#Poema: Eu nasci assim

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Eu Nasci Assim

Poema 08 UM TOUR definitivo ENA

Minha história,

Minha reputação...

Meu jeito de ser...

Simplesmente eu nasci assim querido!

***

As cores da minha existência,

Minha pátria amada de meus sonhos....

Possa ser que esteja sendo jogo duro....

Mas simplesmente.... Eu nasci assim!

- Lá vamos para uma pequena história...

- Dar-me, dar-me um momentinho para contar-lhe a história!

***

Dês de criança tive minha essência,

Dês de criança tive meus nortes e oestes....

Dês daquele tempo a verdades tu conheceis!

Simplesmente isso...

Simplesmente em plena essência você sabe de toda a verdade!

- Não preciso gastar meu tempo pelo que tu não vês!

***

Sempre tive um curioso gosto em minha essência...

Tudo isso você sabe, mas ousa me machucar...

Em toda essência da luz a brilhar....

Dentro dos brilhos dos desertos dos meus olhos está tudo claro!

Meus gostos estão na cara, contudo só vocês não ver!

Não é uma escolha e sim uma essência...

É tudo isso, amor...

É tudo exatamente isso, meu querido!

Simplesmente não preciso gastar meu tempo...

Por verdades que todos e você está cansado ver os sinais....

Preste bem atenção nisso....

Só irei-vos falar-vos somente mais essa vez!

- Vamos para a história!

- Entre por dentro dessa minha realidade, querido!

***

Meu brilho no olhar é simplesmente um unicórnio,

Minhas cores é no linear rosa e azul...

Minha manta é o desejo da convicção dualidade!

Dês de pequeno vocês sabem disso...

Não preciso me humilhar para revelar nada....

Simplesmente eu nasci assim.... Simplesmente você sabe, mas não quer ver!

***

Você sabe bem no qual sou atraído...

Já ouvi conversas, eu lhe censurei, mas errei por não está preparado!

Eu censurei por medo e infantilidade...

Mas você sabe bem que sou isso querido!

Eu lhe censurei por ignorância, mas o tempo mudou e aqui estou!

Aqui estou eu para revelar a minha verdade....

Entre o rosa e o azul eu nasci assim, querida!

- Simplesmente agora maduro quero ter seu apoio!

- Simplesmente agora bem maduro...

- Eu preciso de seu apoio!

***

Não é minha escolha!

Não é minha invenção minha!

Não é algo momentâneo!

Não é algo inseguro!

Não é algo desesperado!

Não é algo indeciso!

Eis sim que no unicórnio...

Eis esta minha decisão!

Simplesmente se trata de eu ser feliz!

Simplesmente e nada longe disso!

Da forma atual assim estou eu infeliz...

Mas tomando rédeas de minha vida...

Eis isso que estou fazendo agora...

Simplesmente estou acordando para a vida agora!

- Simplesmente eu não quero mais me frustrar!

- Simplesmente minha atual realidade é uma opressão frustrante!

- É isso que eu sinto atualmente!

- O que eu quero é deixar de reclamar da vida, realizar-me e sentir-me vivo!

***

Meu amor são dois tipos de amores!

Minha vontade são duas tipos de vontades!

Meu desejo são dois tipos de desejo!

Minha fascinação.... Simplesmente e a minha evolução!

Simplesmente estou aqui para revolucionar minha vida!

Realmente estou aqui lutando por meus sonhos!

Estou aqui para lutar pela verdadeira realidade que prezo!

Simplesmente nasci assim e estou me aceitando aos poucos...

- Estou a caminho da evolução!

- Estou a caminho da felicidade real da minha vida....

***

Não serei radicalmente diferente!

Não sou falso, não tenho uma personalidade muito oculta,

E você sabe disso...

Você disse para ela que eu gostava muito de um dos filhos...

Sei que não é fácil para ninguém...

Sei que fui errado em lhe censurar!

Não serei uma outra pessoa...

 Simplesmente eu serei mais eu mesmo....

Simplesmente eu serei mais perto do feliz!

Em total me arrependo da censura do eu nasci assim....

Em total o que você disse era talvez o mais certo...

Contudo agora que estou preparado!

- Simplesmente agora sou maturo!

- Simplesmente sou Matheus e não crucificarei me!

- Simplesmente isso... –

- Isso simplesmente! –

***

Em um tour em minha vida afirmo...

Afirmo-vos que estou aqui para lutar pelos meus sonhos!

Afirmo aqui que não deixarei de ser inteligente por essa revelação...

Revelação na qual todos sabem!

Não deixarei de ser legal em razão de nascer assim!

Eu não serei tão diferente em minhas qualidades...

Enfim, somente isso!

Ao total... Estou aprendendo a ser eu mesmo!

Só aumentando minhas qualidades....

Ao ponto do que realmente sou no interior...

Pois é isso que importa!

Eis isso a verdadeira coisa que importa!

***

- Prometo nunca mais censurar a sua ajuda!

- Prometo não ser um qualquer e manter minhas qualidades!

- Além de tudo prometo a mim lutar-me por minha reputação!

- Ao total sei que nasci assim...

- E agora mais maduro percebo....

- Que é desse jeito que vou ser feliz!

- Simplesmente sendo quem eu sou...

- E evoluindo e avançando para o melhor de mim!

BY/Por: Matheuslaville

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

MBC NEWS MODERNIZANDO 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!