#FORMADA : Vergonha junto com medo de mostrar seus sentimentos

0

OPINIÃO FORMADA 00 Disco95

A pureza do sentimento vindo da alma!

Temos que ter coragem para demonstrar, afirmar e revelar os nossos sentimentos, vergonha junto com medo de mostrar seus sentimentos, simplesmente, só irá fazer de ti uma pessoa frustrada, assim, uma pessoa que não vive a intensidade boa da vida! Sendo que este texto é uma autocrítica para mim também, e é claro, eu sei que não é fácil no início mostrar os seus sentimentos bons para os outros! A pergunta fica que: Porque é tão fácil mostrar os nossos sentimentos negativos para o outro?

Opressão gera explosão!!

”A opressão explode o coração”

Os nossos sentimentos reprimidos são como uma bomba de hidrogênio perto para explodir! E essa explosão não é brincadeira, ela faz o assassino tanto dos outros quanto de si, esses mesmos sentimentos fazem aquele que perde a razão ou morrer de depressão! Assim, não é brincadeira o que eu estou falando! Pois a preocupação e o medo demasiado em mostrar os nossos sentimentos pode ser os nossos carrascos e algozes!

Opressão de sentimento que sufoca

Quem muito tem vergonha e medo acaba perdendo todas as oportunidades da vida! Acaba tendo uma vida em escalas de cinzas, sendo isso uma coisa fria e sem vida, ao ponto de criar um vazio ansioso totalmente torturante que vai aos poucos e poucos torturando a pessoa até ela não aguentar e perder por completo o folego e o ar da vida! E esse sofrimento é tão cruel e difícil de lutar…...! Simplesmente isso não é frescura e sim a cobrança do interior do seu consciente!


É impossível agradar a todos, tirando isso como nota, porque não revelamos nossos sentimentos bons? Porque temer falar para uma pessoa legal que amamos-as? Porque negamos quem nós verdadeiramente somos? Que loucura né? Fica perdendo tempo ocultando nossos sentimentos, correndo risco de enlouquecer por opressão de sentimentos e ainda ser criticado porque estamos desse jeito, sendo que, de outro também seriamos criticado… Então: Você prefere a loucura criticada por opressão de sentimentos ou você prefere ser criticado vivendo seus verdadeiros e saudáveis sentimentos?

Revele e viva o seu amor!!!

“Simples gestos de amor alegra a vida”

Também existe a questão de um dia a gente acordar para vida e querer revelar tais sentimentos, todavia, pode ser tarde demais! Você quer isso? Quantas pessoas estão em uma cama do hospital nos últimos dias de suas vidas e só queriam ter mais um pouco de vida para falar para as pessoas que amam: “Eu lhe amo!”, “Perdão!”, “Eu aceito você!”. Na qual, no seu leito de morte é feito o maior julgamento sobre tais atitudes e sentimentos que ele deixou de dizer? Faz sentido?


Então, antes que seja tarde, elogie, ame, viva, demonstrem os seus sentimentos, pois a pessoa amada pode ir sem uma palavra ou você pode ir sem ter a oportunidade de falar para ela aquela verdade! Assim, sentido que esse sentimento de redenção vem do fundo da alma e do coração, não devemos ficarmos calados e sim demonstrar o que o nosso sentimento que vem da alma pede!


Então fica em questão essas fobias que amargam nossa vida na qual de temer revelar o verdadeiro sentimento! Nosso sentimento é feito para ser vivido e não oprimido! Temos que lutar para não deixar os maus passarem enquanto os bons sentimentos a gente oculta! Temos que fazer o inverso, diminuir os sentimentos ruins e compartilhar os bons sentimentos, nas quais, merecem serem vividos e demonstrados!

###

Nesse final de texto eu lhe convido para refletir um pouco no que eu disse! Também caso você ache que eu não estou seguindo ou não lembrando de seguir tais coisas, podem me chamar atenção perante a isso! Gostou do texto? Compartilhe paras as pessoas que você conhece, siga-me nas redes sociais (que estão escritas em baixo do título da imagem da coluna os endereços), ajude o blog a crescer e apoie a causa do blog! No mais nessa reflexão mística deixo meu forte abraço e até mais nessa Mística Discoteca 95!

Obrigado pessoal!!

Obrigado por ler este texto! Compartilhe e volte sempre!!!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog:

01, 02, 03, 04, 05

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!