#REFLEXÕES95 : Saudades de ser eu mesmo brincalhão, ousado “sem censura” motivado quanto admirado e aprovado!

0

Meu eu profundo quanto puro!

Sabe, hoje, ou seja, nesses tempos de grande carência eu assumo que estou extremamente nostálgico! Sei que em parte muitas coisas em minha vida melhoraram, TODAVIA, nesses últimos tempos são os de mais isolação, racional, cinza e sem aquele brilho que é Matheus alegre e brincalhão! Desta forma, hoje vou desabafar para vocês e como diz Cyndi Lauper em ‘She Bop’ espero que vocês me entendam! Então sem mais enrolação vamos para esse sincero e verdadeiro texto em desabafo!

 

1. Saudades de minhas brincadeiras do meu verdadeiro eu de duplo sentido!

Apenas quero ser feliz!

Do passado não sinto saudades deles em si, e em si de lembranças, tenho uma forte saudades de quando eu brincava, fazia as pessoas sorrirem comigo, aprovada de certa forma minha palhaçada e gostava (ou apenas até hoje eu penso que gostavam) das minhas brincadeiras de duplo sentido, meu lado meio hentai, entende?! Sinto saudades dos momentos do “Matheus” vivendo sua essência e sendo alegre com suas brincadeiras de duplo sentido, que foi acabado depois de uma separação para a vida e depois da formação para terminar em um rotulo!


Não é porque alguém já esta grande que ele não possa gostar de coisas “infantis”, ou me explicando melhor, não é porque alguém cresceu que significa que não pode brincar, que tem que ser 24 horas sério, tem que se mostrar o mais forte e o “mais-mais”! O meu Eu alegre ainda vive apesar de tudo e sente falta desse apoio, entende? Parece que quando envelhecemos nessa geração atual não se tolera mais brincadeiras e nem cordialidade! Parece até nessa sociedade atual que todos temos que ser amargos, cinza, padrãozinho e azedos para não levar crítica!


Tenho sim, saudades do tempo quando eu podia me expor sem medo de mostrar meu lado verdadeiramente positivista e alegre, na qual, depois dos 23 se penderá! E digo mais, essa sociedade atual junto com sua geração está chata, amarga, mais uma vez digo padrãozinha e insuportável! E isso não é preciso uma teoria ou tese em Harvard para você ver que brincando-brincando, ou seja, não brincando já de fato, hoje em dia vivemos uma realidade amarga sem diversão de verdade, na qual, sentia que todos se divertiam e estavam abertos tanto na alma, coração e vontade para diversão! As pessoas aceitavam mais meu lado divertido!

 

Apesar de momentos ruins, de 23 para 18 eu me diverti “muito”, e sinto falta dessa diversão, desse escapismo bem-humorado, assim tendo saudades quando me divertia de verdade, tinha espaço para conhecer novas pessoas, pessoas divertidas, de bem no coração e na alma, e que estivesse aberta para partilhar um pouco de felicidade junto com divertimento comigo! Tenho umas imensas saudades de minhas brincadeiras de duplo sentido que o pessoal gostava! Assim, o “Matheus alegre” sinto falta, aquele que se arrisca sem julgamentos pelas suas brincadeiras e seu lado brincalhão e que é aceito e tem espaço!

 

2. Para não ser julgado neguei e quase acabei com o “Matheus alegre e brincalhão”!

Você tem dado muito em casa..?!?

Quando fui subir de nível acadêmico, recebi logo uma negativa de um dos colegas, incomodado pelo meu simples ser de ser divertido! Isso é claro me desmotivou a ponto de eu esquecer desse lado meu e compartilhá-lo este lado e vive-lo! Desta forma, o “Matheus alegre” foi deixado de canto, censurado, deixado de fora só por causa de um colega de outro curso que tive aulas afins de cursos do pessoal de “Jor para Pub”! Eis que conheci o lado chato da vida e me perdi nele, só por causa de um julgamento por minhas palhaçadas e bom-humor! A parti disso, foi diminuindo o “Matheus alegre e brincalhão” e só ficando o “Matheus bem-humorado, mas com medo de brincar, se arriscar e ser julgado!”.

