#EMRITMOTAG : Tag 15 coisas estranhas sobre mim

2
EM RITMO DE TAGS 00 Disco95
Vamos falar sobre as 15 coisas estranhas sobre mim nessa TAG?! Está coluna traz informações para eu me aproximar de você, deste modo, você verá que eu sou humano e que também tenho tanto meus acertos quantos erros, e que ao mesmo tempo que sou profano também sou divino, assim, você descobrira algumas coisas sobre mim, que vai lhe entreter e aproximar mais eu de você! Então vamos lá!

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim
Eu não consigo tirar essa música de minha cabeça!
Perguntas:
1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?
R: O apelido que minha família me chama é “Teu”, sendo que um tio que foi muito importante para mim e minha vida me chamava de “Playboy”, contudo, infelizmente ele não está mais nesse plano.

2.Qual habito estranho você tem ?
R: Dormir ouvindo música, pois me acalma e relaxa, também tem de imitar Marcelo Rezende e Gil Gomes e por último quando fico cansado dar uma forte vontade de falar sozinho.

3.Você tem alguma fobia estranha ?
R: Eu tenho medo de virtualmente conversar com os contatos do Facebook ou do WhatsApp, porque tenho medo de incomoda eles ou/e eles não gostarem de conversar comigo, sendo que sei que eles gostam de mim (alguns mais chegados), todavia, tem tanta gente que quero conversar que quando eu ligo o online meu, só para espiar, eu fico com medo de tomar a iniciativa de ser o primeiro a abrir a conversa, ou seja, dar o ponta pé inicial, sendo que apesar de formado em comunicação, se for para sério (trabalho) eu tenho coragem, entretanto, pessoal…. Fico com essa fobia estranha de espiar ter vontade de conversar com o pessoal do colegial até ou que conheci pela vida (VIRTUAL E REAL), mas não tenho coragem.

4.Qual musica você canta em voz alta ?
R: Simplesmente essa música dês de setembro de 2018 eu vivo cantando, aprendi a letra de tanto ouvir e cantar, inclusive, estou amando e virando fã de Kylie Minogue, ela devastou o meu coração com essa música (no bom sentido) e eu não consigo tirar “ela” e essa música de minha cabeça! Simplesmente, que eu ame essa música para sempre, e sempre, e sempre!

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?
R: O que mais me irrita é as pessoas acharem que eu tenho que dormi cedo e isso é uma coisa que não gosto, e principalmente na qual, quando acordo cedo (de manhã) tenho um dia improdutivo!

6.Quando você está nervoso qual habito você pratica ?
R: Cantar e ouvir música de Michael Jackson, pois me acalma e melhora minha situação emocional de tristeza ou irritação, principalmente, assistindo os shows dele e com a música ‘Beat It’.

7.Qual lado da cama você dorme ?
R: Tenho uma mania inexplicável de dormir em direção a parede mais próxima da cama…. Não sei o porquê! Alguém faz ideia do que seja?

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
R: Foi um coelho de pelúcia, agora não tinha nenhum nome pelo que eu lembro.

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
R: Eu sempre peço um X-Burger quando é uma lanchonete mais simples.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
R: Talvez está com o corpo em forma, ou pelo menos, magro?!? Ou até na flor da sedução e pecado?!?

11.Que lado você fica no chuveiro ?
R: Isso eu nunca reparei, aliás, toma banho é para mim essencial/fundamental e principalmente um bem tomado!

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
R: Não tenho essa habilidade, contudo, tenho uma parecida; quanto fico sem dormir tenho várias ideias sobre textos, blog e sobre minha vida, é o momento ideal para eu refletir.

13.Qual fast food você sempre come ?
R: Eu não gosto muito de ir em lugares distantes, daí unindo o útil, bom e perto como no ‘Óxi Açaí’, e recomendo eles para vocês, pois tem um Milk-shake!

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
R: Não me recordo alguma que eu fale.

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?
R: Como roupas que eu uso para ficar dentro de casa.




Então é isso pessoal! Se você gostou compartilhe, comente, divulgue e siga-me nas redes sociais e ajudar-me a crescer o blog. Caso você tenha uma TAG legal e queira mandar para mim é só entra em comentário ou pelo formulário ou pelos comentários nas quais sempre respondo! No mais, até a próxima!

Obrigado por ler este texto e volte sempre! Aqui você sempre será bem-vindo!!

Imagem retirada da internet e meramente reproduzidas:
Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

2Comentários
  1. xiiii. essa essa tábua leva prego ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o que eu faço ou não de minha sexualidade é exclusivamente problema meu e não lhe afeta em nada. Só respondi por educação, pois geralmente perfil fake eu excluo o comentário, mas, fica a dica que essa dor ou prazer não afeta e não tem nada em relação a tua vida.

      Matheuslaville

      Excluir
Postar um comentário

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!