# Poema: O que eu sonho com você!

0
POEMA 00 O Que Eu Sonho Com Você

O que eu sonho com você!

O que eu posso dizer de você,

Você roubou meu coração de poeta,

Minha mente não para de pensar no seu jeito...

O seu jeito me vicia!

Vicia-me de muito amor!

///

Estamos tão longe,

E ao mesmo tempo perto,

Dentro do coração sinto seu olha quente discreto,

Toda a magia de ver o seu jeito...

Não sei não adoraria lhe sentir de muitão!

“- Você é uma pessoa legal! Continue com teu jeito!”

///

Meu coração bate forte a lhe ver,

Sinto-me tão abalado...

Sinto em suas mãos!

Mas você faz eu tremer na base,

Nem sei se é seu olha ou seu falar...

Talvez seja todo o seu jeito moleque inocente de ser....

Ou talvez, eu esteja falando besteira.

[“-Quero tanto lhe conhecer Baby!”]

///

Mata-me a esperança realizando-me,

Mata-me o meu amor com um beijo na testa;

Dê uma oportunidade para nos dois,

Sufoca-me com seu perfume, amor!

///

Mas nunca venha dizer nunca para mim,

Sei que sinto uma ótima química com você...

Ou talvez seja coisa de minha cabeça.

Mas eu amo seu jeito!

“-Estou perdidamente apaixonado!”

“...-Não me subestime amor!”

///

A.M.O.R

Agora preciso do seu calor!

Memórias, memórias minhas do seu olhar,

Olhar... Que ataca-me e desaba-me de amor!

Romance quem sabe eu aprenda algo com sua confiança!

Digo tudo isso porque quero que você seja o meu primeiro!

“Apaixona-me de ti pelo primeiro olhar!”

“Seu olhar tão inocente…”

“Ao mesmo tempo tão oriente!”

///

D.E.S.E.J.O

De todos os jeitos não sei me expressar...

“-Talvez com um beijo tímido, me expresso melhor!”

Eu e você... Vamos nos dar a oportunidade!

Sensualidade, você tem de muito!

[Dês que lhe vi, olhei nos seus olhos sexuais e seu “jeitinho”]

Emoção... Tudo o que eu tenho para falar se você falar que gosta de mim.

“-Eu vou tremer, mas vou além!”

Jogo do amor, me jogo nos seus braços para sentir seu calor.

“-Quero ficar junto a você pelo menos uma noite!”

Olhar.... Em um olhar você me deixa nu!

“-Proteja-me de perde a noção no seu olhar.”

Amor e desejo...

Desejo e amor.

Mais sei de algo Baby, eu estou atraído por ti!

“...Atraído por ti...”

///

[-Não sei se já percebeu...]

[...-Não sei se você ainda nota...]

[...-Mas mesmo distante de ti...]

[...-Eu preciso saber...]

[...-O que você sente por mim! ]

///

Por: Matheuslaville

============

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Gostou do poema? Que tal compartilhar para seus amigos? Seguindo-me nas redes sociais eu poderei saber mais sobre você e seus gostos! Compartilhe nas redes sociais o poema, pois assim você estará dando valor! Enfim, conto com a sua ajuda! Tenho algo para melhorá? Então comente educadamente o que eu posso melhorá, e no final, aquela clássico forte abraço e até a próxima!!

Obrigado por você acreditar em mim! Gratidão!!

Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!