# Poema: Em fogo eterno

0

Em fogo eterno

Em um amor eterno por ti,
Em um fogo ao tocar lhe com amor,
Em fogo eterno nessa química,
Química já feita por amor!
===
Essa pode ser uma abertura entre mim e você,
Esse lindo poema pode acabar em uma ótima noite,
Uma noite de muito amor e sexualidade,
Uma noite de grande ênfase nas palavras amor e desejo!
Uma grande oportunidade para ti!
Uma grande oportunidade para mim!
===
Seu corpo e sua mente,
Seu jeito e sua forma de ser,
Mostra-me o mais apaixonante... Entre eu e você.
Não posso negar que lhe desejo...
Em eterno fogo por ti amor!
Tudo isso eu duas palavras...
Amor e desejo,
Sexo e romance!
===
Nesse dia frio penso em como estaria com você,
Eu enrolado no coberto com você...
A simples vontade de lhe amar.
E ter uma noite muito longa,
Entre mim e ti...
- Toque-me para deixar-me quente -
- Eu quero somente eu e você -
Amor e desejo é inexplicável...
Com uma simples coisa o desejo pega fogo...
Com simples coisas o amor me fala para querer você!
===
Amor é uma palavra engraçada né?
Cheia de si e de profundidade,
Um grande mistério e uma fantástica coisa.
Mas o amor fala comigo para lhe querer...
O desejo briga comigo para lhe sentir.
Nem que seja somente pela imaginação...
O eterno amor fica desequilibrado então...
“Como podemos está tão perto e ao mesmo tempo longe?”
“Como podemos sofre mais um dia após o outro?”
“Como podemos gastar nosso tempo e não viver o fogo eterno do amor!”
===
Entre o amor de mim e ti,
Entre o amor fantástico e frustrante...
De um amor eterno meio triste....
De nós não nos permitir!
===
Quero tanto você na minha vida...
Você não sabe nem da metade da história do meu desejo...
Ou eu devo escrever livros e livros...
E vender esse amor não reconhecido?
Entre o eterno fogo da paixão...
O que eu simplesmente quero...
É entra na sua vida...
Então!
===
Escrito por: Matheuslaville

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!