# Fim da temporada ‘Modernizando o Movimento Disco’

0

MBC NEWS MODERNIZANDO 01

Queridos leitores do MBC NEWS, é por este texto de oficializo o fim da temporada ‘Modernizando o Movimento Disco’, foi uma temporada que eu tenho que admitir, ressaltar e ser honesto que passou voando, e que a mesma não senti quase o sabor, por tão rápida que ela passou! Houve problemas técnicos, mas mesmo com essa dificuldade tive que usar o meu plano B para continuar a temporada firme e forte, apesar desses problemas!


Essa temporada não foi tida como a mais problemática, entretanto, em razão dos problemas técnicos, ela passou tão rápido, ou será que o ano de 2018 passou rápido? Ou será os dois? Ou até mesmo por ser uma temporada de 1 ano depois da ‘Mr. Laville – Um Virginiano Na Discoteca’, ou seria a temporada anterior brilha mais nos meus olhos que está? Isso tudo só o tempo dirá!

MBC NEWS MODERNIZANDO 04

No entanto, tenho muito o que agradecer para vocês leitores, visitantes e apoiadores, pois em uma atualidade que ninguém mais tem paciência de ficar lendo e ainda mais lê blogs, sendo de opiniões ou de notícias, mas claramente blogs sérios e de agregar algo, eu tive audiência na média de muitos Youtubers mais ou menos médios do YouTube, e sendo assim estou agradecido que mesmo sem muitos esforços de minha parte para engajamento eu conseguir administrar o blog e a temporada na média, com a ajuda também dos apoiadores do blog!


Não quero dizer que a audiência foi de “bombar” e sim para um blog ESCRITO e não um VÍDEO fácil de compartilhar, ouvir e presta atenção, eu sinto que foi um grande feito manter o legado da temporada anterior e ainda defender o legado da DISCO MUSIC, que é o grupo que mais sinto incluído e pertencido! Defendendo o legado dessa música que diziam-se que estava morta, que, todavia depois que toquei nesse assunto, parece que aqui no Brasil e no mundo está ressuscitando pelo menos as músicas daquele tempo, danças e em certa parte a cultura (sendo a cultura um pouco mais difícil de eu ver alguém com o estilo de vida dela). Quem dera eu ver um cantor novo fazer música nova no estilo Disco Music!


Voltando ao assunto de YouTube VS Blog vejo que na minha visão um vídeo faz mais sucesso que um texto atualmente! Nessa sociedade que até me incluo manchete e sem lê o conteúdo compartilhar, virou moda enquanto, assistir e dar mais atenção aos vídeos, culturalmente é mais aceito, “normal” e virou lei. Assim sendo, eu tenho essa temporada a “Modernizando” como uns 80% de vitória, pois um vídeo é mais fácil ter atenção do que um texto atualmente, e a tal ponto, na qual ninguém mais que ler!


Na resistência tanto eu pessoalmente, quanto eu assumidamente escritor, lutarei para equilibrar as coisas e atenções na próxima temporada, na qual, está tudo pronto para o começo de elaborações de texto! Assim, eu digo, que estou na resistência contra essa preguiça de lê, estou batalhando para eu lê outros blogs, sendo que eu dificilmente acho algum blogueiro, ou até mesmo, um blog para acompanhar na qual eu me sinta em casa (talvez até por isso tenho mais de 40 colunas e tipo de textos).

OBRIGADO A TODOS OS APOIADORES, LEITORES, FÃS E VISITANTES!!!

FACEBOOK fanpageNo mais… O que tenho que dizer?  Enfim, irei trabalhar na 13° temporada do MBC NEWS que terá o apelido de “Disco95”, que estou trabalhando no conceito dessa temporada na qual planejo falar de 3 assuntos principais… Entretanto… Não estragarei o mistério e a suspense… AGUARDEM….

RLEFEXÕES….


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!