#TRUTHDARE : Se eu ficar rico já sabe…

0

VERDADE OU DESAFIO 00 MODERNIZANDO

Mais umas verdades eu me desafio e dessa vez é sobre mais coisas mais luxuriosas que outra coisa, aqui você vai ficar por dentro do assunto de que idade eu acho que a pessoa já é velha demais para mim, também do meu sonho que nunca vai ocorrer, não condenando-me a não realizar e sim porque não vejo tão real, o que Laville iria ou quem sabe irá fazer tendo muito dinheiro, meu primeiro e-mail, algumas preferências e outras coisas…. Então vamos para algumas verdades com desafios reformulados!

O que o dinheiro pode ou não fazer?!

Vou direto falando umas verdades…

#TRUTH - A que idade alguém é oficialmente antigo?

Isso sim que é homem!

Então lá vem eu me atrever a responde perguntas delicadas que podem me deixar com vergonha sim ou não ou claro, ou sei lá, para mim a idade para um homem já se velho são uns 27 anos por aí, agora para eu me relacionar com uma mulher eu ficaria no máximo por uns 32 anos, pois não gosto de coroas e quero mais juventude do que qualquer outra coisa perto de mim, basta achar alguém jovem com um bom papo maduro!

#TRUTH – Do quê você gostaria de se vangloriar sem jamais ter se atrevido a fazer?

Grande Dale!

De ter um legado, aliás, isso até eu posso ter então eu diria que talvez uma boa coisa que eu queria ter, contudo não acho que seria tão real é um Instituto para blogueiros em meu nome, ou um clube, ou melhor, um grupo composto comigo e outras pessoas para trocar experiência, aprendizado, para ensinar os outros, e enfim, assim para com esse instituto ajudar blogueiros em que eu acredito, ou melhor, ajudar e ser ajudado, e assim formar um grupo com os mesmos propósitos e paixões pelo querido BLOGGER! Assim, queria me vangloriar de ser o líder disso, mas, atualmente é muito impossível isso se realizar!

#TRUTH – Se você ganhasse na loteria, o que você faria?

Acorda pra vida e colocar os pés ..... ?!

Se eu ganhasse na loteria e avançava em velocidade luz o meu apertar a tecla “DANE-SE”, viveria minha vida do jeito que acho melhor e “me dar na telha”, saia do Brasil, afinal, não sou patriota e morraria em um lugar “mais” sossegado em outro país isso é claro antes de esconde que eu ganhei e ter feito um curso intensivo de inglês! Investiria em coisas para aumentar o meu dinheiro, mudaria tudo de ruim da minha vida, literalmente eu dava AQUELA faxinada na minha vida e jogava tudo fora que só me rebaixa, inferioriza e me faz mal! E sem falar que não levaria mais desaforo para casa e tão pouco quem não me valoriza.

#TRUTH – Qual era seu primeiro email?

Será que eu .... ?!

mbc gostosão

#TRUTH – Você prefere ser rico, feliz ou famoso?

Que pergunta!?

Rico, pois nada adianta ser feliz sofrendo por falta de necessidades básicas, ser feliz é claro que não se compra, contudo facilita, ter dinheiro para transar com quem queira, ter dinheiro para cuida da saúde e se quiser vira famoso…. Enfim, feliz ninguém é salvo exceções de pessoas totalmente, sendo que existe felicidade, contudo, não é nunca para sempre, então para quê ser feliz pobre sendo rico e chorando em cama de ouro? “Tá” sozinho? Dinheiro traz companhia…. Está doente? Dinheiro traz a melhor cura…. Está querendo sexo, dinheiro pode comprar pessoais! Enfim, para quer ser famoso tendo dinheiro? Então a verdade é nua e crua! Se eu tivesse dinheiro poderia comprar nem que um pouquinho de felicidade e sexo com as mais belas e saudáveis pessoais!

#TRUTH – Você preferiria um atleta, um cantor pop ou um modelo?

Nos embalos da disco music!

Com toda certeza seria cantor disco, ou como diz a pergunta, cantor pop, queria ter fama sobre minha arte, sucesso, realização e ter carinhos dos fãs, seria muito feliz e realizado. Assim cantando, fazendo coisas épicas, sendo famoso e o principal tendo fãs eu ficaria super feliz e realizado! Novamente digo! Lembrando que para mim A MELHOR COISA DO MUNDO É TER FÃS!

#TRUTH – Qual é a primeira coisa que você compraria se você ganhar na loteria?

Mas uma vez falando de dinheiro?!

Me mudaria de bairro até achar um local melhor para eu viver e que me deixe feliz/tranquilo/seguro!

Imagens retiradas da internet, reproduzidas no blog e meramente ilustrativas…

01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!