#AVISO : Pedido de perdão por problemas técnicos internos

0

MBC NEWS MODERNIZANDO 01

Queridos visitantes, leitores, simpatizantes e público meu, infelizmente, estou com problemas técnicos internos, daí pensando que seria resolvido rapidamente eu esperei ser concertado, contudo, o problema foi (e está sendo) maior e resultou em 10 dias sem atualizar o blog e malmente as redes sociais via smartphone, entretanto observando que poderia ser muito mais danoso à espera para ter o meu ambiente ideal para o processo criativo que é o desktop, resolvi ir para uma segunda via depois de pensar muito, enfim, o problema ainda não foi concertado, mas, vou pela segunda via, e enquanto não se concerta, atualizarei o MBC NEWS, por essa segunda via, assim como em uma guerra quando a base de comando está indisponível é preciso fazer uma base de comando temporariamente em outro local; assim, para não se ter grandes problemas, e não deixarem vocês desgostosos com o meu trabalho/hobbie/sonho/motivo para acordar e legado, assim passei essa Sexta-feira montando minha base de comando temporária, e tentarei manter a qualidade na qual prezo agora, afinal, a temporada se chama “Modernizando”, então é claro que deve ter algo de inovador, tecnológico e profissional. Assim, como minha primeira temporada formado em jornalismo, pretendo justamente fazer meu blog de vitrine para algo maior e para ser um colunista de algum portal que acredite no meu trabalho assim como eu acredito! E presumo que vocês que leem também. Enfim, espero ser orgulho para vocês que acreditam em mim e no meu trabalho/hobbie/motivação/sonho e no meu projeto. Gratidão, vamos para a luta, e por último, devidos para os 10 dias sem atualização vou atualizar o blog nas próximas sequências a cada 3 e 3 dias até certo período para assim demonstrar que sim, aqui você é importante, pois se está aqui é porque acredita em mim!

Matheuslaville – MBC NEWS

Twitter: @Thrillermbc  - Facebook: @mbcnewsoficial – Instagram: @Matheuslaville

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!