#Poema: Garoto mau

2

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Garoto mau

Poema 04 UM TOUR definitivo GM

O quão sou mau?

Afinal quem é mau?

Nessa realidade finda o que vale realmente a pena?

Dizem e acham que sou mau!

Mas de onde é essa fama de mau?

Só por causa de imperfeições?

Mas quem é perfeito?

Quem é 100% bom?

Eu sei que estou errado...

Mas alguém anda aumentando fora da realidade meus erros!

***

Admiro o tanto que inventam e aumentam,

Admiro com uma revolta mais forte do que a guerra fria!

É a realidade da vida mostrando-se ou fingindo-se quem é o mau!?

Afinal de onde veio esse conceito de garoto mau?!

Porque acha que sou um garoto mau?

Afinal qual é o conceito de garoto mau?

Minha fama aumenta...

Minha boa reputação diminui!

- De onde vem esse garoto mau? –

- Onde estão os seus olhos para achareis isso?! –

***

Mas como um raio vem minha revolta,

Como uma supernova vem a fúria,

Como uma explosão impactante...

A realidade vem e se mostra,

Na verdade, não sou um garoto mau...

Aliás, só sou mal com quem é mau comigo...

- Enfim, julgamento justo? –

- Enfim, justo julgamento? –

***

Só sou mal para quem é mau comigo,

Sou justo não apenas um garoto mau!

A realidade está acima do seu tempo!

Sua imaginação voar alto e voar para espaço-tempo!

A realidade de ti por mim virou numa...

Virou numa história difícil de mudar!

A realidade é a história dogmática!

Para ser justo eu balanço o mau que você me fez,

Para assim eu não ser tão mal quanto tu pensasses,

Assim, porém, veja que não sou um garoto tão mal assim...

- Não sou tão mal assim! –

-... não tão mal assim! –

***

Assim no meu tour lhe mostro que não sou tão mau!

Mas afinal, tudo dependerá se você quer ver a realidade tal!

Garoto mau de uma boa reputação!

Ou garoto mau de uma má reputação na qual alimentam?

Aonde está o vento que leve esse mau?

Mas ao mesmo tempo por mais que seja do bem,

Quem vence sempre para ti...

É a fama de mal!

- Simplesmente garoto mau! –

- Simplesmente invenções e expansões ilusórias do mau! –

***

Até que onde o mito será mito,

E até por onde a realidade será a realidade?

Até mesmo até então tudo poderá ser aumentado e dito...

Até onde aumentam e fazem tudo revirar contra mim?!

Garoto mau,

História do mau,

Na sepultura...

...Escrita já foi-se mau!

Má fama,

Boa fama...

Aonde vai o aumento de fama de mau?

Até onde você julga-me garoto mau?

Até onde vem e vai o rebelde?!

Isso me deixa com uma certa vontade...

De revira o mundo, céu e inferno!

Mas só por causa de uma imperfeição...

Fez-se só por isso um título de mau?!

Até onde vem o merecimento por uma coisa desse título?

***

Não é que, tudo há uma imperfeição,

Não é que, tudo tenha um lado mau?

É claro que existe imperfeição!

É claro que ninguém é perfeito e na qual tudo é mau?

Todos temos qualidades e defeitos!

Mas porque aumentar os meus defeitos?

Porque não ver e justar as qualidades?

Isso é bem injusto!

Injusto ser!

Injusto escrito!

***

Aumentando os meus defeitos!

Alterando minhas qualidades!

Corrompendo a minha história...

Fazendo ela a sua versão inexata!

Tudo isso para um simples delírio de visão!

Tudo isso está me cansando!

Não sou um garoto mau!

Talvez só mau para quem for comigo!

Isso calibrando pelo justo!

Isso porque ao contrário de ti eu sou justo!

E é isso!

É somente isso!

***

- Todos temos defeitos!

- Eu sou humano igual a todos!

- Mas não admito que aumente os meus defeitos!

- Não admiro que faça da minha vida sua puritana opinião!

- Não admito seu falso julgamento!

- Não admito falas inexatas!

- Não admito que estragam minha realidade!

- Sou humano tenho meus erros!

- Mas não admitirei que você faça meus erros me rotularem!

- Porque não sou garoto mau!

- E se for mal... É porque simplesmente...

- Simplesmente por isso mereceu!

By/Por: Matheuslaville

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

2Comentários
  1. THE HACK GEEKS
    Have you ever wondered 😐 if it's possible to hack things the way hackers do it in the movies.

    Yeah its possible!!!
    Hacking can easily be done by planting a computer virus or spyware(depending on what the hacker intend to do) in the targeted device.

    We at THE HACK GEEKS give you the best hacking service there ever is.
    We have got the top hackers in hackerone.com that are always ready to hack for you anytime ,anywhere, any device, organisation, federal agencies, university, college you just think of it.
    Do you want:
    *To Hack, Clone or Track a Phone?
    *To Sniff, Erase or Change a file in a Company, Organisation or in a Federal agency?
    *To get lost BitCoin?
    *To hack an Email or any Social Media account?
    *To Transfer funds without been detected?
    *To increase your credit score?

    All these are what we can do for you.

    We are descrete and won't expose our service to you to anyone.
    Contact:
    thehackgeeks@gmail.com
    We look forward to hacking for you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me leve a mal, contudo, o blog é totalmente gratuito, assim, ele é sustentado também gratuitamente, daí não tem como contratar o seu serviço, apesar, de estudando sei que é essencial. Marquei os outros como spams, contudo, reverti tudo e coloquei normal. Mas apesar de eu adorar querer saber esses assuntos de segurança não tem como. O blog MBC NEWS é feito em sua maioria por amor e por ser um meio mais fácil de me expressar. De tal forma, apesar de eu querer e tenho um sonho de ter alguém escrevendo comigo aqui no blog, o mesmo não vejo a quem, pois em minha convicção quero trocar textos com outras pessoas, dar mais engajada, entretanto, está complicado. Mas em minha parte por amor ao blog contínuo com ele sem investir. Recomendo que você acesse o "Histórico" e "Matheus Responde" que são as duas páginas do blog que eu deixo claro o meu objetivo, além é claro da página "Valores, missão e visão", vai lhe explicar bem o conceito do blog.

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!