# Poema: Pondo um fim

0

Pondo um fim

///
Inesperadamente em pensamento,
Pensante eis que venho escrever.
Pensando em coisas além e muito mais.
Para quem saiba deixar um gostinho de quero mais!
///
Entre as histórias que tenho que por fim...
Finalmente eu tive coragem de colocar um fim.
Nesta história sem nexo,
Nessa história cansada!
[Que história mais velha e cansada!]
[Que cansada e mais velha história!]
///
Pegue o que você tem de seu na minha mão!
Em outra ordem eu ordeno que estou cansado desta história!
Quem saiba não passe na novela das seis!
Em uma história atravessada de puro cansaço!
///
Nessa história não há nada de mágico!
Aliás o que tem é de cansada esta mesma!
Quem diria e quem dirá que “mamace” deve “mamacenar"!
Aliás o que é o tal de magnifico nessa história?
Você? Eu duvido!
Não há nada em especial para você!
É o mesmo que “mamace” terminar de “mamacenar”!
E quem diria.... Que história mais cansada!
///
Mas não venha com mentiras...
O “romancê” não vem ao caso!
E os dias.... Estão se contando.
Em um pulo de zero horas...
Até o bendito vinte e quatro!
Quanto.... Quanto.... Quanto tempo!
Há pessoal! Que história mais chata!
E não venhais falar que não é!
Pois se você “mamacenar” ...
Saberá direito o que é “ROMANCÊ”!
///
Mas afinal o que diria uma noite de sexta-feira?
Para uma manhã de domingo?
-Estou cansado de você! Hey! Tu eis chato hein!
E assim a manhã de domingo iria bocejar...
Mas já sei que ela não sabe nada de “ROMANCÊ” ...
E muito menos de “Mamacer”.
///
Mas quem se meteria nessa história?
De uma extensa cansada madrugada?
De uma história de múltiplos assuntos em um?
O que há de lógico nisso tudo?
O que há de história nessa onda de “mamacer”?
Que história isso tem para contar?
Eu sei lá o que é “mamacer”!
Isso se vende? Isso é de comer?
///
Mas pondo um fim na conversa...
Dês de já com muita saudade da própria!
Você sabe o que é “mamacer”?
Talvez seja algo muito importante!
Quem saiba é uma chave para chamar um grande empresário...
Quem sabe pode ser o segredo da vida!
Quem saiba seja algo para se alegrar!
Quem saiba seja uma bela história...
Ou quem saiba seja o cansaço de domingo?
De uma coisa eu sei...
Pense por ti!
[Pense por ti!]
///
[Histórias, bocejo, histórias, vida!]
[Vida, cansaço, história, alguém]
[Claro, escuro, explicito...]
[ROMANCÊ, Mamacer, Mamacernar!]
///
Escrito por: Matheuslaville

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!