 

As brincadeiras foram esquecidas, eu fiz o erro de me negar, de negar minha natureza para alegrar ao qualquer! E desta forma, me desrespeitei, me censurei e me neguei de algo tão “Matheus alegre”! E hoje eu reflito nessa temporada inteira de 2 anos “Reflexões Filosóficas Na Mística Discoteca 95” que eu sinto muita, mais muita saudade do meu eu alegre e brincalhão! Não é porque minha profissão é mais para séria que pessoalmente sou obrigado ou tenho que ser uma raposa fria, séria e calculista! Simplesmente assim, e hoje descubro que não tenho mais oportunidades de mostrar e viver meu lado brincalhão, pois, hoje me encontro em um tipo exílio pessoal e social!

 

Eu me esqueci do meu Eu brincalhão, e hoje quero me permitir a dar um passo para ter pessoas por perto que me aceitem do jeito que eu sou, e que goste de mim por esta razão, por gostar de mim, e não de uma manipulação para ser bem aceita e não levar julgamentos! Tenho sim, saudades dos tempos em que eu paquerava, me divertia, me travestia, fazia piada de duplo sentido e brincava na inocência do ser com pessoas da minha idade, sinto falta de conversas divertidas e ousadas e de não ser julgado pelas minhas brincadeira e sim fazer os outros se divertirem comigo e ver novamente o “Matheus alegre e brincalhão”!

 

3. Garotos também querem se divertir!!!

Só quero sorrir um muitão!!!

Nessa saudades de quando tinha espaço para divertir e me divertir fisicamente, ou pelo menos “nos estudos de casos” virtualmente, eu sinto falta e queria que as pessoas me dessem mais oportunidade de mostrar meu lado brincalhão “até demais” na qual atualmente estou “sem espaço” para explorar essa área e sem pessoas para me divertir e mostrar o meu lado alegre e divertido! Ou seja, “aquele Matheus alegre e brilhante”! E que tinha uma imensa vida!!


Quero viver uma vida mais animada e colorida, mais saboreada e livre! Livre de preconceitos, preceitos, chatice, inveja e daquele negócio de rotulo de “você é isso e pronto! ACABOU!”, eu sou muito mais coisas do que uma pessoa séria, e não sei o porquê assusta os outros quando eu mostro meu lado mais divertido virtualmente! Só é eu me mostrar divertido que recebo discurtida, deslike, reprovação, negação e apagar o meu contato! Não sei os motivos e os porquês dessas pessoas estranharem e não dá espaço! E não considerar! E isso é fato, e ocorre muito!

 

Tenho saudades de me arriscar mais mostrando meu lado divertido sem censura, mostrar que eu sou humano, sou uma pessoa de carne e osso, de mostrar o meu melhor que é minha brincadeira, meu duplo sentido, minha risada, meu eu alegre e fiel a minha natureza! É disso que tenho saudades do passado, de pequenas lembranças felizes e não dele propriamente! Assim, sentido saudades de fazer algo divertido socialmente sem ser censurado ou estranhado, pois esse é o meu verdadeiro eu íntimo, entende?!? A ponto de eu só querer um pouco de divertimento social com outras pessoas que gostem e me admirem mesmo com isso tudo! Será que isso é buscar ou pedi o impossível???

*******

LINKS DE REDES SOCIAIS 00 Reflexões95 DEFINITIVO

Terminando aqui a conversa contigo de hoje eu lhe chamo, será que estamos nos negados nossos íntimos? Será que um pouco de diversão eu não posso? Porque tu se chocas quando eu mostro o meu jeito animado e brincalhão?!? Tenho saudade de minha essência, então se te incomodas porque não busca a sua? Fica a reflexão! Se quiser siga-me nas redes sociais do banner acima, compartilhe este texto se quiser, pois com certeza não é só eu que sofro com esse mundo amargo! E dê um elogio ao texto, o trabalho engradece e o ego aquece quando agradece e só assim terei base que verdadeiramente mudo pelo menos a vida de uma pessoa! Um forte fraterno abraço pessoal e até a próxima!

Nós garotos só queremos nos divertirmos!!


Obrigado por você está aqui!!

Imagens retiradas da internet e reproduzidas no blog: 01, 02, 03, 04, 05.Reflexões95 ASSINATURA 00

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

MBC NEWS É TER UMA OPINIÃO!