# Poema: Modernizando o movimento disco

0
PALAVRAS ESCRITAS Revolução 00 Disco95

Modernizando o movimento disco

MBC NEWS MODERNIZANDO 01

Enquanto ao vampirão…

Neoliberalista não passaram!

Por fim o vampirão deixa saudade…

Em comparação com quem venceu de Haddad!

Eis que sai o vampirão decorativo….

E eis que entra o demônio armado!

“O mundo está ficando louco…”

“Talvez isso me lembra Death Note!”

###

Eis que Bezerra da Silva satirizando os fiéis,

Sai vampiro e destrói o estado laico!

Eis o encontro do país tomado por uma bancada evangélica…

Na qual defende e se junta com a bancada da bala!

Eis que o estado era laico…

Agora não! É melhor já ir se acostumando!

A toma zero na nota de história e filosofia…

E ser totalmente reprovado na de sociologia!

###

Eis que uma tal de Gaga terminou crucificando Bloody Mary,

Eis que Joanne Tour, fingimos que nada gravou!

Eis que por um elogio sincero…

Os animais burros governam melhor….

Mais burros no mito votou!

Eis a nota zero em história, sociologia e filosofia!

Mas não fique assim…

Uma hora isso há de passar!

###

Mas aqui estou ensinando…

Pois ensinando também se aprende!

Para mim sou um eterno aluno entendedor…

Assim nos Estados Unidos ela trabalha duro por seu amor!

Completando as frases… Donna Summer fugiu da disco!

Mas nos últimos segundos… A disco ela não se negou!

Entre umas curiosidades ou outras…

Sabe de uma? Só gasto meu tempo com quem me ama!

###

Eis que volto para o vampirão decorativo cheio de maldade,

Eis que essa maldade não se compara a esse “cálice”!

Eis que o mundo todo está retrocedendo…

Eis que em vez de união a palavra é separação!

Triste realidade!

Não chore, creio eu que um dia isso vai passar??

###

Eis que por amores proibidos eu digo o significado de Yaoi,

Enquanto sofro calado por diversos amores proibidos!

Eis que tudo se resolve com uma conversa…

Por favor pessoal dos amores proibidos…

Abra uma conversa comigo!

Eu ainda sinto sentimentos proibidos por vocês ainda!

Como diz Cyndi Lauper…

“Espero que “eles” me entendam”

Afinal, conversando tudo se resolve…

Então vamos conversar??

###

Eis que desmitifico a minha visão preconceituosa por Gaga,

Eis que agora entendo a Gaga,

Eis que agora sou também de Gaga,

Eis que ela me ouviu, está cantando Government Hooker!

Eis amém fashion!

Eis isso Jesus negro fazendo efeito em meus pedidos e preces!

###

Eis que sem discutir os sexos dos anjos digo sobre ter orgulho de ser brasileiro….

Ou reflito e agora que piorou?!

Mas também foi feita a justiça por Who’s That Girl!

Eis que eu argumentei base para mostrar que ela é a Tour!

Eis que tão difícil está namorar nessa geração jovem atual!

Eis que está raro ser totalmente puro e do bem na sociedade brasileira!

Eis que na sociedade brasileira só existe cidadão de “bem”,

É como diz o teu mito!

###

Eis que por revelação e sem humilhação…

Abri meu coração para um Tour de poemas direto do coração!

Eis que ser brasileiro para mim é muita humilhação!
Eis que não sei se um dia vai passar!

Pois é o brasileiro que todo dia passa vergonha…

E tudo por causa de seu “burriscicos”!

Não entendeu? É burro com mistura de político!

Pelo jeito isso vai demorar para passar!

###

Eis que eu disse na modernizando a pessoa excitante dos meus sonhos…

Eis que apesar de cabelos não serem corações eu refletir….

Refletir que os políticos não são burros e sim ratos!

Eis que a maioria são ratazanas bastante perigosa e esperta!

Eis que sobre ter sorte eu desafio o sistema!

Eis que com o Google Keep não perco a promoção!

A promoção de comprar esse mundo por 0,99 centavos!

Eis que um dia tudo isso vai ser um inferno ou está virando!

Pessimismo ou …. ?

Ou pessimista …?

###

Eis que o inferno completo é o horário de verão!

Eis que o vampirão tem razão em querer tirar o horário de verão em fato…

Será que o senhor demônio tira?

Ou isso era com a antiga entidade?

Eis tão difícil amar em uma sociedade tão fria!

Eis que preferem masturbação do quer o quente amor!

2018 foi muito retrocesso!

Mas bota retrocesso nisso!

###

Eis que religião é sagrado apenas se for sua seita!

Ao tal ponto que o Brasil tem o carro do ovo…

Na medida que os Estados Unidos perdem uma bomba de hidrogênio…

Eis que modernizando foi um tanto curioso…

Eis que modernizando passou tão rápido meu amor!

Mas sou leal sabiamente para a música disco,

Eis que eu quero viver somente um tanto das coisas boas da disco!

Quero paquerar muito na discoteca!

Quero ir para discoteca para me divertir!

Que nem “Queer As Folk” com suas partes boas!

###

Assim provando do amor que é o doce da vida…

Em ritmo de 13 perguntas pessoais…

Eu reluto em vender alegria falsa pessoalmente!

Vestindo-me com essa manta de ser sincerão!

Para que eu saiba que não existe receita pronta para viver bem!

Nem receita pronta para eu dizer que quero você!

Eis que o fogo eterno da esperança disco nunca apagará…

Eis Modernizando o Movimento Disco!

#

Agora que comecemos a reflexão…

As Reflexões Filosóficas Da Mística Discoteca 95!

Escrito por: Matheuslaville


MBC NEWS Logo 01 DISCO95

Obrigado por ler esse texto! Se gostou compartilhe, seja bem vindo a comentar educadamente o que achou do poema, me siga nas redes sociais e recomende-me para o seu grupo social ajudando tanto eu quanto ao blog crescer!! Recomende-me as pessoas importante do jornalismo opinativo o meu trabalho se você gostou! Pois assim estará me ajudando muito! Dês de já um forte abraço e até a próxima!

Obrigado por ler! Um forte abraço e vamos lá!

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!