#Poema: Sobre ter sorte

0

MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida POEMAS 01 logo

Sobre ter sorte

Poema 03 UMA MÚSICA definitivo STS

Enquanto no espaço e no tempo ter boa sorte,

Ao meio da sorte sobre ter boa sorte,

Nessa estação de puro amor e sorte....

Longe de má sorte e sim lutando pela boa!

Com a realidade pura para uma divina boa sorte....

Sei que não se trata de destino.... Se trata sobre ter sorte!

***

Em meio ao caos nas preces de boa sorte...

Na realidade sobre ter boa sorte...

Em um espaço e tempo para ajudar-me...

Ajudar-me a ser forte...

Ajudar-me a ter uma grande boa sorte!

A medida que a boa sorte pode trazer...

A medida de sobre ter sorte eis o meu querer!

- Vamos parar de enrolação! Vamos falar sobre ter sorte!

***

Um brilhantismo da época disco...

Minha alma ressoa a boa sorte disco!

Sobre ter sorte de um dia sentir aquela alegria...

Sobre ter sorte de um dia sentir aquela energia!

Isso é incrível!

É incrível abordar sobre ter sorte!

A medida de ter uma boa sorte...

Eu rezo assim pra minha sorte boa realizar-me!
***

Sobre ter sorte...

Eu quero boa sorte em minha reputação!

Não quero a sua praga de má sorte!

Meu trevo de 4 folhas está verde esperança....

Sobre ter sorte em meio ao mesmo tempo no toque do olhar dourado como ouro....

Meu trevo de boa sorte é tão forte de grandeza infinita!

- Eis a questão sobre ter sorte!

- Eis que eu com meu amor teria uma melhor sorte!

***

No espaço eu jogo a boa sorte...

E o mesmo conecta-me e fortalecer-me e brilhante sorte....

A esperança e fé são algo tão poderosos....

Sobre isso é ter sorte....

Com esperança e fé faço a minha boa sorte!

Eis que rezo para a minha estrela da sorte....

Eis que com fé minha estrela para sempre brilhará!

Ao tal ponto em um espelho com um banho de brilho com tua sorte estrelar!

Minha estrela da sorte.... Com seu brilho estrelar!

Eis com seu brilho estrelar....

Dar-me um brilho de boa sorte oh estrela!

***

Eis que minha alma brilha ao teu brilho estrelar...

Eis que surge no meio da escuridão a solução...

Ao meio que o azar possa bate na porta eu sei com um brilho estrelar...

Eis o brilho estrelar que com sua boa sorte irá me iluminar!

Eis com a boa sorte estrelar sei o que é sobre ter boa sorte!

Eis que com seu brilho estrelar nunca a boa sorte não irá me abandonar!

Eis que sobre ter boa sorte...

Eis essa minha fé e convicção!

Eis que ter boa sorte...

Com fé nada passarão!

- Eis com fé e esperança!

- Na qual quaisquer energias de azares não me afetarão!

***

Eis minha manta sobre ter sorte....

Na qual mesmo não enxergando eu sei que conseguirei!

Eis com minha fé sei que tudo há uma solução...

Eis sobre ter sorte sozinho mais ou menos não estarei...

Sobre ter sorte.... Sobre sorte...

Eu creio por fé que sempre tenho boa sorte!

Sobre ter sorte.... Sobre sorte!

Minha realidade e vida brilhará com sorte!

Eis minha fé a brilhar...

Para sempre eterna a brilhar!

Sobre ter sorte é como uma estrela...

Na qual nunca entrará em extinção estrelar!

***

Eis que ao final...

A luz da boa sorte tenho afinal...

Eis minha fé e convicção!

Eis minha manta e real motivação!

Por mais que lá fora tenha uma forte escuridão!

Com luz e fé sobre ter sorte é minha maior questão!

E com muita fé a realidade vira fácil então...

Enfim, eis sobre ter sorte eis minha religião!

***

- Eis que por mais escuro, há luz...

- Eis que por mais sozinho, há alguém lhe amando!

- Eis na sagrada fé eu vou...

- Ao caminho da minha melhor versão, boa sorte e evolução!

By/Por: Matheuslaville


MINITEMPORADA Um Tour Em Minha Vida END 01

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!