#PORONDELAVILLE : #01 - Acalmando meus problemas ao som de 'Stupid Love"!

0
Bem! Mais um dia sem o OLW funcionar, mas vamos para o entretê, um pouco "ao vivo" e sem muitos efeitos, e aqui estou! Ao som de "Stupid Love", mas assim mesmo tentando seguir a vida! Pois bem, a temporada era para começar de um outro jeito, mas #IRISE , assim, nessa onda fenética, Por onde anda Laville?

Pois bem, na noite do dia (03), assisti o programa de rádio, mas que é gravado no YouTube chamado "Sintonia", e dês do início desse ano, e no fim de 2019 eu tenho esse hábito de ouvir as palavras de José Medrado na Rádio Metrópoles falando sobre o espiritismo!

Apesar de ser uma doutrina que eu gosto muito, sinto que tenho que ir aos poucos, pois na minha lógica para se ter uma religião tem que cumprir com o que ela fala em grandiosa boa parte, apesar da doutrina espirita eu tenho fé, dar água a minha sede, e vem de junto com os meus princípios!

Mas, o que me encanta é o jeito pacifico dos espiritas, algo que assumo eu não ter muito, pois, ultimamente ando com uma menta nebulosa e um pouco violenta e radical! Acho que estou aprendendo e pagando pelo pior jeito o que é juntar mágoas calado!

No entanto, assistindo o "sintonia" eu sinto que não é só eu que tenho problemas nesse mundo, e escuto (quando estou disponível às 14 horas) e vejo (religiosamente quando não estou disponível ás 14 horas pelo YouTube "Metro 1" da rádio), mas, voltando, vejo que não é só eu que tenho meus problemas de relacionamentos e por incrível que pareça é comum até!

Sendo que ultimamente, apesar dessas pequenas doses espíritas, de talvez, estando 75% de vontade de ir ao centro e frequentar, para deixa de ficar com sede, ou seja, ter algum apoio espiritual, e quem sabe conhecer uma pessoa pacifica que poderão me apoiar (tenho muito essa impressão dos espiritas como pessoas pacíficas), e quem sabe lá encontrar um apoio para meu coração, que imitando Medrado "terra a terra, chão a chão, retubante coração"! E assim parar de "I WANT STUPID LOVE"!

Sendo que Medrado apresenta e quando vem alguma palavra letra de música ele tem um hábito de cantar, por isso escrevi "Imitando Medrado". Mas, o espiritismo vem me abraçando dês de um finado primo espirita me deu "O Livro Dos Espíritos", sendo que já tive pessoa do alto escalão de minha vida que tinha essa religião, no entanto, eu não dava importância e achava que era besteira, MAS, que hoje vejo o que é verdade, sobre a importância, o sentido e venho saindo da ignorância.

E por sinal, atualmente eu fujo de pessoas de signo de Áries e pessoas ignorantes, pois minha conta para eles já deu o que tinha que dar! E enfim... Hoje a regra é apoiou e deu valor, então soma, não valoriza e nem apoia, não perco mais meu sagrado e contado tempo! Sendo que aqui não estou falando que sou a pessoa mais inteligente do mundo e sim deixando bem claro que minha cota para pessoas assim e que tem orgulho de ser assim acabou junto com o resto de minha paciência!

Assim, já concluindo esse texto, ultimamente estou tentando ter amor-próprio em meio a nevoas da realidade mundial, que não sabemos para onde estamos indo nessa "loucura coletiva", todavia, sei que ficar parado esperando não é a opção certa! E como meu melhor jeito de me expressar é escrevendo aqui estou!


Tentando exercitar a paciência... Matheuslaville!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!