# Fim da primeira edição da temporada ‘Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95’

0

MBC NEWS Logo 01 DISCO95Queridos leitores e visitantes do MBC NEWS, hoje termina a primeira parte da temporada ‘Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95’, obrigado por tudo que vocês me proporcionaram lendo o meu blog e respeitando o meu conceito da 1° edição ser focada na parte Disco Music do conceito da temporada na qual já se foi em um ano, mas que tem ainda mais um ano que é 2020 desta vez com o foco mudado para a parte mais à reflexões na qual irei projetar a 2° edição da temporada!


Foi uma aventura bastante inusitada para lá de “It’s Unusual” esses dois semestres da temporada voltada ao “Disco 95”, mas, a aventura não para por aqui (talvez), pois no próximo ano, o foco é refletir, ou seja, “Reflexões 95” será batizada essa segunda e última parte da temporada queridos místicos! Obrigado por vocês acreditarem em mim!


Essa primeira edição foi marcada como uma aventura cheia de altos e baixos quanto as tantas grandes surpresas que ocorreram! Mas, enfim, o que eu posso dizer? As surpresas foram tantas que a coluna “Verdade ou Consequência” atingiu a 10° colocação em anos e anos, nessa longa estrada da minha vida de blogueiro como o 10° texto mais visto nesses mais de 11 anos… Vocês acham isso pouco??


Então, é isso pessoal, sem mais delongas, obrigado à todos que me apoiou nesse ano e acreditaram em mim e no meu trabalho, e põem-se fim nesse primeiro ato que foi a “Disco 95”, e até o próximo ano com o segundo ato e ÚLTIMO desta temporada que é a “Reflexões 95”, e até o próximo ano, pois não terá possivelmente próximo texto esse ano, pois vou mudar o visual do blog, mudar a estrutura e tudo mais, pois no meu ver é necessário uma atualização na estrutura e visual, e é claro uma modernização em todo no blog e enfim…

MBC NEWS Logo 01 REFLEXÕES95Um feliz Natal para vocês e um ano novo sensacional para todos nós!


Um forte abraço e até o próximo ano pessoal!

Disco95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!