#VISÃOATUAL : Em meio ao calor humano com liberdade da internet livre!

0

MINHA VISÃO ATUAL 00 Disco95

O virtual é tão diferente que o calor humano

O que é o sentido da internet? No texto de uma quinta-feira de Junho de 2010, eu ainda na minha fase de pré-adolescência, eu dizia que a internet tem tanto de coisas ruins e tanto de coisas boas… Em minha visão atual concordo em parte com o meu eu antigo! A internet nasceu para ser livre e o melhor dela é a tal liberdade na qual ela tem, sendo que, eu sei que como no mundo real, há quem seja do mau navegando na “gostosura” dela e fazendo travessura, mas….


Se pararmos para pensar, a liberdade da internet tem mais coisas boas que ruim! Isso eu digo inteirando em minha simples e honesta opinião, pois mesmo que “todos sabem e todos estão cansados de saber” com eu puxo no texto bem antigo, a modernidade desse mundo, tais coisas ruins possa ser que trazem conteúdos bestas como os vídeos em alta do YouTube (não crucifico todos), todavia, pense que trazem um mundo de informação e educação na qual é pouco explorada?!

Um novo olhar para a vida e as coisas

Percebe que pôr está lente que podemos aprender muita coisa boa na internet? Percebe que há uma grande arma para informação?! Sei que existe Fake News, entretanto, se pensarmos e levar a sério nossas pesquisas com esse advento poderemos votar correto, ter informações para ter novas ideias, respirar novos ares e sem falar atualizar nossa visão do mundo virtual, e assim, trazer para o real tais modernidades para interagir com os nossos convívio de amizades (apesar da internet ter afastado as pessoas). E até mesmo aumentar nossas amizades ela proporcionar, no entanto...


Também olhando através outros olhos, para quem não é tão corajoso em abordar alguém na rua a internet dar alternativa de você com pouco risco, ou seja, se levar um fora ter pouco risco de se magoar e ficar triste do que no real, mas, paradoxalmente isso seria um tipo de descarte na qual é muito normal hoje em dia no meio virtual, na qual, não deveria ser bem assim! A internet com sua liberdade deveria aproximar mais, unir mais e facilitar os relacionamentos e não afastar! Todavia, está difícil, hein!

A inversão dos prazeres e dos valores dos prazeres na atualidade!

Deve-se terem limites no quesito social, de não achar que o virtual e artificial supre a necessidade de um relacionamento físico, material e presencial, pois a internet, não veio com suas liberdades para acabar com a vida real, sendo que não estou falando de que a vida virtual deve ser substituída pela vida real, pois não tem como! O prazer do olho no olho, sentir emoções a flor da pele, sentir-se vivo e ainda a tamanha satisfação que sentimos quando estamos perto a perto no contato e calor humano dificilmente ou nunca estará presente no virtual, as emoções de satisfações e conquistas!

O prazer de encarar uma real!

Fora dos limites sociais da internet, e indo para a liberdade na qual ela gera, digo que a internet é um meio de aprendemos mais coisas e não de idiotismo, talvez, o que perdemos mais tempo assistindo, lendo e tais coisas é que faz burrice da população (basta ver a maioria que está em alta no Youtube e nas pesquisas). Esse ar moderno da internet volto a defender no meu olhar atual que podemos crescer muito com a internet, e aprender muito mais novas coisas com a própria, e sim, continuo e defendo que há muita coisa boa na internet e que “a liberdade impera e é isso o bom da internet”.

Educação na internet se compartilha mais rápido do que os meios tradicionais

No fim, eu resumo que a internet veio para ajudar na vida e não atrapalhar! Ela veio para ser livre e nos darem liberdade, sendo que, existem pessoas boas e também, assim como o mundo real existe pessoas ruins, e por essas razões fiz um texto naquela quinta longínqua, e hoje atualizo e adapto, com minha visão atual, para mostrar que ela não substitui e talvez NUNCA, a internet vai substituir o belo, antigo e bom calor humano!


Agora, lhe convido para compartilhar esse texto, ajudar a espalhar esse belo texto para o mundo e comentar (afinal estou aqui para debater e abrir um diálogo), e ao fim siga-me nas redes sociais, pois estará me ajudando muito, recomende-me para pessoas importantes no meio, afinal, dês de já obrigado, e como diz “Confie em mim”! Lhe vejo no próximo texto!

Obrigado por ler este texto! Um forte abraço!


Imagens da internet e reproduzidas no blog:

01, 02, 03, 04, 05

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!