#EMRITMOTAG : Tag – Completando frases

0

EM RITMO DE TAGS 00 MODERNIZANDO

Com a razão de me aproximar mais de você que está lendo o texto e para demonstrar que eu sou humano e tenho sentimentos, fragilidades quanto força, assim, mostrando em resumo que tenho sonhos como qualquer pessoas e tenho sentimentos, sendo assim eu vou abrir-me mais para você conhecer mais um pouco sobre meu lado humano, ou seja, frágil talvez sim ou não, e por essa razão em ritmo de tag, vem para eu responde as mesmas falando de meu lado mais intimo, enfim… #EmRitmoTag !!

TAG: COMPLETANDO FRASES

Uma simples imagem de um gesto tão romântico, especial e mágico
1. Sou muito ...

Reservado, no meu mundo, quieto, contudo, estratégico e detalhista!
2. Não suporto ...

Ignorância e arrogância!
3. Eu nunca ...

Mais me sentir vivo quanto em certos momentos da adolescência.
4. Eu já ...

Paquerei alguém perto a perto e olho no olho, contudo, faz anos…. (T-T)
5. Quando criança ...

Gostava de brincar de correr.
6. Nesse exato momento ...

Estou assistindo o show de Madonna “The Confessions Tour”, ouvindo no smartphone Lady Gaga cantar ‘Bloody Mary’ na turnê Joanne e escrevendo esse texto com cabelo molhado de um banho.
7. Eu morro de medo ...

Perder minha juventude.
8. Eu sempre gostei de ...

Programas femininos e inteligentes. Também de coisas relacionadas a sexo.
9. Se eu pudesse ...

Declararia minha admiração sexual pelas pessoas que tenho atração!
10. Fico feliz quando ...

Me sinto vivo/realizado e útil.
11. Se pudesse voltar no tempo ...

Diria para mim não perde oportunidade e não fazer certas coisas.
12. Adoro ...

Chocolates brancos!
13. Quero muito ...

Namorar… Quero alguém que eu sinta atração e me ame desesperadamente! (T-T)
14. Eu preciso ...

Aproveitar a vida, pois só estou sobrevivendo e não vivendo!
15. Não gosto ...

De me sentir oprimido, vigiado, perseguido e desconfortável!

imagem retirada da internet e reproduzida no blog!

01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!