o Brasil acaba com as Saúvas, ou as Saúvas acabam com o Brasil. Policarpo.
17- Ator favorito?

Jackie Chan
18- Cor favorita ?

Vermelha
19- Música alta ou suave?

Alta
20- Onde você vai quando está triste?

Fico isolado no meu quarto ouvindo “Oh Father”, ou David Bowie “The Man Who Sold the World”.
21- Quanto tempo você leva para tomar banho?

Demoro um pouco….
22- Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã

Uns 30 ou 40 minutos….
23- Você já esteve em uma briga física?

Já mais isso na minha adolescência.
24- O que você gosta em uma pessoa?

Dar atenção, ser carinhosa, respeitar, ter bom senso e ser verdadeiramente legal! E atitudes meigas/fofas e simpáticas.   
25- O que você não gosta em uma pessoa?

Falsidade, se meter na vida do outro, fofoca, arrogância, ignorância, sem paciência e pavio curto!
26- A razão pela qual entrou no Youtube?

Eu entrei para o blog pela solidão que eu sinto dentro de mim, é um local onde tenho atenção, paciência dos outros e que posso compartilhar a minha opinião/momentos.
27- Medos?

Tenho medo de perde minha juventude…
28- A última coisa que te fez chorar?

Uma grosseria que fizeram comigo hoje por ignorância e não ter paciência.
29- A última vez que você disse que amava alguém?

Falei para minha mãe hoje, aliás, sempre eu digo!
30- Significado por trás de seu nome Youtube?

MBC NEWS = “MBC” as siglas das maiores partes do meu nome + News “Notícias” = Notícias sobre mim.
31- Último livro que você leu?

O sucesso ainda é ser feliz – Roberto Shinyashiki.
32- O livro que você está lendo atualmente?

Dei uma pausa, estava lendo Perfeitos de Scott Westerfeld.
33- Último show que você assistiu?

Ney Matogrosso – Atentos aos Sinais.
34- Última pessoa que você falou?

Minha mãe….
35- A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?

Estranha, falou uma grosseria que partiu o meu coração…. Estou sinceramente triste!
36- Comida favorita?

Churrasco.
37- Lugar que você quer visitar?

Talvez o Studio 54.
38- Último lugar que você esteve?

Não me lembro….
39- Você tem uma paquera?

Gostaria muito de ter mais, estou meio solitário no momento.
40- A última vez que você beijou alguém?

Conta outra vida??? Ou talvez antepassado?
41- A última vez que foi insultada?

Hoje (30/06/17).
42- Sabor favorito de doce?

Brigadeiro.
43- Quais os instrumentos que você toca?

Queria muito aprende a tocar sintetizador.
44- Peça favorita de joias?

Colar.
45- Pratica algum esporte?

Não, odeio um pouco esporte…
46- Última música que você cantou?

La Isla Bonita – Madonna.
47- Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?

Não me recordo….
48- Alguma vez você já usou?

Não…. Sou honesto, não ficaria em paz usando alguém, pois, seria uma relação falsa.
49- A última vez que você saiu com alguém?

Não lembro….
50- Quem deve responder estas perguntas?

Talvez chame Madonna, pois, ela gosta muito de perguntas já se ver pela entrevista de Marília Gabriela. (risos)

Imagem retirada da internet e reproduzida no blog

01

MBC NEWS MR LAVILLE 04 ASSINATURA

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!