# Poema: Olhar atraente

0

PALAVRAS ESCRITAS Revolução 00 Disco95

Olhar Atraente

Aquele olhar sedutor... Mas que olhar atrante!!!

Trancar-me o meu amor por ti em seu olhar,

Profundo olhar atraente do meu brilhar,

Seu esplendor exila ao amor…

O seu olhar é tão perigoso…

É um olha vindo de um homem do exterior…

Que tem muito ocultismo no olhar!

- O será um jovem olhar? -

- Esses olhos são como uma perigosa sedução -

###

Dançando em meio ao ritmo de seu olhar,

Atraído por ti me presto a meditar….

Que reflexões tenho do seu olhar?

Talvez algo tão perigoso como pecaminoso?!

Talvez um ar de que é um homem longe de minha cultura…

Mas que cultura está por trás do seu olhar?
- Que história tu tens a me contar?

- Vamos! Que história tu me contas?!

###

Seu olhar enigmático me deixou curioso…

Curioso em saber o que se passas no fundo do olhar!

Pensando e refletindo de sua cultura nativa de escorpião!

Olhando a curiosidade em meio a descobertas do perigo da maçã…

“Quem morderá primeiro essa maçã do pecado?”

Mas seu curioso olhar me deixou atraído!

Aliás, deixou-me em viagem de curiosidade…

E curioso por tua cultura!

- Cultuando…. -

- Cultuando seu olhar escorpiano! -

###

Estando em casa pouso a pensar…

Que enigma está por trás do olhar….

Porque gente de fora tem um jeito diferente de olhar?

Principalmente sendo um homem jovem?!

Porque curioso é seu olhar…

E atraente é sua cultura de parecer escorpiano….

Isso me deixa pra lá de Plutão!

Esse olhar remete ao signo de escorpião!

###

Em uma viagem em descobrir do que se tratam os olhares….

A imaginação de poeta nasce e vem fértil!

Um poeta detalhista tentando ser filósofo…

Se perde no detalhe de seu olhar!

Um olhar para guerras do deus Marte…

Ou seria genuinamente escorpiana?!

- Do que se trata?

- Do que se trata o olhar?

###

Fiquei curioso em seu olhar…

Será olhar de homem perigoso ou sedutor?

Será olhar de fogo ou esplendor?

- Que se passas em seu olhar!

Eis que o poeta põem-se a pensar!

“Do que se trata seu olhar!?”

“O que tem por trás desse olhar!”

- O Eu lírico fantasia tudo nesse olhar!

- Ah! Olhar atraente!

- Oh Deus, que atraente olhar!

Fico imaginando o que se passa nesse olhar de fogo e Marte!

Do que se passa se é entre fogo ou energias de Plutão!

“Do que se passa o olhar”

“O que esse olhar fala, meu Deus!”

###

O poeta encontra a arte perfeita,

Afinal, do que se passa nesse olhar?
Que cultura ele demostra?

Será de fogo?

Será o olhar da maldade?

- Afinal, que se passa nesse olhar?

Eis que o poeta tenta interpretar….

Aquele olhar estrangeiro!

Será que todo estrangeiro homem tem um olhar maldoso?

Ou será que me acostumei ao olhar amistoso brasileiro?

“Do que se trata a resposta para o poeta?”

“Afinal, alguém me diz o que significa aquele olhar!?”

###

Afinal, sei que a maldade no Brasil…

Mas o olhar seu me lembrou a fogo!

Fogo jovem de um homem escorpiano!

Um olhar tão firme que não lembra o olhar calmo brasileiro!

Concluo que os brasileiros olham de um jeito…

Tão diferente dos olhares estrangeiros!

- Ou será….

- Que estou… enganado?!

###

No fim acho que não saberei tal resposta…

… do que se passa aquele olhar?!

Olhar atraente…

Só Deus saberá!

Escrito por: Matheuslaville



Gostou do poema? Então compartilhe para os seus amigos e seu grupo social! Ajude o blog a crescer e siga-me nas redes sociais! Um forte abraça e até a próxima!

Até a próxima!!!

Muito obrigado por lê esse poema!


Imagem meramente ilustrativa e reproduzida no blog:

01, 02

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!