#TRUTHDARE : Me tira do sério tal coisa! Talvez jogar um jogo resolve algo….

0
VERDADE OU DESAFIO 00 Disco95

Cara séria!

Dizendo umas verdades nesse jogo para lá de divertido, aqui vou falar entre vídeo game do meu desejo atual, até coisas sérias como filhos e o que me tira do sério! Também falarei o meu vício por madrugar e o que mais gosto de beber! Então com o poder de convencer você, vamos para a reflexão de hoje?!


Será que devo falar a verdade?!?

TRUTH – O que te tira do sério?

Kratos representa minha sensação de raiva!!

Com toda certeza a pessoa ser ignorante, grosseira e impaciente comigo. Isso tira totalmente toda minha paciência, meu espírito do bem e pacifista, pois, eu não sou assim com ninguém e quero esse mesmo respeito, mas, parece que as pessoas não entendem isso, e isso me tira realmente do sério, pois sou todo dedicado, atencioso e carinhoso, daí eu tratando bem e ser recebido com grosseria, ignorância e impaciência me tira totalmente do sério e faz eu perder minha paciência, e sem falar o respeito pela pessoa, pois eu trato todos com doçuras para receber doçuras, se quisesse sentir o amargor eu tratava amargo!


TRUTH – Você pensa em ter filhos?

Filhos.... Já! É claro que não!

Não, pois eu não tenho nenhuma estrutura pelo menos na minha juventude para ter, e também por eu querer curtir minha metade de juventude que eu tenho! Assim, não quero compromisso com filhos ou filho por coisa alguma, assim, nem para fazer a vontade dos outros, pois filho é uma coisa séria, não é para qualquer um e deve ser tratado com dignidade e  deve-se estar preparado.

E não se jogando tudo ao vento ou de qualquer forma não dando amor, carinho, atenção, dedicação, respeito, cumplicidade e não conversando com ele! Assim eu tendo vou dar o melhor de mim e sinto que hoje ainda não estou no melhor de mim e nem mesmo para isso!


TRUTH – O que não pode faltar na sua geladeira?

Quer um pouco de suco..

Com toda certeza o que eu mais uso que é suco, eu amo beber suco, gosto do sabor, do gosto, da doçura e de refrescar e até me energiza um pouco, pois isso, eu digo, suco pronto é vida! Ele mata sua sede, fome, sua baixa energia e ainda é totalmente saboroso, sendo assim, por essas e outras que toda hora fico bebendo suco, pois amo! Principalmente suco de maracujá, eu amo o sabor, enfim, é delicioso!


TRUTH – Você já ficou acordado por dois dias seguidos?

Eu amo a madrugada!

Deixa-me ver… Eu sou madrugador, e as vezes eu madrugo e fico 1 dia sem dormir chegando perto para 2 dias seguidos! Então dar para ver que madrugada e eu “super” combina e eu até tenho as melhores ideias quando faço isso, é tipo um momento de meditação e reflexão! Assim, nesse momento de reflexão comigo mesmo e de pensar nas coisas eu fico totalmente repensando as coisas da vida, e é claro tentando olhar por dentro do meu interior! Ou seja, é o momento de refletir o meu interior!


TRUTH – Se você pudesse ter um poder, qual seria?

Super poderes!

De poder convencer as pessoas assim influenciando as pessoas levemente a seguir o que eu desejaria fazer e na qual dar na minha telha! Assim, podendo convencer as pessoas eu poderia ter o que eu quero sutilmente sem muita confusão e sem muito esforço! Legal né! Tipo mudar as opiniões das pessoas, ter o poder de convencer alguém, na qual eu desejo fazendo a própria pessoa se entregar para mim achando que isso é ideia própria dela, usando a sutileza! Todavia, eu digo esse poder, pois é algo bem impossível de ter tal poder!


TRUTH – Se você pudesse mudar uma coisa em seu corpo, qual seria?

O pecado que adoraria!

Com toda certeza eu quero ter um corpo malhado e proporcional, assim, eu mudaria minha musculatura e deixando-me com o corpo muito mais elegante e muito mais belo e indo para a minha perfeição de corpo ideal! Na qual eu tanto venero e quero ter!


TRUTH – Que presente você gostaria de ganhar e ninguém nunca te deu?

Vocês já ouviram as palavras de Devil May Cry?

Um controle de Xbox que conecta com o computador para nos tempos que eu queira esfriar a cabeça pode jogar ‘Devil May Cry’ ou ‘GTA’ na quais são os dois jogos que gosto de jogar, mas, quais eu não tenho o controle para jogar pelo computador, e se eu tivesse o controle jogava mais quando estivesse cansado para me distrair! Ou talvez o mais atual console de Playstation seria minha opção B de perdida para eu jogar um pouco.


Tem alguma pergunta na qual você queira fazer? Ou até mesmo algumas perguntas? Entre em contato e sendo bacana eu faço um texto respondendo-as dando o seu devido crédito! Estou sutilmente esperando! No mais, compartilhe esse texto se gostou, siga-me nas redes sociais e recomende-me para alguém importante, pois assim você estará me ajudando e ajudando ao blog crescer e quem sabe dar um grande salto e importante! Um forte abraço e até a próxima!

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Obrigado por me apoiar nessa jornada!


Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09.

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Disco95 DEFINITIVO

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!