#Poema: O playboy show

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

O Playboy Show

Poema 01 UM TOUR definitivo OPS

Um tour se começa,

A realidade exporta de minha vida começa,

Dizem que eu sou um playboy,

Aliás uma pessoa muito querida me chamava assim…

Mas o que é realidade ou não?

Afinal qual é o show do playboy?

- Até onde vai o mito? -

- Até onde vai o disse e me disse? -

- Até onde vai o ponto de vista? -

- ATÉ ONDE VOCÊ JULGA QUE SABE SOBRE MIM? -

***

Em um show a realidade entra em performance!

A realidade se choca com o mito…

No show vemos sempre todos felizes…

Mas que tamanha falsa felicidade!

- Eu critico isso! -

- Você critica meu show! -

(Mesmo sem saber)

(Mesmo sem ver através dos meus olhos)

***

Uma pessoa querida me chamava de playboy…

Eu tinha um enorme preconceito até ver tais significados,

Para o Brasil playboy é um patrícinho,

Mas para o mundo playboy é alguém “mito nos relacionamentos” amorosos,

Mas não é que eu vejo que concordo com o segundo?!

Afinal qual é o show?

Vem cá que vou lhe explicar…

Então vamos para a explicação!

- Vamos entrar por dentro desse show -

- Vamos entender e entrar no tour do show -

***

Para mim uma vida feliz é sentir o sexo na qual eu desejo,

Com a minha vida sexualmente ativo não teria motivo para reclamar!

- Entenderam porque eu me sinto significado no segundo -

- Entenderam que a alternativa correta para mim é o segundo?! -

Sentir o amor é algo de deixar vivo!

Sentir a mais quente realização do prazer é uma vida que faz sentido!

Essa vida de playboy é o show que eu quero em minha vida!

Por isso vocês não sabem nem o 22% de mim mesmo!

***

Se eu tivesse sentindo esse prazer seria feliz,

Se eu parasse de ligar para o julgamento alheiro eu seria feliz!

Contudo sei que não é fácil ser verdadeiramente feliz!

Pelo menos eu não vendo falsa felicidade!

O mesmo prazer de escrever chega perto…

DO MESMO PRAZER DE SE SENTIR DESEJADO!

- Não me venhas com suas rejeições! -

- Ninguém gosta de ser rejeitado! -

O playboy aguentou até onde podia para ser aceitado no falso show!

Hoje vejo que o verdadeiro show do playboy vale mais do que fingir um show rejeitado!

- Faço um falso show para ser aplaudido e mesmo assim sou rejeitado! -

- Me magoou e engulo coisas e ainda sou rejeitado! -

- Acho que está na hora de ligar o DANASSE e viver o verdadeiro show! -

- Pelo menos com o verdadeiro show sendo rejeitado pelo menos faço o que realmente quero! -

***

Estou cansado de suas rejeições!

Estou cansado de ser o domesticado!

Estou cansado desse showzinho por aceitação!

E ainda estou cansado de seguir o fluxo do mar e ainda não ser aplaudido!

Está na hora do Playboy Show!

Está na hora de eu lutar pela minha verdadeira reputação!

Está na hora de eu mostrar meu prazer pelos dois lados!

Está na hora de parar de fingimento por aceitação!

Um tour em minha vida estou fazendo!

Uma terapia reflexiva é isso!

E para isso é preciso…

O PLAYBOY SHOW!

**

Assim eu digo que nessa realidade de dois lados!

Estou cansado de tentar agradar e ser magoado!

Negando-me minha verdadeira essência para não magoa os outros!

E assim nessa revolução quero os meus direitos!

Está na hora do PLAYBOY SHOW!

Está na hora de lutar para nem um direito a menos!

Está na hora de lutar pelos meus direitos!

Dessa vez não prometo ser tão bom como antes!

Dessa vez tenho que lutar pelo meu verdadeiro bem!

Devo lutar pela minha vida de Playboy!

Tenho que lutar para O SHOW DO PLAYBOY!

**

Assim eu digo…

O que vale agradar, engoli, fingir e ser rejeitado?

Será que é melhor lutar, ser o que quero ser, lutar e me realizar…

Mesmo que sendo assim seja rejeitado?!

Afinal se das duas formas seguem resultados iguais?

Porque não ir para o resultado do prazer?

Assim pela profundidade tenho que zelar pela minha reputação de Playboy!

Senhoras e senhores esse é O Playboy Show!

*

- A vida é curta e é isso que o tempo está me ensinado! -

- Está na hora da luta para a realidade na qual quero e prezo! -

- Está na hora de sentir os prazeres da vida e não só as dores! -

- É essa minha luta, minha manta e minha convicção! -

- Meu prazer não vou mais oprimir! -

- Meu real prazer vou realmente realizar e conceder! -

- Está história de realizar é que eu quero fazer! -

- Eu tenho que manter a minha fama de Playboy! -

- Ou seja, tenho que enxergar e ser eu mesmo! -

- Afinal, a vida é minha e quem sabe o sabor e dor de ser eu! -

- Apenas é exatamente eu! Eu sei de mim! -

- Eu sou O Playboy Show! -

- Eu serei importante e terei o que eu quero… ao mesmo tempo que…. -

- Eu tenha essa dupla dualidade! -

- Enfim, eu serei eu mesmo ou lutarei por isso agora! -

- Eu lutarei pelo meu real show e serei aplaudido! …. -

- Mesmo que só seja… -

- … aplaudido por uma pessoa! -

Esse é…

O PLAYBOY SHOW!

By, por: Matheuslaville


MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!