#BATEPAPO : Nos bastidores da madrugada são feitas coisas imperiais!

0

BATE PAPO COM LAVILLE 00 Disco95

Na madrugada também se faz o dia!

Ah, a madrugada, quanto combina para mim a madrugada e meu sonho quanto desejo de vida! Assim, nos bastidores da madrugada eu tenho ideias para o meu sucesso! E em especial quando eu madrugo eu tenho diversas ideias nas quais se transformam em grandes projetos! Assim madrugar para mim é uma coisa deliciosa, é como se fosse um viciado em café falando em café nessa questão representando a minha fala aqui!


O sucesso é feito nos bastidores, não são necessários que você se preocupe por achar que ninguém está vendo, observando e tendo noção, pois o importante é que nos bastidores a gente trabalha e faz o sucesso que muitos não veem e quando a gente temos o sucesso muitos não entendem os porquê de tanto sucesso… No entanto é bem simples… Na madrugada, nos bastidores da noite na vida é quando todos acham que a gente não estamos fazendo nada, silenciosamente arquitetamos o nosso imperial sucesso dos nossos projetos!

São nos bastidores que são feitos os grandes sucessos!

Madrugar para trabalhar em nossos planos, projetos e obtermos resultados é o que gera o sucesso que muitos não entendem! Todo o sucesso feito pelo esforço de noites a dentro é uma coisa que tem um imenso poder, afinal, tenho dentro de mim que esse horário é bastante abençoado para realizarmos, pensarmos, projetarmos, assim quando ninguém ver os esforços é quando somos abençoado e ainda acrescento mais, se você se projetar de madrugada você tem a bençoa do poder da noite (o poder noturno) junto com o poder de ninguém observado!


Desta forma, quando ninguém ver o seu esforço na madrugada você tem resultados nas quais muitos não entendem o porquê de você ter conseguido, mas as respostas simplesmente são, dedicações, paz consigo, silêncio reflexivo e todas as boas energias vindas das energias do universo indo para a pessoa! Assim nos bastidores do sonho de trabalho é que se faz as grandes coisas e nessa calmaria da madrugada somos abençoados pelos nossos grandes feitos, ou seja, temos bênção e aprovação para nossos grandes feitos!

Faça diferente!

Assim lutar na madrugada pelos seus sonhos dão resultados firmes, ao tal ponto, fazendo o grande sucesso para a gente realizarmos nossos sonhos! Ao ponto que não é necessário que os outros vejam seus sonhos, projetos e trabalhos para fazer o seu sucesso ou mostrar para você que você está sendo prestigiado! Não é necessário que os outros tenham noção do que você está fazendo para que o sucesso faça e venha até você! Terminando…. Vale muito a pena madrugar para elaborar as suas ideias e seus projetos!

-------

Então esse foi meu bate papo contigo de hoje! Se você gostou e tem uma sugestão de coisas para a gente bate-papo e dialogar em um texto entre em contato, que eu gostando eu farei um texto sobre a sua ideia e creditarei o seu nome! Se você quer se ver no blog entre em contato para eu dar um “Alô” para você em algum texto ou pelas redes sociais! Se você  gostou do texto compartilhe, comentem o que você achou, recomende-me e me siga nas redes sociais! Um forte abraço e até a próxima! Obrigado dês de já!

Sucesso para mim e para você!

Obrigado por ter lido o texto!!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!