#Poema: Reputação

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Reputação

Poema 07 UM TOUR definitivo R

Uma dor é a rejeição,

Minhas palavras são a ação!

Sou um poeta que se inspira...

Das dores e raivas para a arte!

A reputação será defendida com todo o poder!

O poder forte de um artista...!

Um artista que usar arte para se defender!

Eis aqui uma reputação de artista!

***

A arte transpira a inspiração do poeta,

A verdade é dita de forma tão forte...

A realidade de uma reputação de artista...

Que negasse oprimir suas emoções...

Usando-se das suas opressões para a arte!

Simplesmente isso!

Isso simplesmente é arte!

- Isto é o poeta! –

***

A reputação é valiosa...

Por isso estou defendendo a minha!

Minha realidade é oprimida...

Minha fala é oprimida!

Contudo minha escrita é a forma de derrubar de vez as amarras!

Expressando-me é a minha melhor forma de resposta!

Escrevendo eu me expresso de derrubar as amarras!

Com a força de minhas palavras...

Eu me expresso melhor....

Simplesmente escrever é minha maior expressão!

***

Minha reputação pessoal é a realidade paradoxal que vivo,

Na internet eu expresso-me sem medo...

Enquanto pessoalmente é a maior dificuldade de expressar-me!

Minha reputação de pessoa...

É uma reputação meio paradoxal...

Um misto de medo e coragem...

Uma coragem que se mistura com medo!

Meu jeito de expressar-me escrevendo é uma arte,

Pois nela eu desabafo minhas ideias...

Minha tela em branco é minha oportunidade...

E com o tempo a tela em branco vira letras...

Letras dessas que expressa-me sobre minha opressão!

Letras essas que faz minha reputação!

Em defesa de minha reputação! Olha o que faço com essa tela branca!

- Olha o que você me fez fazer! –

- Olha o que você me inspirou a fazer! –

***

Minha verdade é que não sou mau,

Aliás, só sou mal e perigoso para quem merece isso!

Meu playboy show é a arte que venho lutando...

Talvez inteligência acrescentado a isso!

Quem é esse garoto?

É o que todos perguntam...

Mais eu sei quem é ele!

Um escritor, colunista, poeta e jornalista....

Mas o que posso incluir também?

Eu sei o que se pode incluir nessa reputação....

Digo eu que um raio de luz de filosofo também!

Que como um risco de luz vai ganhando força...

Até chegar quem sabe Deus um dia...

Em um grande sol de filosofia!

- Um raio de luz para dar luz a verdade... –

- Um raio de luz para um nato crítico! –

***

Eu tenho orgulho de toda minha luta de blogueiro,

Eu tenho orgulho de também ser blogueiro...

Comecei aos 13 para 14 e olha o que me tornei...

Um jornalista em beira de critico nato...

Para uma natureza dês dos 13 de raio filosófico nato!

Eis esse grande orgulho! Eis essa minha arte em reputação!

***

Em um ensaio de arte luto para ser escritor,

Apesar do imenso perfeccionismo...

Estou com coragem e luta para isso!

Não sou um simples garoto mau!

Sou além de um somente garoto perigoso!

Sou alguém disposta a lutar pelos meus sonhos!

Minha reputação de colunista em um portal!

Minha reputação de um escritor cheio de fãs!

E um poeta que está aí para se expressar em seus poemas!

Está é minha reputação!

Este eis o meu verdadeiro eu!

- Esse sou eu! –

***

Estou em um tour na minha vida...

Para mostrar o verdadeiro Matheus não crucificando-me!

Com um quê de Laville singular!

Com esse tour para mostrar que estou aí para meus sonhos!

Eis minha luta para tornar-me importante!

E sim! Dependendo de mim eu serei importante!

Mesmo que o preço disso é devorar livros!

E devorar livros é minha grande felicidade e fascinação!

- Eis o preço de ser o que eu quero ser! –

- Eis a reputação em constante evolução! –

***

Minha reputação é o que eu quero ser!

Minha inspiração é a lenha que alimenta o fogo de minha reputação!

Assim eu digo que sim!

Minha reputação atual nem é 22% na qual luto para ser!

Eis que minha realidade é a minha inspiração...

Eis que quero e vou ser mais que 22% que não sou nem 10%!

Assim nessa luta de constante evolução!

Ser o meu melhor eis o legado que luto para minha reputação!

- Assim vou à luta! –

- E seguirei a luta até o fim! –

- Mesmo que por mais.... –

- ... Eu findo-me resistente ainda em luta! –

By/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!