#UtilidadePública: Solução do pessoal da NET para erro : Error 400 - The Remote server returned an error

0
LAVILLE E AS TENDÊNCIAS 00 Disco95

Oi pessoal! Que saudade de usar o OLW e sua organização! Para quem não sabe, o ‘Open Live Writer’ deu problema com o sistema Google de fotos, pois extinguiu o famoso servidor de fotos PICASA e mudou tudo para GOOGLE FOTOS, daí ocorreu uma imensa confusão com a troca e mais de 5 meses com o pessoal que usa o BLOGGER e o OPEN LIVE WRITER tentado resolver e sem com o programa fazer textos com imagens, daí graças a Deus hoje (16 de Maio de 2019), o pessoal que USA o BLOGGER e o pessoal DONO da NET solucionaram o problema!


Agora isso só foi explicações para quem não sabe, e o motivo total do texto não é muito nisso, e sim ajudar com a explicação traduzida que TEM LÁ NO FÓRUM DA GitHub, na qual, creio que vale a pena compartilhar, ajudar quem não conseguiu ver a luz naquele fórum 100% inglês que até eu fiquei confuso, mas, vamos lá! Eu testei usando esse passo a passo abaixo e resolveu o problema de conexão entre o OLW + BLOGGER + FOTOS, assim, agora podemos em paz enviar nossas fotos em nossos posts sem dar o erro 400 no OLW para o pessoal que usa o BLOGGER!


Enfim, eu não solucionei nada, só estou compartilhando como uma #UtilidadePública que pode finalmente dar luz a quem como eu estava sofrendo com o editor do Google, então, segue o compartilhamento traduzido do pessoal do grupo da NET que usa o OLW para o BLOGGER! Obrigado por solucionar o problema gingos e pessoal da NET!!


Vamos para a solução!

1. Feche o Open Live Writer se estiver aberto.
2. Abra o File Explorer. Na barra de endereço, digite% appdata% \ OpenLiveWriter \ GoogleBloggerv3 e pressione Enter.
3. Mova (não copie) todos os arquivos dessa pasta para uma nova pasta em algum outro lugar em seu computador.
4. Tente publicar uma postagem com o Open Live Writer. Ao clicar em Publicar, o Open Live Writer deve re-solicitar permissões para suas contas do Blogger e do Google Drive.
5. Se tudo estiver funcionando corretamente, você poderá excluir com segurança a pasta criada na etapa 3.

FONTE: <https://github.com/OpenLiveWriter/OpenLiveWriter/issues/786>; Visto pela última vez: 16/05/2019

-----

Espero ter ajudado aos blogueiros brasileiros compartilhando aqui a solução traduzida! Enfim, escrever é viver e mais uma vez… Obrigado pessoal Gingo do grupo do GITHUB junto com o pessoal do NET! Realmente o OPEN LIVE WRITER é o melhor programa e editor para o pessoal do BLOGGER e que usa (arrisco-me) blogs em todas as plataformas fora do blogger, mas, eu deixo meu amor continuar com a plataforma BLOGGER, pois amo as possibilidades dela! Enfim, um forte abraço e até a “próxima” (não problema) pessoal!

Sucesso para mim e para você!

Obrigado pessoal do grupo GitHub e NET!!!

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!