# Começa 13º temporada do MBC NEWS chamada ‘Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95’

0

MBC NEWS Logo 01 DISCO95

Olá queridos! Começa hoje a 13º temporada do MBC NEWS chamada ‘Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95’, todavia, do que se trata essa nova temporada? Simplesmente… Essa temporada o foco é fazer uma profunda autorreflexão filosófica em mim e meu trabalho! Assim, vocês podem contar com um Matheus tanto querendo e quanto superandos coisas pessoais quanto profissionais, pois essa autorreflexão filosófica e mística pega todos os lados de minha vida! E essa poderá ser a mais reflexivas de todas as temporadas, incluindo as de poemas!

É pessoal, essa temporada parece que será longa, estou pensando bem no pensar mesmo em fazer ela ser a mais longa até então tendo 4 partes, todavia, isso não descarto e nem carto! Mas, essa temporada tem o poder de simbolizar o Matheus transformado! Por isso “Mística Discoteca 95”, em razão ao ano na qual eu nasci e sim por esse ano em completar 24 anos e caberia mais outro ano pelo simbolismo de 95 = 25 anos! Entenderam porque penso em me alongar nessa temporada?!

DISCO FEVER 00 Disco95

A temporada terá uma forte pegada reflexiva até pelo menos os textos desse primeiro semestre no blog, tentarei trazer coisas filosóficas e o misticismo é minha transmutação e evolução, sendo que continuarei apoiando a disco music, e nessa temporada tem a volta da coluna DISCO FEVER e totalmente reformulado e agora sim com uma forte mensagem defensora, reflexiva e fazendo uma auto imagem para a discoteca 95, pois mostrará todo o meu ver sobre a música disco, na qual, eu sinto prazer em ouvir.

Confide in me

Também não é à toa que a música motivacional dessa temporada é Confide In Me, primeiramente porque Kylie Minogue representa e defende a disco music e sua incrível cultura e era daqueles lindos, sensuais e amorosos tempos! Aqueles tempos que o coração é o prazer falava mais alto com a combinação de uma música excelente e de extrema qualidade! Então peço o seu voto de confiança já aqui no início do texto para vocês me apoiarem, pois, essa temporada vale muito a pena dar valor! E digamos que vou me socializar mais nessa temporada!

MINHA VISÃO ATUAL 00 Disco95

Nessa visão reflexiva, por exemplo, a coluna “Minha visão atual” mostrará o meu modo de ver as coisas do passado, atualizando-se a hoje e é claro, com um pensamento mais lucido, reflexivos, sem muitas neblinas comparado ao início do blog com minha adolescência e pré-adolescência em foco! Assim eu mostrarei para você leitor que estou mais maduro, que estou bem mais evoluído e bem mais esforçado nas coisas nas quais eu quero ter e atingir!

Então o que esperar da temporada ‘Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95’, vocês podem esperar mais qualificação, profissionalismo, uma pessoa aberta para a evolução e melhora, e é claro a transformação para uma pessoa mais resolvida em tantos ramos da vida! Assim, possa ser essa temporada, apelidada por “Disco 95” a mais intima, a mais evoluída até agora, mas sem muitas promessas… É uma tentativa de um Matheus mais resolvido com a vida em beira aos seus 24 e 25 anos!

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!